iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!

Gabi aqui...
Heey babys!!

Como estao? Quero me desculpar por nao ter postado ontem, só que eu ainda nao estava bem e ai, quando entrei um pouco, ja era tarde e resolvemos deixar pra amanha, porque tinhamos que montar roupas e tal. Entao, desculpem-nos.
Bom... muito obrigada a todos que estao lendo e comentando, estou tao feliz. Isso significa muito pra nós... serio, nao imaginava que voces fossem gostar tanto assim da fic. Isso é maravilhoso.
Espero que continuem gostando da historia.
Vamos lá...



Carol aqui...


Oi meus amores,como vocês estão?
bom quero agradecer a todos vocês,obrigada por tudo,pelos comentários,pelo carinho,pelas recomendações,pelos palpites,por tudo,vocês são demais,pena que ta acabando né,mas espero que vocês gostem.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/29

–---- Na manhã seguinte -----


( Ponto de Vista Geral )

A manhã em Los Angeles estava quente, uma leve brisa batia contra o rosto da ruiva que observava a rua da janela do carro de seu namorado. Sentia o sol queimar a pele de seu braço apoiado na janela.
Depois do maravilhoso final de semana que passaram, tinham que voltar às suas atividades normais do dia a dia, ainda que não quisessem.
Robbie: Amor... você quer que eu dê carona à você e a Sam? Eu posso chegar um pouco mais tarde.
Cat: Isso seria ótimo. Quando liguei pro Freddie ele disse que a moto da Sam estava no conserto.
Robbie: De novo?
Cat: Pois é... eu falei pra ela arrumar um mecânico de confiança.
Robbie: Chegamos, amor. - Disse ele, parando o carro em frente ao prédio. - Vá se arrumar, eu vou pra casa, mas volto em meia hora pra buscar vocês. - Falou.
Cat: Tudo bem. Tchau. - Disse, dando-lhe um selinho.
Robbie: Até daqui a pouco, meu cupcake de cereja. - Ele disse, fazendo-a rir. Adorava ser chamada assim.
A garota saiu do carro e entrou no prédio, cuprimentando o porteiro e por fim, entrando no elevador.
Ao abrir a porta de casa, encontrou tudo extremamente silencioso, exceto por Maggie que fez a maior festa ao vê-la. Procurou na cozinha e não encontrou ninguém, estava achando um pouco estranho, já que o sol estava alto.
Resolveu subir para o quarto e deixou suas coisas em cima da cama e se encaminhou ao quarto de Sam, para acordar a amiga que já estava atrasada.
Bateu na porta uma vez e como sempre, a loira não ouviu. Novamente bateu a porta, agora com um pouco mais de força, porém não obteve resposta. Cat resolveu abrir a porta e em silêncio entrou no quarto, fechando a porta com cuidado atrás de si. Olhou na direção da cama de Sam e seus olhos arregalaram-se com a cena que vira.
Cat: OH MEU DEUS. - Gritou, colocando as mãos na boca em seguida. Sam e Freddie que ainda estavam nus e dormiam tranquilamente, acordaram assustados.
Sam: CAT! - Rosnou, puxando a coberta o máximo que pôde para cobrir seu corpo e o de Freddie.
Cat: Me...me desculpe. - Ela disse de costas para o casal, com a mão nos olhos.
Sam: Porque entrou no quarto sem bater?
Cat: Mas... eu bati e você não respondeu. - Defendeu-se. Freddie ficou em silêncio, completamente envergonhado. - Eu... eu só vim avisar que o Robbie vai nos dar carona, então é melhor se arrumar logo.
Sam: Tá. Agora sai do meu quarto. - Gritou. Ela nao estava brava, apenas com vergonha. A ruiva assentiu em silêncio e saiu de lá, sem olhar pra trás.
Freddie: Juro que não vou conseguir mais olhar pra Cat. - Pronunciou-se pela primeira vez. Sam riu.
Sam: Fica tranquilo, no começo do namoro, eu peguei a Cat e o Robbie numa situação constrangedora. - Contou.
Freddie: É...mas eu não.
Sam: Relaxa, Freddie. - Disse, dando-lhe um selinho. - Bom, eu preciso de um banho. Me acompanha? - Perguntou com um sorriso maliciso.
Freddie: Claro... vou adorar tomar banho com você. - Respondeu, levantando-se e seguindo-a até o banheiro.
Já no andar debaixo, Cat preparada o café da manhã o mais rápido que podia para não se atrasar. Cantarolava enquanto fazia o café, estava feliz por ver que seus amigos enfim estavam juntos.
Ela mandou uma mensagem à Robbie contando a novidade.
Alguns minutos mais tarde, Sam e Freddie entram na cozinha conversando e rindo anidamente, encontrando a ruiva devorando um cupcake.
Sam: Onde conseguiu esse cupcake? - Perguntou com os olhos brilhando.
Cat: Bom dia pra você também. - Respondeu, afastando o doce da loira. - Comprei na padaria, antes de vir pra cá.
Freddie: Bom dia, Cat.
Cat: Bom dia, Freddie. Que bom que um dos dois tem educação.
Sam: Ok... tem uma ruivinha brava essa manhã. - Cantarolou a loira, abrindo a geladeira e encontrando uma bandeja cheia de cupcakes.
Cat: Nao há nada errado... eu só queria ter sido a primeira a saber que estão juntos.
Freddie: Mas você é a primeira.
Cat: Jura?
Sam: Claro... - Afirmou sorrindo.
Cat: Yay!! - Gritou, a garota pulando da cadeira e abraçando os amigos. - Eu posso tweetar isso?
Sam: Se isso fizer você tirar o braço do meu pescoço e me deixar comer, pode. - Respondeu a loira, séria.
Cat: Eu estou tão feliz por vocês. - Falou rindo.
Freddie: Obrigado.
Cat: Depois eu quero saber dos detalhes, viu. - Falou, fazendo a loira engasgar.
Sam: Eu não vou contar os detalhes pra você. É capaz de você tweetar isso também.
Cat: Mas... Sam! Eu quero saber...
Sam: Talvez eu conte, se você ficar quieta. E prometer não postar nada.
Cat: Ok... eu prometo. - Ela disse, sorrindo. O celular da ruiva apitou e ela leu a mensagem. - O Robbie chegou, é melhor irmos logo.
Sam: Tudo bem.. só vou pegar minha mochila. - Disse, terminando seu suco de uva.
Freddie: E eu vou com o Spencer, buscar os resultados dos exames.
Sam: Me liga então quando sair de lá.
A loira foi para a sala e pegou sua mochila, jogando-a nas costas e esperando Catherine buscar a bolsa no quarto.
Freddie: Tenha um bom dia, amor. - Falou, puxando a loira para um beijo calmo e carinhoso. Suas mãos acariciavam as bochechas dela. Um grito agudo ecoou pelo apartamento, fazendo-os se separarem assustados.
Cat: Esse é o primeiro beijo oficial Seddie que eu vi. - Disse eufórica, enquanto descia as escadas saltitante.
Sam: Você quase me matou do coração.
Cat: Desculpe. - Falou, baixo.
Sam: Vamos logo. - Falou, puxando a ruiva pelo braço. - Até depois, baby. - Disse, sorrindo para o moreno.


–---- 2 horas mais tarde -----


Já era final de manhã em L.A. e as meninas já haviam saído para trabalhar, há algumas horas. Freddie esperava Spencer chegar para que fossem buscar os exames. Ele estava nervoso e rezava para que as horas passassem logo. O telefone tocou e ele correu para atender, era Spencer avisando que já estava lá embaixo o esperando.
Spencer: Então marujo vamos lá? - Perguntou o homem com um pequeno sorriso, tentando passar confiança ao garoto.
Freddie: Vamos sim. - Disse sorrindo nervoso. O caminho até o laboratório fora silencioso e rápido. Assim que pegaram o resultado do exame de DNA, seguiram direto para a delegacia.
Spencer conhecia o delegado, pois era um antigo amigo da familia e concordou em recebe-los o mais rapido possivel.
Jerry: Em que posso ajudar? - Perguntou o homem, apertando a mão de ambos e fazendo um simples gesto para que sentassem.
Spencer: Bom dia, Delegado Jerry. Quero agradecer por ter nos recebido assim, sem marcar horário.
Jerry: Não tem o que agradecer, sabe que tenho muita consideração por seu pai. - Falou com um sutil sorriso. - Mas, me diga... o que há de tão importante?
Spencer: Viemos aqui para abrir um processo contra um senhor que forjou a morte do sobrinho, sequestrou-o, mantendo-o escondido por varios meses apenas para que tomasse posse da empresa da familia quando os pais dele morreram.
Jerry: Nossa... mas isso é realmente grave. Você precisará de provas para que possamos fazer algo.
Spencer: E nós as temos senhor.
Jerry: Então diga... quem é a vitima e o criminoso? - Perguntou, lançando um olhar a Freddie, que até então, manteve-se calado
Spencer: A pessoa que forjou tudo foi o Sr. Patrick Schneider Benson e a vitima, é o jovem Freddward Schneider Benson, este rapaz aqui. - Disse apontando para o moreno. - Aqui estão todas as provas. - Falou, entregando os documentos que haviam pego da casa de Patrick e também o exame de DNA. O delegado ajeitou o óculos e leu com atenção os papéis e por ultimo o resultado do exame.
Jerry: Bom rapaz, eu vou precisar do seu depoimento, para abrir o processo contra esse senhor. - Falou, levantando-se e indo até um pequeno armario atrás da mesa e de lá retirando um gravador. - Agora, eu quero que me conte tudo que aconteceu com detalhes. - Pediu o homem, ligando o aparelho em suas mãos.
Freddie: Ok. - Respondeu com um sorriso. Ele começou a contar sua história desde o acidente, detalhando tudo que lhe aconteceu desde então. Relatou sobre os dias em que ficou preso, sendo viagiado por vários seguranças de seu tio e também de tudo que lhe aconteceu nas ruas, até o dia em que Sam o encontra no beco. Spencer ficou calado ouvindo a tudo e sentia seu coração apertar ao ouvir o quanto o amigo sofreu durante esses anos todos.
Ao final do depoimento, o delegado desligou o aparelho e o guardou dentro da gaveta, fechando-a com chave.
Jerry: Bom... agora é só conseguir o mandato de prisão e esse criminoso estará atrás das grades.
Freddie: Sr. delegado, eu posso pedir mais um favor?
Jerry: Pode sim meu jovem.
Freddie: Será que vocês podem conseguir esse mandato de prisão para daqui há dois dias? - Perguntou calmamente. O homem o olhou confuso e esperou que ele continuasse. - É que terá uma festa na casa dele e como eu disse no depoimento, minhas duas amigas trabalham na casa dele e sabem de tudo. Eu quero que todos saibam o que ele fez. - Explicou com um pequeno sorriso, lembrando-se da conversa que teve com as amigas.


–---- Flashback -----

Freddie estava conversando com as meninas sobre o exame de DNA e as provas que haviam conseguido para denunciar o tio dele.
Freddie: O exame ficará pronto logo e aí é só mandar pra delegacia e quando o mandato de prisão estiver pronto, meu tio finalmente será preso. - Falou com um sorriso vitorioso.
Cat: Ah, que bom Freddie. Fico muito feliz por você.
Sam: Freddie... eu tenho uma idéia para fazer essa prisão ser em grande estilo. - Falou com um sorriso sapeca.
Freddie: Como assim? - Perguntou confuso.
Sam: É o seguinte... daqui a alguns dias o Sr. Patrick vai dar uma grande festa na casa dele, pra comemorar o aniversário da empresa e certamente terá muitos empresários lá.
Freddie: Mas como vamos entrar?
Sam: Simples, ele nos pediu para cuidar das crianças no dia e disse também que poderiamos levar um acompanhante se quisessemos. - Explicou sorrindo. - Então, que tal?
Freddie: Excelente, Sam! É o dia perfeito. Vou falar isso no dia em que for à delegacia.


–---- FlashBack -----

Freddie: Então... será que o senhor pode fazer isso? - Perguntou esperançoso. O homem ajeitou novamente o óculos em seu rosto, enquanto pensava por um momento. Logo sorriu.
Jerry: Podemos sim. Farei tudo que puder para conseguir o mandato de prisão para daqui à dois dias. - Falou, pegando papel e caneta. - Vou deixar meu celular com vocês e assim que eu tiver tudo pronto, ligarei e combinaremos tudo.
Freddie: Obrigado Sr. Jerry.
Spencer: Muito obrigado Sr. Jerry, esperarei noticias. - Disse, estendendo a mão para ele.
Freddie: Qualquer novidade, me avise. - Falou apertando a mão do delegado. - Até mais.
Jerry: Pode deixar, até meu jovem.
Saíram da delegacia sentindo-se um pouco mais aliviados sabendo que em breve tudo ficaria bem.
O caminho de volta apesar de silencioso, fora menos tenso e até mais curto.
Spencer: Bom, chegamos! - Falou assim que estacionou o carro em frente ao prédio.
Freddie: Muito obrigado por estar me ajudando, Spencer.
Spencer: Não precisa agradecer, cara. Faço de coração. - Disse, abraçando-o.
Freddie: Sempre será o irmão que nunca tive.
Spencer: Não vai me fazer chorar agora. - Disse, sorrindo. - Eu tenho que ir... vou terminar uma escultura feita de Lego.
Freddie: Tenho saudades de suas esculturas. Pra quem vai vender essa escultura?
Spencer: Ela vai ficar la no cinema do shopping... é pro novo filme '' Uma Aventura Lego. ''
Freddie: Ouvi dizer que será um bom filme.
Spencer: E será.
Freddie: Bom... nos vemos depois. - Disse, abrindo a porta do carro.
Spencer: Até mais, Freddito. - Disse, chamando-o pelo apelido que lhe dera quando criança. - Ah... Carly e Gibby vão passar daqui depois da faculdade. Ela queria te mostrar algo ou sei lá. - Falou, dando de ombros.
Freddie: Ah, tudo bem. Tchau! - Disse, acenando.
Spencer: Tchau! - Gritou, dando partida no carro e aumentando o volume do rádio. Freddie riu e observou o carro sumir de vista rapidamente, só então virou-se e caminhou para dentro do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? o que acharam?

Cat como sempre atrapalhada. kkkk

muito obrigada por estarem lendo... nao deixem de comentar.
beijos.