iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Carol aqui....

Hey meus amores,tudo bom?e ai tao gostando?reta final né ,mas quem sabe surge outra fic por ai,quero agradecer a todos os carinhos,comentários e recomendações,nesse capitulo quero agradecer e dedicar o capitulo a recomendação da Kemita suga,e isso ai,beijos.


Gabi aqui....


Heey baabys!

Como estao??

Cara, tenho que dizer... eu ri muuito com os comentarios do capitulo passado. Voces sao hilarios e a Sam foi muito bobona, ne? kkkk
E viram só? TEMOS MAIS UMA RECOMENDAÇÃO. YAAAY! Isso é tao lindo, surteeei quando vi.
Entao esse capitulo será dedicado a pessoa que nos deixou a 14ª recomendação: Kemita Suga!
Muito obrigada a todos que estao lendo e comentando... isso significa muito pra nós. Voces sao os melhores leitores EVER..
Estao preparados para esse capitulo? kkkk espero que sim. kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/27

( Ponto de Vista Geral )

O moreno saiu do quarto da garota e foi para a sala. Estava triste pois a amava e imaginava ser correspondido. Não conseguia entender muito bem a atitude dela, queria saber se ela realmente não se importava ou se apenas fingia e sentia ciúmes dele.
Deitou-se no sofá e deixou o volume da TV baixo, para que pudesse escutar a campainha tocar, quando o entregador trouxesse o que pediu.
Sua cabeça estava uma bagunça e por alguns minutos pensou que talvez tivesse se precipitado ao beijá-la. Talvez ela não sentisse o mesmo e ele se iludiu inutilmente.
Minutos mais tarde, o moreno já havia pego no sono, ainda atordoado por pensamentos.
Enquanto isso, no quarto, Samantha estava impaciente, andava de um lado a outro completamente aturdida diante da declaração do moreno. No começo, achava que ele estava mentindo, porém pensando com mais calma, pensou que talvez ele estivesse falando a verdade e realmente a amasse. '' Afinal, porque ele mentiria? '' Pensou ela.
Percebeu então, o quão mal o tratou e xingou-se mentalmente por isso. '' Ele deve estar arrasado. Como eu pude ser tão idiota, ao pensar que ele pudesse estar mentindo? '' Gritava apenas em sua mente.
Ela ia consertar tudo e dizer o que sentia de verdade. Ela o amava também e mesmo que o medo quase a consumisse, ela seria forte e ia conversar com ele.
Saiu do quarto decidida e desceu as escadas para o primeiro andar. Viu a TV ligada e os pés de Freddie apoiados no braço do sofá. Respirou fundo, buscando coragem e as palavras certas para dizer.
Sam: Freddie... eu... eu queria pedir desculpas. - Disse com a voz tremula. - Eu sei que fui muito infantil todos esses dias, te tratei mal, enquanto você sempre me tratou muito bem. - Continuou com a voz um pouco mais calma. - Eu só... fiquei confusa. Eu nunca senti nada assim por alguém até você aparecer e eu estou um pouco assustada. - Ela deu um passo na direção do sofá, porém o moreno nem ao menos se levantou. - Mas a verdade é que cada vez que você chega perto de mim, meu coração quase sai do meu peito. Eu sinto vontade de estar com você a cada segundo do dia e já não imagino mais a minha vida sem você. - Disse sorrindo. Ela ficou em silêncio, esperando por uma resposta, porém não obteve nada. - Freddie? - Chegou mais perto do sofá e só então viu o moreno dormindo profundamente. - SEU IDIOTA! - Gritou, jogando-lhe uma almofada no rosto. Freddie acordou no mesmo instante confuso e assustado e deparou-se com a expressão de fúria da loira.
Freddie: Ahn... o que foi que eu fiz? - Perguntou, sentando-se no sofá e esfregando os olhos.
Sam: Argh!!! Eu aqui abrindo o meu coração e você aí dormindo. - Rosnou, indignada. O garoto ficou ainda mais confuso.
Freddie: O que mais veio dizer? Já não disse o suficiente? - Vociferou, pegando a almofada do chão e colocando-a no sofá novamente. Não conseguia olhar pra ela, estava triste e com raiva. Por mais que não correspondesse aos seus sentimentos, ele queria que ela tivesse o mínimo de delicadeza e respeitasse o que ele sentia.
Sam: Eu vim me desculpar com você e... dizer que você tinha razão, eu senti ciúmes sim porque... eu amo você. - Confessou a loira, sentindo as bochechas queimarem. Ele a encarou sério, estava com medo.
Freddie: Como posso saber que você não está dizendo isso por pena? - Perguntou com a voz baixa, olhando em seus olhos. A loira revirou os olhos, começando a se irritar.
Sam: Se eu fosse ficar com alguém por pena, teria ficado com o James. - Falou, séria. Ele concordou em silêncio, percebendo que sua pergunta fora inutil e sem razão de ser. - Olha... sei que agi como uma criança e te tratei mal, mas tenta entender, nunca senti algo assim por alguém... eu fiquei com medo. - Disse se aproximando.
Freddie: E você acha que eu não fiquei?
Sam: Eu... não pensei nisso. Me desculpe. - Disse, triste. O moreno sorriu de lado, como resposta. - Freddie... vamos começar de novo, por favor? - Pediu com um singelo sorriso.
Freddie: Ahn.. tudo bem. Olá, eu sou Freddie Benson e...- Disse estendendo a mão para a loira que apenas riu e segurou sua mão, interrompendo-o.
Sam: Não dessa parte... volte apenas até a parte em que você diz que é apaixonado por mim. - Pede a loira sorrindo.
Freddie: Eu sou apaixonado por você, Sam! Eu quero que seja minha namorada e que fique comigo pra sempre. - Disse, beijando a mão da loira. Sam corou.
Sam: E eu também sou apaixonada por você, talvez tenha me apaixonado no momento em que você abriu os olhos, aquele dia no beco.
Freddie: Eu não sei exatamente quando foi que eu comecei a amar você, talvez tenha sido no dia em que nos conhecemos, fiquei fascinado com tanta beleza e coragem por conversar com um mendigo e ainda levá-lo pra casa. - Falou sorrindo, enquanto Samantha ria. - Ou talvez, eu tenha sido no dia em que soube que você tinha medo de trovões. Ver você tão assustada e frágil, me fez querer protegê-la pra sempre. - Continuou, baixo. Sam não conseguia parar de sorrir. Jamais havia escutado tantas palavras lindas e sua vontade era chorar. - E quando eu vi você dançando pela primeira vez, meu Deus... como eu queria te agarrar, te tocar... te beijar. - Sussurrou, sentindo a respiração ofegante dela, batendo contra seu rosto. Pôde notar sua pele alva, ganhar uma tonalidade avermelhada. - Você ainda não respondeu... quer ser minha namorada? - Perguntou por fim, sentindo seu nariz roçar no dela.
Sam: Quero... - Respondeu baixo demais para seu gosto. Porém, não conseguiu falar mais alto. Sua voz quase não saía e já não sabia direito como é que respirava. As palavras que ouvira, há apenas alguns instantes atrás, ainda ecoavam em sua mente deixando-a extasiada. Um turbilhão de sentimentos invadiam seu corpo deixando-a completamente desnorteada. Estava tão feliz que poderia sair por aí cantando e dançando, porém as palavras de Freddie eram tão lindas que a faziam querer chorar de emoção e principalmente saber que Freddie a desejava, fazia sentir-se a mulher mais linda do mundo.
Não sabiam dizer por quanto tempo ficaram apenas fitando um ao outro em silêncio, pode ter sido horas, mas para eles não se importavam. Nada mais importava, agora que sabiam que eram correspondidos.
Encerraram a pequena distancia e uniram seus lábios delicadamente. A loira subiu suas mãos até a nuca dele, trazendo-o para mais perto de si, enquanto era abraçada por ele, pela cintura. O beijo se intensificou em questão de segundos. Desejavam esse beijo há muito tempo e não queriam que acabasse tão cedo. Sam brincava com os cabelos de Freddie, deixando-os completamente bagunçados, enquanto sentia o toque macio e quente das mãos dele, em seu rosto. Nunca sentiram-se tão felizes e amados, como naquele momento.
A campainha tocou e mesmo a contra gosto, separaram-se ofegantes e olharam para a porta.
Sam: Quem quer que seja do outro lado da porta, vai ficar lá esperando.
Freddie: Que pena... você ficará sem jantar essa noite. - Disse o moreno com um sorriso irônico.
Sam: O que? Pediu comida?
Freddie: Pedi.
Sam: Argh... porque não disse logo? - Rosnou, indo até a porta e abrindo-a rapidamente. Freddie sorriu feliz por ter finalmente se declarado. Observou a loira entrar com duas sacolas grandes de comida e caminhar até a cozinha e Freddie logo a seguiu. - Comida italiana e frango frito? Estamos namorando há menos de 5 minutos e eu arrisco dizer que você é o melhor namorado do mundo. - Disse a loira, sentando-se a mesa e começando a se servir. Ele riu.
Freddie: Melhor namorado do mundo? Eu só pedi comida italiana e frango frito, nada demais. - Falou, servindo-se tambem.
Sam: Não... voce pediu duas das minhas comidas favoritas e isso com certeza te coloca na categoria de melhor namorado do mundo. - Falou com a boca cheia de frango frito.
Freddie: Ok... eu gostei dessa categoria. - Ele sorriu. Continuaram conversando animadamente durante o jantar. O moreno a elogia o tempo todo, deixando Samantha constrangida a maior parte do tempo, afinal, não estava acostumada com tantos elogios.
Quando finalmente terminaram de comer, eles lavaram a louça e foram para a sala assistir TV. A loira passou os canais na tentativa de encontrar algo interessante, porém nada lhe agradou. Desligou a TV e bufou.
Freddie: O que foi?
Sam: Nada... acho que vou dormir.
Freddie: Mas... está cedo.
Sam: Eu sei, mas estou ficando entediada. - Ela disse levantando do sofá. - Podemos ouvir música lá no quarto, o que acha?
Freddie: O que você quiser, está ótimo. - Disse, ficando de pé também. Ela o puxou pela mão, subindo as escadas rapidamente. Entraram no quarto e a loira encostou a porta e logo depois se atirou na cama, enquanto Freddie ligava o rádio. Depois, ele deitou ao lado dela, que se aconchegou nos braços dele no mesmo momento. Seus cachos loiros exalavam um delicioso cheiro de morango e baunilha, deixando o moreno embevecido, enquanto os acariciava. Ficaram em silêncio por algum tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Gostaram?
Muito obrigada por lerem... nao deixem de comentar.
beijos