iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Gabi aqui...

Hey babys!

E ai? Fiquei muito feliz por terem gostado do capitulo anterior com Freddie e Robbie bebados. kkkk
Bom, o capitulo de hoje será bem curto e nos desculpem por isso, mas é que os proximoms capitulo serão as cenas da festa, então nao quisemos misturar aqui. Postaremos no sabado.
Quero agaradecer a todos que estao sempre lendo e comentando, aos leitores fantasmas. kkkkk algumas pessoas nao tem conta aqui que eu sei e entao comentam no face, entao obrigada, significa muito pra nós.
E nós recebemos mais uma recomendação... do Elder Pedro, por isso o capitulo de hoje é dedicado à ele. Muito obrigada por recomendar, querido.
Espero que gostem do capitulo, mesmo sendo minusculo. kkkkkk
Beijos.



Carol aqui..


Heys meus amores!
tudo bem com vocês?
È tão bom saber desse carinho todo e saber que estamos agradando,só tenho que agradecer,muito obrigada de verdade.
O capitulo de hoje será dedicado ao: Elder Pedro, por ter recomendado a historia. Muito Obrigada!

beijos


Sam: http://www.polyvore.com/sam_puckett/set?id=116188559

Cat: http://www.polyvore.com/cat_valentine/set?id=116186448



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/33

( Ponto de Vista Geral )


Na manhã seguinte, Cat e Robbie já estavam acordados quando Freddie desceu as escadas completamente atordoado e com uma forte dor de cabeça. A ruiva lhe deu um remedio para aliviar o mal estar e depois lhe entregou uma xícara de café. Robbie não estava diferente, tinha olheiras, sentia sua cabeça girar e latejar tão forte que tinha a sensação de que ia cair a qualquer momento.
Já no andar de cima, Samantha ainda de olhos fechados, tateou a cama à procura de Freddie, porém não o encontrou. Abriu os olhos devagar e viu que ele não estava no quarto, olhou pro lado e notou que havia um pedaço de papel no travesseiro dele. Pegou sentando-se na cama e sorriu ao ver que era a letra dele.

'' Bom dia, amor.
Obrigado por cuidar de mim,
você tinha razão, sinto como se minha cabeça fosse explodir.
Ah... e sobre o pedido de ontem à noite, eu falei sério quando disse que queria me casar com você.
Eu te amo e te quero pra sempre ao meu lado.
Beijos. ''


Sam sorria como boba por saber que Freddie lembrou-se do pedido que fez à ela. É claro que nada a faria mais feliz do que passar a vida toda ao lado do moreno e saber que ele sentia-se do mesmo jeito era incrível.
Ela levantou-se e foi para o banheiro escovar os dentes e tomar banho.
Minutos depois já estava arrumada, sentia muita fome e o cheiro de bacon frito e panquecas que exalava só a deixava ainda mais faminta.
Desceu as escadas rapidamente e da sala já podia ouvir as risadas de Catherine, na cozinha.
Sam: Bom dia!! - Disse assim que entrou. Olhou para Freddie e sorriu timidamente, assim como ele.
Freddie: Bom dia.
Cat: Bom dia, Sammy!! - Disse animada, abraçando a loira.
Robbie: Amor... não grita. Minha cabeça está doendo. - Gemeu o moreno.
Sam: Dá proxima fez, bebam menos.
Cat: O que vai querer pra comer?
Sam: Bacon e suco. - Disse a loira, sentando-se ao lado de Freddie, que mantinha-se calado apenas bebendo seu café. A ruiva lhe entregou um prato com enormes tiras de bacon e um copo grande de suco de laranja.
O silêncio instalou-se no local, enquanto todos comiam calmamente. Samantha olhou no relógio da cozinha e percebeu que já estava atrasada, então comeu o mais rápido que pode e logo levantou-se para colocar o prato e o copo na pia.
Sam: Bom... até mais tarde. - Disse ela, saindo da cozinha.
Cat: Hey! - Gritou, fazendo a loira voltar.
Sam: O que foi?
Freddie: Onde vai? - Perguntou o moreno curioso.
Sam: Eu vou sair...
Cat: Pra onde? Carly vem aqui mais tarde pra nos arrumarmos pra festa.
Sam: Eu não vou demorar.
Cat: E você vai aonde?
Sam: Na casa da Jade.
Cat: Yay! Posso ir junto?
Sam: Não. - Disse brava. Freddie observava cada vez mais curioso. Lembrou-se da conversa que ouviu entre ela e Jade no telefone. - Eu volto logo. Tchau. - Disse e se aproximou de Freddie, dando-lhe um selinho.
Cat: Não demore.
Sam: Não vou. - Falou, saindo de lá o quanto antes, não queria que fizessem ainda mais perguntas.
Cat: Então... o que querem fazer hoje? - Perguntou animada.
Freddie: Eu vou voltar pra cama. Minha cabeça está girando. - Murmurou o moreno, segurando a cabeça entre mãos.
Robbie: E eu tenho vontade de vomitar. - Disse, inclinando a cabeça pra trás, enquanto a ruiva acariciava seus cachos.
Cat: Acho melhor vocês descansarem um pouco. Vem, eu ajudo vocês. - Falou, segurando na mão de ambos, guiando-os para fora da cozinha. - Enquanto vocês dormem, eu vou passear com a Maggie no parque e vou tomar um sorvete. - Comentou, subindo as escadas com os rapazes. Freddie parecia ter um mais equilibrio do que Robbie, que parecia bastante enjoado. - Vocês vão ficar bem sem mim? - Perguntou.
Freddie: Claro... eu só preciso deitar um pouco até a dor de cabeça passar.
Robbie: Eu também só preciso dormir um pouco. - Respondeu. Já no segundo andar, o moreno soltou da mão de Cat e entrou no quarto de Sam para descansar, enquanto a ruiva levava Robbie até o quarto dela.
Depois arrumou-se rapidamente, colocou um vestidinho com estampa de cupcakes em Maggie e uma coleira rosa, pegou seu celular e sua bolsa e saiu pra dar uma volta pelo bairro até a praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso... o que acharam?

Proximo capitulo começa a festa... estao prontos? kkkkkk

obrigada por lerem.
beijos.. fiquem com Deus.