iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!

Carol aqui..

Heys meus amores,tudo bem com vocês?caramba vocês não imaginam o quão estou feliz,500 cometários,uouuuuu. È tão bom saber desse carinho todo e saber que estamos agradando,só tenho que agradecer,muito obrigada de verdade.
Muito obrigada também à: itswendy e a Dama de Ferro que fizeram recomendações lindas. O capitulo é dedicado à voces
beijos


Gabi aqui...

Hey babys!!

OMG!! 500 COMENTARIOS. VOCES TEM NOÇÃO DO QUAO FELIZ EU ESTOU?? CARA.. VOCES SAO INCRIVEIS!!
MUITO OBRGADA A TODOS POR ESTAREM SEMPRE LENDO E COMENTANDO.
E nós estamos com 18 recomendações. AAAAAAAAAAA... Quero agradecer à itswendy e a Dama de Ferro por terem recomendado a historia. Eu adooorei cada palavra. Esse capitulo é dedicado à voces, suas lindas.
Espero que gostem do capitulo.


PS: O proximo capitulo será postado apenas no sabado. Desculpem, mas sera melhor pra nós. Espero que nao nos matem. kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/30

( Sentimentos de Freddie Benson )


Finalmente tudo está dando certo pra mim. O exame ficou pronto e ja combinei com o delegado o dia da prisão do meu tio. Logo poderei ter minha vida de volta, ou pelo menos parte dela.
Ouço a campainha tocar, provavelmente são Carly e Gibby, Spencer disse que eles viriam. Abri a porta e como já previa eram eles.
Freddie: Oi...
Gibby: E ai, Freddie?
Carly: Oii!! Eu quero que me conte absolutamente tudo. - Ela disse entrando e puxando meu braço rapidamente ate o sofá, fazendo-me sentar ao seu lado. Do que raios ela está falando?

Freddie: Tudo o que? - Perguntei, olhando para Gibby, que mantinha um sorriso irônico estampado no rosto.
Carly: Eu já sei que você e a Sam estão juntos. Eu quero saber dos detalhes, Freddie. Anda.. agora! - Ela perguntou empolgada, sacudindo meu braço com força. Senti meu rosto esquentar e
Freddie: Co..como sabe disso?
Carly: A Cat tweetou hoje de manhã, mas eu estava na aula, não podia ficar mexendo no celular. - Explicou sorrindo. - Agora, me diz. Como foi? Você se declarou? É verdade que a Cat pegou vocês dois na cama? - Perguntou eufórica.
Freddie: Ela tweetou isso também???
Carly: Não... ela me mandou uma mensagem, só que não pude saber dos detalhes.
Freddie: E desde quando são amigas?
Carly: Desde que nos conhecemos, agora pare de fugir do assunto e diga logo.
Freddie: Ok... ontem eu me declarei pra Sam e depois eu a pedi em namoro, fim. - Disse, tentando ao máximo contar tudo com detalhes.
Carly: Como assim '' fim '' ? Eu quero saber de cada palavra... como foi que a Cat encontrou vocês no quarto?
Freddie: Carly eu não vou te contar os detalhes.
Gibby: Porque não, cara? Até eu quero saber. - Falou, sentando-se na poltrona.
Freddie: Gibby!! - Ralhei, fazendo-o rir.
Carly: Freddie, somos melhores amigos. Nada de segredos, poxa. - Disse fingindo estar triste, apenas para conseguir o que quer.
Freddie: Não adianta olhar assim pra mim, eu não caio nessa.
Carly: Tudo bem.. então eu vou perguntar pra Sam quando ela chegar. - Disse, fechando a cara pra mim. Ouço um barulho e vejo a porta da sala abrir, revelando uma loira um pouco descabelada e nitidamente cansada e uma ruiva mexendo no celular.
Sam: O que vai me perguntar? - Questionou, séria.
Carly: Como foi a sua noite com o Freddie. - Ela disse sorrindo. Sam arregalou os olhos e suas bochechas ficaram vermelhas na mesma hora.
Sam: O...o que? - Gaguejou, olhando pra mim, em busca de resposta. - Cat você tweetou isso? - Perguntou parecendo brava.
Cat: Não... eu mandei uma mensagem só pra ela. - Explicou assustada. - Hey Carls! - Cumprimentou abraçando a morena. - Vejo que recebeu minha mensagem.
Carly: Eu recebi sim, mas não pude responder porque o professor pegou meu celular e só me devolveu no final da aula. - Respondeu, revirando os olhos. Sam as encarou por um momento e logo se aproximou de mim.
Sam: Desde quando elas são amigas?
Freddie: Parece que desde que se conheceram. - Falei, dando de ombros. Sam sorriu e alguns lembranças da noite anterior me vieram a mente, arrancando-me um sorriso.
Escutei alguém pigarrear e virei, deparando-me com dois pares de olhos castanhos nos encarando com curiosidade.
Sam: Porque estão olhando assim?
Carly: Estamos esperando o beijo, oras. - Falou como se fosse óbvio. Sam corou, olhando pro chão. Ok... então sou eu quem tomará as atitudes por aqui. Me aproximei dela, sentindo meu coração bater mais forte e minha pele queimar ao tocar em sua mão. Ela me olhou timidamente e sorriu.
Toquei seus lábios com os meus delicadamente e mesmo ouvindo os gritos histéricos de Carly e Cat, eu não fiquei envergonhado. Passei os braços ao redor da cintura dela, puxando-a para mais perto, acabando com qualquer mísera distancia entre nossos corpos. Suas pequenas e macias mãos, acariciavam meus cabelos e minha nuca, fazendo-me arrepiar.
Cat: Vem... vamos subir assim eu conto tudo que eu sei. - A ouvi dizer de repente.
Carly: Finalmente alguém vai me contar dos detalhes. - Falou e riram. - Ahn Freddie? - Chamou-me, interrompendo o beijo.
Freddie: Que foi?
Carly: Eu queria lhe entregar isso. - Ela disse, procurando algo dentro da bolsa. - Eu achei numa caixa de recordações dentro do armário e pensei que talvez você fosse gostar de ter essa foto com você. - Falou com um pequeno sorriso, me entregando uma foto antiga que eu reconheceria mesmo que passassem mil anos. Na foto, estava nós dois quando éramos crianças e ao lado nossos pais. Nenhum de nós estava olhando para a câmera. Meus pais e os de Carly pareciam bem concentrados em uma conversa harmoniosa, pois sorriam abertamente, enquanto Carly e eu devorávamos alguns cupcakes.
Freddie: Wow... essa foto tem pelo menos 10 anos.
Carly: Ou mais... eu me lembro vagamente desse dia. Foi meu irmão quem tirou essa foto.
Freddie: Foi nesse dia que Spencer colocou fogo na cozinha tentando fazer cupcakes iguais à esses?
Carly: É... ele quase incendiou a casa toda, tentando arrumar a temperatura exata do fogão pra assar os cupcakes.
Freddie: Bons tempos.
Carly: Até hoje ele coloca fogo nas coisas.
Freddie: Algumas coisas nunca mudam.
Carly: Não... mas, agora... se me der licença, Cat e eu vamos conversar sobre Seddie. - Ela disse rindo.
Freddie: Ok... obrigado.
Gibby: Ahn... se vocês não estiverem ocupados hoje à noite, podiamos comprar comida japonesa, o que acham?
Freddie: Por mim, ótimo.
Sam: Tudo que for comestível pra mim, está otimo.
Gibby: Excelente, eu vou buscar então. Volto logo. - Ele disse, abrindo a porta e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Nao deixem de comentar.
beijos