iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!

Carol aqui...


Hey galera,to muito feliz, de verdade. Muito obrigada por cada comentario, recomendação e favorito. Vocês são uns amores. Beijos. Espero que gostem.


Gabi aquii...


Heey baabys!!


Como estao? Espero que bem.
Muuito obrigada a todos que estao lendo e comentando. Serio, voces me deixam muito feliz por saber que estao gostando da historia.
Outra coisa... eu to viajando como voces já sabem e essa semana, eu vou pra uma cidade aqui perto de onde eu to, então.... nao sei se terá como postar a historia, sacas? Nao sei como é a internet lá e tudo mais. Então, é provavel que o proximo capitulo seja postado somente no final de semana.
Desculpe. Eu espero que entendam. Se der, postaremos, senao, só sexta-feira ou sabado.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/18

( Ponto de Vista Geral )


Em uma tarde em L.A, Cat e Robbie iriam sair, já que família para qual Sam e Cat trabalhavam iam viajar de férias.
Cat: Sammy.... vou sair com o Robbie para aproveitar a nossa folga, não sei à que horas eu volto, beijos. - Avisou a ruiva se despedindo da amiga e abrindo a porta do apartamento.
Sam: Ok, beijos amiga. - Disse a loira fechando a porta, já que Catherine esqueceu aberta.
'' Bom, já que Cat saiu e Freddie foi correr, vou aproveitar para tomar aquele banho e ficar bem a vontade. '' Pensou a loira. Aproveitando que estava só, Samantha foi tomar banho e deixou a porta aberta.
Logo Freddie chegou e ouviu uma musica alta e imaginou ser Sam, que a essa altura já havia saído do banho e agora estava em seu quarto, procurando algo para vestir.
Freddie: Sam? Você está aí? - Gritou por causa da música, porém não obteve resposta. Foi até a cozinha para beber água e só então resolveu subir para procurar a loira.
O moreno viu a porta do quarto aberta, o som estava extremamente alto e por mais que chamasse a loira, ela não o escutaria com todo aquele barulho. Ele aproximou-se da porta e antes mesmo que chamasse a amiga novamente, ele a viu. Sam encontrava-se de pé em frente ao guarda roupa, de costas para a porta, trajando apenas calcinha e sutiã. A garota não viu Freddie chegando na porta de seu quarto. O moreno estava imóvel diante da cena, a loira dançava e cantava tranquilamente sem se dar conta que era observada.

( Sentimentos de Freddie Benson )


Cheguei em casa e pude ouvir uma música alta tocando no andar de cima, provavelmente é a Sam arrumando seu quarto. Lhe chamei e ela não escutou, mas também com a música nessa altura nem mesmo com um megafone ela me escutaria.
Fui até a cozinha e bebi um copo d'água calmamente e em seguida subi as escadas, afim de avisá-la que já cheguei. A medida que me aproximava do quarto o som ficava tão alto que chegava a doer o ouvido, não sei como ela consegue ficar lá dentro. A porta estava entreaberta e quando cogitei empurrar a porta para entrar, eu tive a visão mais perfeita e sexy de toda a minha vida.
Sam estava apenas de roupas íntimas, cantando e dançando de uma forma espontânea e inocente, mas que para mim, estava sexy.
Ok, admito que é errado ficar aqui escondido, observando minha melhor amiga nesses trajes, mas eu simplesmente não consigo me mover do lugar. Sam tem um corpo perfeito, belas coxas, uma cintura fina e belos seios. E aquela boca vermelha e tão convidativa. Meu Deus, vou ficar louco.
Me afastei lentamente, para que ela não notasse a minha presença e corri para o andar debaixo. Sentia meu sangue ferver e meu corpo já estava dando sinais, é melhor eu tomar um banho bem gelado antes que eu pire.


( Ponto de Vista Geral )

Freddie foi tomar banho para tentar se acalmar depois da cena que viu. Nunca sentiu nada parecido por nenhuma outra garota e isso o deixava bastante desconfortável, pois não queria parecer um pervertido. Quando saiu do banho, notou que o apartamento estava em completo silêncio, a musica não tocava mais e ele se perguntava se a loira sabia que ele havia chegado ou não. Pensou por um momento se devia ou não subir novamente e avisá-la que estava em casa, mas não teve coragem. Precisava de um tempo para esquecer a imagem da garota semi-nua antes de vê-la novamente.
Enquanto isso, no andar de cima, Samantha agora estava devidamente vestida e estudava um pouco, aproveitando o silêncio do apartamento.

–---- Mais tarde -----

( Sentimentos de Freddie Benson )

Estou aqui há quase 3 horas e Sam ainda não percebeu que eu cheguei. Depois de tomar um banho bem demorado e gelado, eu sentei na sala e fiquei assistindo TV. E aqui estou eu até agora.
Não tive coragem de subir e avisar a Sam que cheguei, não com a aquela imagem perfeita em minha mente. Pára, Freddie. Ela é sua amiga... não deve pensar esse tipo de coisa dela.... mas, poxa... ela estava tão sexy, mas ao mesmo tempo meiga e inocente. Arrgh... droga de hormônios.
Ouvi alguns passos na escada e senti um arrepio percorrer o meu corpo. É ela.
Sam: Ei Freddie... nossa nem vi que você chegou. - Falou, caminhando em direção à cozinha. - Está aí há muito tempo? - Gritou de lá da cozinha. Em segundos a vejo voltar para a sala com um copo d'água nas mãos e sentar-se ao meu lado.
Freddie: Ahn nã...não... cheguei há 1 hora atrás... - Menti, tentando sorrir. - Mas a casa estava silenciosa e eu pensei que tinham saído, ja que a folga de vocês é hoje. - Comentei, tentando não encará-la.
Sam: Ata... é que eu estava estudando e a Cat saiu no fim da tarde com o Robbie. - Falou sorrindo. Freddie: Ah sim. - Respondi ainda sem conseguir olhar pra ela direito. Voltei minha atenção à TV e ficamos em silêncio por alguns minutos. Rezava mentalmente para que ela não tivesse me visto na porta de seu quarto, porque eu realmente não saberia como agir.
Sam: Bom... acho que eu vou dar uma volta ou ficar na internet. - Falou, ficando de pé. Ela parecia um pouco... chateada? Talvez entediada.
Freddie: Que tal um filme? - Sugeri pra não fica aquele clima de constrangimento que eu estava.
Sam: Ahn... pode ser, vou fazer pipoca, então põe um filme aí. - Falou, indo até a cozinha.
Freddie: Ok, vou colocar ''Os Vingadores'', gosta?
Sam: Apesar de ser nerd é legal, pode ser. - Concordou ela dando um belo sorriso. Sorri de volta. Coloquei o filme e Sam voltou com um balde de pipoca e os copos de refrigerante, agora que ela sentou ao meu lado que eu reparei como ela estava, com um short não muito comprido e uma regata e quando ela se sentou o short ficou mais curto ainda. Tentei me concentrar no filme, mas estava difícil, meu corpo estava reagindo, então coloquei uma almofada em meu colo, por sorte ela parecia estar bem atenta ao filme.
Sam: É...ahn...Freddie, posso me deitar no seu colo? - Perguntou inocentemente.
Freddie: Ahn... é... pode sim. - Disse gaguejando. Como ia falar não pode não Sam? Meu corpo está em chamas e eu estou excitado. Respirei fundo e depois prendi o ar os pulmões, enquanto ela se deitou em meu colo tranquilamente. Continuamos a ver o filme e aos poucos voltei a respirar, tentando me controlar e relaxar. Não demorou muito para que ela pegasse no sono e ficasse se mexendo. Não estava ajudando muito e eu já estava começando a suar frio... até que ouço a porta abrir e Cat chega.
Cat: Oi gente - Ela disse alto com um sorriso enorme. - Ops! - Murmurou ao ver Sam dormindo tranquilamente. - A Sam dormiu? - Disse a ruiva com um ar de pureza.
Freddie: Pois é. - Respondi dando uma risadinha.
Cat: Nossa... você esta suando, hein.
Freddie: Pois é, está muito calor. - Disse tentando disfarçar. Ela me encarou desconfiada.
Cat: Ah sim... Sam acorda, vai dormir. - Chamou, acordando a loira.
Sam: Ahn... que? Já chegou? Cadê o Robbie? - Perguntou, levantando e indo até a cozinha levando as coisas.
Cat: Já foi embora, boa noite gente. - Falou, subindo para o seu quarto. Logo ela voltou, seus cabelos estavam um pouco bagunçados e seus olhos levemente vermelhos.
Sam: Boa noite Freddie. - Falou baixo, me encarando de um jeito estranho. - Você devia era tomar um banho hein, está todo suado. - Comentou rindo e logo subiu as escadas.
Ah, Samantha... se soubesse o real motivo de eu estar assim, com certeza não teria falado nada.
Freddie: E já vou, só vou acabar de ver o filme, boa noite. - Falei, voltando minha atenção ao filme.
Sam: Boa noite. - Gritou do fim da escada. Aproveitei que não tinha mais ninguém na sala, desliguei a TV e corri para o banheiro, para tomar outro banho gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Nao deixem de comentar.


beijos.