iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Carol aqui..


Heys meus amores,tudo bem com vocês?È tão bom saber desse carinho todo e saber que estamos agradando,só tenho que agradecer,muito obrigada de verdade.
beijos


Gabii aqui...

Heey babys

Wow... estamos com 530 comentarios. AAAAAAAAAAA... QUE LINDO!
Muuuito obrigadaa por lerem e comentarem. Significa muito pra nós.
O dia da festa está chegando. hahahahaha estao preparados?
Bom, esse capitulo nao estava incluso, mas como o Elder pediu uma ''interação '' entre Robbie e Freddie, entao fizemos esse capitulo, espero que gostem. E claro, sempre com um toque Seddie e Cobbie. kkkkkk

Bom, proximo capitulo apenas na quinta-feria, ok?

Links das roupas, caso nao funcione. ( O Nyah esta com umas frescuras )

Cat: http://www.polyvore.com/cat_valentine/set?id=115945816

Sam: http://www.polyvore.com/sam_puckett/set?id=115947815



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/32

( Ponto de Vista Geral )


As horas passaram-se rapidamente, após o almoço o casal voltou para casa e resolveu assistir alguns filmes, porém nenhum dos dois prestaram muita atenção, estavam ansiosos com o dia seguinte. Nada poderia sair errado, caso contrario ficariam em perigo.
A loira acabou dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Freddie, enquanto ele apenas tentava concentrar-se na TV. Carly e Cat assim que chegaram, foram para o quarto da ruiva, conversar e decidir como arrumariam o cabelo.
A campainha tocou e Freddie levantou-se com cuidado, para que Samantha não acordasse e foi até lá para atendê-la.
Robbie: E ai, meu amigo? - Cumprimentou o garoto animado. - Estava entrando no prédio e esbarrei no seu amigo Gibby.
Gibby: Hey, Freddie.
Freddie: Oii... entra.
Robbie: Eu vim convidar você pra sair, podemos beber e comer alguma coisa... sabe, não tenho muitos amigos homens e pensei que assim você poderia relaxar, antes de amanhã. - Ele disse esperançoso. - Você está convidado também, Gibby.
Gibby: Por mim, eu vou.
Freddie: Ah.. sei lá. Eu geralmente não bebo.
Robbie: Ah, qual é Freddie...vai ser divertido.
Freddie: Tudo bem, eu vou. - Falou com um sorriso.
Robbie: Ótimo... vá se arrumar, que nós esperamos aqui. - Ordenou o moreno. Freddie foi para o quarto tomar banho, enquanto isso Sam acorda e vê Gibby e Robbie sentados na sala, conversando como se ela não estivesse ali.
Sam: O que estão fazendo aqui? - Resmungou sonolenta.
Robbie: Estamos esperando o Freddie.
Sam: E cade ele?
Gibby: Lá em cima, se arrumando.
Sam: Onde nós vamos?
Robbie: Você eu não sei, mas nós três vamos sair pra beber e relaxar um pouco.
Gibby: É... vai ser bom o Freddie se distrair por algumas horas, porque amanhã o dia será longo.
Sam: Será mesmo e ele está bem tenso. - Comentou. - Mas, não bebam muito, vocês precisam estar muito bem dispostos amanhã.
Robbie: Claro... não se preocupe. - Ele disse.
Carly: Gib? O que faz aqui? - Perguntou a morena, do topo da escada acompanhada por Cat.
Gibby: Eu vim vir o Freddie... e você?
Carly: Fui fazer compras com a Cat.
Cat: Oi amor.
Robbie: Oi linda. - Respondeu, dando-lhe um leve beijo. - Espero que não se importe, mas chamei o Freddie e o Gibby para sair hoje, uma noite só dos homens, bebendo, conversando.
Cat: Mas, achei que ia ficar comigo.
Carly: E eu achei que nós iamos jantar, Gibby.
Sam: Deixa eles irem... podemos pedir pizza, frango frito e assistir TV.
Carly: Até que não é uma má idéia.
Cat: Podemos fazer brownies?
Sam: Claro, quanto mais comida, melhor. - Falou sorrindo.
Freddie: Estou pronto. - Anunciou o moreno, descendo as escadas. Porém, apenas Sam pareceu ouvi-lo, enquanto os outos estavam concentrados em conversar entre si.
Sam: Você está lindo. - Disse, assim que ele se aproximou.
Freddie: Obrigado. - Respondeu, corando. - Não vai ficar chateada por eu sair?
Sam: Não.. eu vou ficar bem. Vamos pedir pizza, frango frito e faremos brownies. - Respondeu com uma risada irônica.
Freddie: Bom saber que posso ser substituído facilmente por comida. - Disse rindo.
Sam: Além disso, você precisa se distrair...
Freddie: Ok... vou sentir sua falta. - Falou baixo, acariciando o rosto dela.
Sam: Eu também vou sentir sua falta. - Respondeu, roubando-lhe um selinho demorado. - E não vá beber demais.
Freddie: Fique tranquila... não vou.
Sam: Robbie disse o mesmo, porque será que eu não confio em nenhum dos dois?
Freddie: É sério, não precisa mesmo se preocupar. - Disse, abraçando-a.
Gibby: Vamos logo, Freddie.
Freddie: Ok, vamos. - Respondeu. - Eu te amo. - Falou e em seguida beijou-lhe.
Sam: Também te amo.
Carly: Awn... eles não são fofos? - Perguntou retoricamente, sorrindo.
Cat: São tão lindos.
Robbie: Vamos, não quero chegar tarde. - Falou o garoto, puxando Freddie pelo braço, até a porta.
Gibby: Tchau.
Freddie: Tchau, meninas.
Sam: Até mais.
Robbie: Divirtam-se, porque nós com certeza vamos.
Carly e Cat: Tchau. - Responderam unissonas, vendo a porta ser fechada.


–---- Horas mais tarde -----


As meninas passaram a noite toda rindo, conversando e comendo. Cat e Carly fizeram brownies, enquanto Sam se entupia com frango frito e refrigerante. Depois, quando Carly foi embora, Sam e Cat arrumaram a bagunça que fizeram.
A madrugada já havia chegado há algum tempo e ambas já estavam dormindo. Estavam cansadas e precisavam de várias horas de sono.
Enquanto isso, Freddie, Gibby e Robbie haviam acabado de sair do bar, completamente alterados. Passaram quase todo o tempo bebendo, conversando e rindo de qualquer coisa que passava na frente deles. Entraram no carro e foram cantando todas as musicas do rádio, que estava extremamente alto.
Logo chegaram ao prédio onde Sam e Cat moravam e Gibby pegou o seu carro para voltar pra casa, mesmo depois de Freddie ter insistido para que ele dormisse lá, porém ele alegou ter bebido bem menos do que eles e de fato, era assim.
Entraram na portaria e viram o porteiro dormindo com os pés no balcão, ambos cambaleavam e riam como loucos, entraram no elevador e apertaram o numero do andar.
Freddie tateava os bolsos, à procura da chave extra que Sam havia lhe dado e com um pouco de dificuldade, conseguiu tirá-la do bolso.
Assim que abriu a porta do apartamento, eles entraram e acenderam as luzes, procurando por Sam e Cat.
Robbie: Onde elas estão?
Freddie: Provavelmente no quarto. - Falou com a voz baixa.
Robbie: Caat!! - Gritou o garoto. - Amoooor! Desce aqui.
Freddie: Saammy!!! Chegueeeei. - Gritou com a voz embargada.
Robbie: Sua voz... está estranha. - Falou ele, rindo.
Freddie: Não mais do que a sua. - Retrucou, quase gargalhando.
Sam: Posso saber o que são esses gritos? - Ralhou a loira, descendo as escadas, acompanhada por uma ruiva solenta.
Cat: Robbie.. são 3 horas da manhã, o que está fazendo aqui?
Robbie: Nós estamos aqui... porque queremos... queremos... - Ele parou por um momento, pensando. - O que nós queremos mesmo, Freddie? - Perguntou, sentindo-se um pouco zonzo.
Freddie: Nós queremos fazer uma pergunta... pra vocês. - Ele disse com um sorriso irônico, deixando a loira irritada.
Sam: Por Deus! Vocês estão bêbados! Eu disse que era pra vocês não encherem a cara.
Freddie: Não estamos bêbados.
Robbie: Vai nos deixar falar?
Sam: Argh... fale logo de uma vez, estou cansada.
Freddie: Ela não fica linda, quando está brava? - Perguntou à Robbie que apenas riu.
Cat: Rob... estou curiosa, o que voce quer dizer?
Robbie: Vocês querem se casar com a gente? - Perguntou sorrindo. Sam e Cat se entreolharam por um segundo.
Sam: Como é?
Freddie: Quero saber se você... quer casar comigo? - Perguntou, se aproximando e ela pode sentir o forte cheiro de alcool.
Cat: Awn... que lindo. É claro que eu quero, amor. - Disse, abraçando o namorado e beijando-lhe.
Sam: Vocês estão doidos?
Freddie: Não, estamos muito bem. Eu te amo e quero me casar com você. Podemos fugir agora mesmo pra Las Vegas e fazer um casamento duplo.
Sam: O único lugar que você vai agora mesmo, é o banheiro tomar um banho frio. - Disse séria.
Freddie: Então não quer casar comigo?
Sam: Freddie, você está bêbado e com certeza amanhã não vai se lembrar nem como chegou em casa, muito menos que me pediu em casamento. - Falou, ela puxando o moreno pelo braço. - Cat... leva o Robbie pro banheiro e deixa cair agua fria nele, até ele começar a dizer algo com sentido.
Freddie: A Cat aceitou o pedido do Robbie, porque você não aceita o meu?
Sam: A Cat aceitou porque tem borboletas no lugar do cerebro e eu não aceitei porque você nao tem noção do que está falando. - Disse, tirando a camisa dele e empurrando para dentro do box. Ela abriu o chuveiro e o colocou embaixo, fazendo-o tremer.
Freddie: Sammy, está muito fria. - Resmungou, sentando-se no chão.
Sam: Que bom, assim você acorda. - Falou, encostando-se na porta e observando-o. O silencio tomava conta do local, o moreno estava com dor de cabeça e parecia cansado. Sam sentia-se mal por nao ter dado sua resposta, mas sabia que ele não se lembraria e preferia que ele fizesse o pedido quando estivesse sóbrio.
Freddie: Sam... me tira daqui? - Pediu baixo, tentando se levantar. A loira desligou o chuveiro e pegou uma toalha grande e colocou por cima dos ombros dele, ajudando-o a se levantar em seguida. Freddie tirou a calça e se enxugou. Sam pegou roupas limpas e o ajudou a vesti-las, depois o colcou na cama.
Cat: Hey.. eu trouxe café, dizem que ajuda quando se bebe demais. - Ela disse, entrando com uma xícara nas mãos.
Sam: Ótimo... - Disse, entregando a xícara para Freddie. - E o Robbie?
Cat: Está sentado no sofá, tomando café.
Sam: Você consegue ajudá-lo a subir as escadas?
Cat: Sim... ele parece um pouco melhor, boa noite. - Falou, saindo do quarto.
Sam: Boa noite, Cat. Obrigada. - Disse, sentando-se ao lado de Freddie. - Está melhor? - Perguntou baixo.
Freddie: Estou. - Respondeu, colocando a xícara no criado-mudo e ajeitando-se na cama.
Sam: Então é melhor dormir, vai precisar de energia pra amanhã. - Disse apagando a luz do abajur. O moreno a puxou pela cintura, fazendo-a deitar a cabeça em seu peito. - Boa noite, baby. - Disse, dando-lhe um selinho.
Freddie: Boa noite, amor. - Sussurrou, sentindo suas palpebras pesarem e um sono absurdo que lhe tirava as forças. Em apenas alguns minutos, ambos já estavam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado, babys.
muito obrigada por lerem... não deixem de comentar.
beijos