iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!

Carol aqui...


hey amores,como vao?quero agradecer a todos e todas,por todos os carinhos,por todos os comentários e recomendações,agradecer as duas novas recomendações da Jennette McCurdy e da Annie e dizer que o capitulo de hoje é dedicado a vocês,muito obrigado,beijo.


Gabi aqui..

Hey babys.
Hoje nao falarei muito, porque estou pessima. Peguei uma virose e passei o dia na cama, só agora melhorei um pouco e viemos aqui postar.
O capitulo de hoje será dedicado à: Jennette McCurdy e Annie, que deixaram lindas recomendaçoes pra nós. Sério, muito obrigada... isso com certeza me animou.
Quero agradecer todos que estao lendo e comentando. Ri demais com os comentarios.
Bom, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/28

( Sentimentos de Freddie Benson )


Isso está mesmo acontecendo? É essa a pergunta que eu me faço há mais de uma hora. Sam e eu estamos namorando. Eu nem acredito que ela aceitou o meu pedido. Eu estou tão feliz, como nunca havia ficado em toda a minha vida.
Estamos aqui no quarto, ouvindo musica há mais ou menos 20 minutos. Tê-la em meus braços é a melhor sensação do mundo. Sentir o calor do seu corpo, sua pele tão macia e seu perfume deliciosamente viciante, me deixam completamente louco de desejo.
Freddie: Está com sono? - Perguntei, beijando-lhe a testa.
Sam: Sim... - Murmurou.
Freddie: Então durma, meu amor. - Sussurrei, apertando-a mais em meus braços. Ela levantou a cabeça de repente, me olhando curiosa.
Sam: Você disse: Meu amor? - Perguntou com um sorriso.
Freddie: Sim... não gosta?
Sam: Eu adorei... só não estou acostumada. - Respondeu envergonhada.
Freddie: Então é melhor se acostumar... porque voce é o meu amor e é assim que vou chamá-la. - Falei, vendo seu sorriso aumentar.
Sam: Eu te amo. - Sussurrou e em seguida me beijou. Seus lábios se encaixavam perfeitamente sobre os meus, movendo-se lenta e deliciosamente como uma dança. Aos poucos, aprofundamos o beijo, deixando-o mais intenso. Nossas linguas se encontraram e eu senti meu coração bater forte, como se fosse o primeiro beijo. A puxei para o meu colo, abraçando-a na cintura com força, porém com delicadeza. Sua lingua buscava a minha desesperada, como se desejasse isso à muito tempo.
Desviei meus lábios para seu pescoço, afim de buscar algum fôlego, sentindo a respiração ofegante dela no meu ouvido.
Freddie: Achei que estava com sono. - Murmurei, fazendo-a rir.
Sam: Não estou mais. - Respondeu com a voz rouca e novamente, beijou-me, só que dessa vez, fora mais ousada, suas mãos agarravam e puxavam meus cabelos com força, enquanto eu passeava minhas mãos em seu corpo. Desci meus beijos para seu rosto, descendo lentamente até o pescoço, deixando algumas mordidas e beijos por lá. Senti seu corpo estremecer e ela passou as mãos por baixo da minha camiseta, arranhando minha barriga de leve. Oh Deus... essa garota sabe como me provocar.
Não demorou muito e ela tirou minha camiseta, jogando-a longe. Ela me deu um selinho e em seguida, beijou meu pescoço, trilhando vários beijos em meu corpo.
Sem muita dificuldade, me livrei de sua blusa e seus belos e fartos seios, pareciam querer pular de dentro do sutiã. Sam tinha as bochechas extremamente rosadas e um sorriso tímido.
Freddie: Jamais vi nada tão lindo quanto você. - Sussurrei em seu ouvido, sentindo sua pele se arrepiar. Ela sorriu como resposta, ficando ainda mais vermelha. Uni nossos lábios mais uma vez, num beijo apaixonado, demonstrando todo carinho e desejo que sentiamos um pelo outro. Levei minhas mãos até suas costas, procurando o fecho do sutiã para abri-lo e em seguida o joguei longe. Meu coração batia muito forte e acho que eu podia até sentir o dela também.
O beijo fora interrompido por ela, que desceu seus lábios pelo meu pescoço, deixando mordidas por ali e logo foi para meu ombro, trilhando beijos em meu peito e demorando um pouco mais na barriga, enquanto delicadamente, retirava meu short.
Inverti as posições, ficando por cima dela. Beijei seus lábios por um breve momento desci os beijos pelo seu pequeno e perfeito corpo, ouvindo-a soltar um gemido baixo. Deslizei minhas mãos pela cintura fina dela, até chegar no short dela, livrando-me dele e logo depois da calcinha, deixando-a completamente nua.
Sam: Isso não é justo, sabia? - Ela disse de modo sedutor com a voz rouca e me empurrou para o lado, ficando por cima de mim. Ela sorriu maliciosa e arranhou de leve a minha barriga, arrancando um gemido meu, enquanto com a ponta dos dedos, tirava lentamente a ultima peça de roupa que faltava em meu corpo. Ela sabe bem como me deixar louco. Ela subiu o rosto, procurando minha boca ansiosamente, entrelaçando nossas linguas que se atraíam como ímãs. Abracei-a pela cintura e rolamos pela cama, me deixando no comando novamente. A fitei por um momento, vendo seus olhos cada vez mais escurecidos pelo desejo. Mais uma vez meus lábios percorreram seu corpo, beijando cada pedacinho, fazendo-a tremer e suspirar alto.
Ela me puxou pela nuca tomando meus lábios avidamente, suas mãos arranhavam minhas costas com um pouco de força e eu sentia arder, mas era uma sensação boa.
Aos poucos, Sam e eu nos tornávamos um só, nos encaixavamos perfeitamente no corpo um do outro. Cada toque seu me fazia sentir como se estivesse no paraíso. Trilhei beijos em seu pescoço, descendo até os seios, enquanto ela gemia em meu ouvido, deixando-me ainda mais excitado.
Seus lábios encontraram os meus num beijo ardente, por onde passavam, suas mãos queimavam minha pele, me levando a loucura.
Gemíamos cada vez mais alto e o desejo que sentia, me fazia aumentar cada vez mais o nosso ritmo.
Logo, senti seu corpo estremecer embaixo do meu e ela soltou um grito agudo, amolecendo em seguida. Segundos depois uma deliciosa onda de prazer invadiu meu corpo e eu senti meu sangue ferver.
Deitei ao seu lado, enquanto recuperava o fôlego. Envolvi meus braços na cintura dela, trazendo-a para perto do meu corpo. Ela encaixou seu rosto, na curva do meu pescoço e eu podia sentir sua respiração ofegante batendo em minha nuca, causando-me arrepios. Ficamos em silêncio por um tempo, aproveitando a companhia um do outro. Nunca meu coração havia batido tão forte e rápido como agora. Sam acariciava meu peito, fazendo movimentos circulares com os dedos, enquanto eu afagava seus cabelos.
Sam: Freddie? - Ouvi sua voz me chamando baixo.
Freddie: Diga...
Sam: Essa noite foi linda, sabia? - Disse, me encarando com um sorriso.
Freddie: Foi a melhor noite da minha vida. - Respondi, sincero.
Sam: Eu te amo. - Disse e em seguida me beijou, lenta e apaixonadamente, acariciando meu rosto delicadamente. Logo nos separamos em busca de ar e ela deitou a cabeça em meu peito, abraçando-me pela cintura.
Freddie: Também te amo. - Sussurrei em seu ouvido.
Não demorou muito para que Sam adormecesse em meus braços e sei que logo acontecerá o mesmo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Espero que tenham gostado.
Muito obrigada a todos.
beijos. Nao deixem de comentar.