iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!


Gabi aqui...

Hey baabys!

Como estão?
Acabei de ver o final épico da novela. Sério, adorei o final do Félix e do César juntos.. awn! E o Niko entao... super fofinho, like always!

Mas o melhor foi a Aline morrendo... kkkkkkkkkkkkkkkkk foi tenso, mas eu ri.
Enfim.... eu só quero agradecer à todos que estao lendo... sério, é tao bom saber que vocês estão gostando.

O capitulo de hoje, não é lá muito grande, mas acho que vão gostar! hahahaha
Muito obrigada também à: Ana Beatriz, que fez uma recomendação muuuuito linda, cara. Sério, adorei.. esse capitulo é dedicado à você.

Carol aqui....

Hey galera,obrigada por todo carinho, por cada comentário,pelas opiniões, enfim por tudo. Esse capitulo é dedicado à Ana Beatriz, por ter recomendado a história.Amei cada palavra.
Vocês são uns amores,obrigada à todos por lerem,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/17

( Sentimentos de Sam Puckett )


Abri meus olhos lentamente, sentindo-os queimar com a claridade do quarto. Fechei-os novamente e grunhi com a dor. O braço de Freddie pesava em minha cintura, impedindo-me de mexer o corpo. Tentei me acostumar com o sol que entrava pela janela e abri os olhos aos poucos. Tirei o braço de Freddie de cima de mim e me levantei sem fazer barulho para não assustá-lo.
Fui ao banheiro e me senti um pouco tonta, provavelmente por ter bebido ontem à noite. Pelo menos ainda me lembro de tudo que aconteceu. Deus, onde é que eu estava com a cabeça, quando perguntei ao Freddie todas aquelas coisas? Se ele se lembrar de tudo, com certeza vai me achar uma pervertida.
Desci ainda de pijamas e logo senti o cheiro de café fresco e bacon pelo apartamento. Ouvi algumas risadas bem familiares e também os latidos de Maggie, vindos da cozinha.
Caminhei até lá e vi Cat fritando bacon e ovos, enquanto Robbie arrumava a mesa.
Sam: Bom dia - Murmurei, sentindo uma leve pontada na cabeça. Sentei na cadeira e cobri meus olhos com as mãos.
Robbie: Bom dia.
Cat: Bom dia. Ressaca, Sammy? - Perguntou com sua voz irritantemente doce e agudo.
Sam: Como sabe?
Cat: Bom, tem uma garrafa de Curaçau no lixo, imagino que ela não tenha se jogado lá sozinha.
Sam: Argh... me dá logo bacon e suco. - Pedi, aborrecida com seu sarcasmo.
Cat: Aqui está, sua nervosa. - Ela me entregou um copo de suco de laranja e um prato com várias tiras de bacon. Comecei a comê-los rapidamente, enquanto eu me lembrava da noite anterior. O concurso, a dança com Freddie, o jeito como ele me olhava e sorria. Nem acredito que ganhamos o primeiro lugar... graças ao Freddie. Se não fosse ele, provavelmente eu teria sido desclassificada. E com esse pensamento, James me veio a mente. Ah sim, ele com certeza vai me pagar pelo que fez. Samantha Puckett não vai isso ficar assim.


–---- À tarde -----

Já estou terminando de me arrumar para ir à faculdade. Minha mente está à mil, passei a tarde toda planejando a minha vingança. Não, Freddie e Cat não sabem, porque com certeza não aprovariam, mas eu tenho que fazer. Comigo não se brinca e fica impune.
Freddie resolveu dar uma volta no parque com Maggie, enquanto Cat e Robbie estavam dormindo no quarto. Para minha sorte, eles não iriam à faculdade, caso contrário tentariam impedir-me.
Peguei minha moto e em pouco tempo cheguei ao meu destino. Dei uma rápida olhada pelo estacionamento e avistei exatamente o carro que eu queria ver.
Caminhei pelo campus, à procura de uma amiga que iria me ajudar, mandei uma mensagem e antes mesmo de obter resposta, a encontrei.
Sam: Hey Jade! - Gritei, me aproximando.
Jade: E aí, Puckett?
Sam: Conseguiu o que eu pedi?
Jade: Sabe que é meio difícil encontrar essas coisas assim, de ultima hora. - Ela disse, sorrindo. - Mas, eu consegui. Tem certeza que fará isso?
Sam: Claro, aquele imbecil do James merece uma lição depois de ter aprontado comigo.
Jade: Okay... está no meu carro. Vamos lá pegar. - Ela disse, saindo em direção ao estacionamento e eu a segui. Enquanto ela pegava a minha '' surpresinha '' para James, eu verifiquei que não havia nenhum professor por perto, caso contrário todo meu plano ia por água abaixo.
Com um pouco mais de dificuldade, consegui arrombar a porta do carro dele, portas de casas são muito mais fáceis de abrir.
Jade: Aqui está... mas cuidado, abra o vidro e feche a porta imediatamente. - Alertou-me, vigiando para caso alguém viesse.
Coloquei o vidro no banco do passageiro, abri a tampa com cuidado e rapidamente saí de lá, fechando a porta no mesmo instante.
Sam: Pronto. Isso vai ensiná-lo a nunca mais se vingar de uma Puckett. - Falei. Jade riu.
Saímos de lá rapidamente, para que ninguém suspeitasse de nada.


–---- Mais tarde -----


Depois de longas aulas tediosas, Jade e eu nos encontramos no intervalo. Estavamos ansiosas para ver a reação de James, ao entrar no carro. Compramos sorvete e fomos dar uma volta, afim de encontrá-lo.
Sam: Argh... onde está aquele idiota?
Jade: Bem ali... com o grupo dos populares e riquinhos. - Ela apontou para uma mesa, onde todas as pessoas eram extremamente arrumadas e arrogantes. Sorri maliciosa, enquanto pensava num jeito de humilhá-lo publicamente. Caminhamos até a mesa deles e logo alguns pares de olhos sérios e desdenhosos nos encararam. Eles nos odiavam, sabe Deus porque, já que nunca aprontei nada com eles, ainda que mereçam por serem tão fúteis.
James: O que faz aqui, Samantha? - Perguntou, assim que me viu. Ele parecia assustado e ao mesmo tempo bravo.
Sam: Só vim dizer que, Freddie e eu ganhamos o concurso. - Falei sorrindo, enquanto ele me olhava surpreso.
James: E eu com isso?
Sam: Você com isso, que eu quero agradecer, por você ter desistido, porque só assim eu pude ganhar.
James: Se tivesse dançado comigo teria ganho também.
Sam: Eu duvido muito... você é péssimo dançarino. - Falei, ouvindo os amiguinhos dele rirem. - Acho até que foi por isso que desistiu de dançar comigo... na certa, percebeu que dançava como um elefante manco e resolveu deixar que o Freddie, que por sinal é muito melhor do que você, dançasse comigo. - Continuei, vendo o rosto dele ficar vermelho.
James: COMO OUSA? AQUELE MARGINAL NÃO É NADA, COMPARADO À MIM. - Gritou, furioso. Ai, se ele soubesse quem o Freddie é. Ele poderia até mesmo estar sentado nessa mesa cheia de ricos esnobes.
Sam: Como ousa você, querer se vingar de mim? Isso só prova, que o Freddie é bem melhor do que você, em tudo. - Disse, falando a ultima parte baixinho com um sorriso malicioso. Ele rosnou de ódio.
James: O QUE QUER DIZER COM ISSO? VOCÊ FOI PRA CAMA COM ELE? - Berrou, se aproximando de mim. Todos que passavam por ali, nos encararam.
Sam: ISSO NÃO É DA SUA CONTA. - Falei, dando-lhe um tapa no rosto, que ardeu até a minha mão.
James: Sua... sua... vadia! - Vociferou, ameaçando avançar pra cima de mim, porém eu fui mais rápida e dei-lhe um chute no meio das pernas, fazendo-o curvar de dor e ajoelhar-se, urrando, logo em seguida joguei meu sorvete na cabeça dele, fazendo-o gritar de raiva. A essa altura, não só os seus amigos, como também todos que passavam por ali, gargalhavam da cena. Jade que até então, se manteve calada, pegou o sorvete que tomava e esfregou na camisa dele, sujando-a por completo. É, agora ele terá que ir para o carro dele, porque ele não tem opção.
Ele já ia se levantar do chão, quando eu o agarrei pelo cabelo, puxando-o para cima, fazendo-o gritar.
Sam: Se me chamar de vadia novamente, eu juro que eu corto o seu amiguinho e me certifico de que você não faça sexo até a próxima encarnação, você entendeu? - Expliquei, puxando seus cabelos ainda mais. Ele gritou e murmmurou algo como '' entendi '' e para mim, bastou. O soltei de repente, fazendo-o cair no chão, mas rapidamente ele se levantou, meio cambaleando e correu pra longe. Jade e eu nos olhamos e rimos ao ver que ele ia direto para a minha surpresinha.
Saímos correndo na mesma direção que ele e logo o vi andando até o carro. Paramos ali perto e ficamos escondidas, vi Jade tirar uma camera da mochila dela e começar a gravar.
O vi tirar a chave do bolso e abrir a porta do carro, porém nem ao menos teve tempo de entrar, pois um enxame de furiosas abelhas saiu atacando-o. Ele gritava enquanto tentava desvencilhar-se delas, mas isso só as deixava mais alvoroçadas. Jade e eu ríamos loucamente, mas sem deixar de gravar cada segundo daquele momento.
James saiu correndo pelo campus, berrando como uma garotinha assustada e nós os seguimos por um tempo, mas ele acabou entrando no banheiro masculino e só escutamos os gritos, porém não ousamos chegar mais perto.
Sam: Isso foi... hilário.
Jade: Fazia... muito tempo... que eu não ria tanto, Puckett. - Ela disse um pouco ofegante.
Sam: Ele lembrar disso por um bom tempo.
Jade: Não, ele vai lembrar disso pra sempre, porque com certeza esse video vai parar na internet.
Sam: Isso vai ensiná-lo a não mexer mais com Sam Puckett.
Jade: Com certeza vai. - Respondeu sorrindo. - Mas vai me contar direitinho sobre esse tal Freddie, viu?
Sam: Claro, mas em outro momento. Agora eu vou pegar minhas coisas e ir embora, antes que algum professor saiba disso.
Jade: É... acho que também vou. Minhas aulas são as mais chatas e eu quero postar logo esse vídeo.
Sam: Então... até mais. Não esqueça de mandar esse video pra mim.
Jade: Será a primeira. Tchau! - Disse e em seguida cada uma seguiu seu rumo. Corri o mais rápido que pude até o meu armário para pegar algumas coisas minhas e depois voltei ao estacionamento, peguei minha moto e saí de lá, antes que alguém me visse.


–---- 15 minutos -----


Cheguei em casa e encontrei Freddie sentado na poltrona conversando com Cat e Robbie, que estavam deitados no sofá.
Cat: Sammy! Chegou mais cedo.
Sam: É que rolou uma coisinha lá no campus e eu resolvi voltar.
Robbie: Que tipo de coisinha?
Sam: Digamos que o James teve o que mereceu.
Freddie: Você aprontou o que? - Perguntou, curioso.
Cat: Sammy... falei que não devia se vingar dele.
Sam: Ele me chamou de vadia na frente dos amiguinhos dele.
Freddie: ELE FEZ O QUE?
Cat: Porque ele fez isso? - Ela perguntou. Oh meu Deus... como eu vou dizer que eu insinuei que o Freddie era melhor do que ele em tudo e por isso, ele me xingou?
Sam: Porque... porque... ele é um cretino. Por isso.
Freddie: Mas, conta... o que voce fez com ele?
Sam: Você quer saber, depois de eu ter chutado as bolas dele e jogado sorvete na cabeça? - Falei e eles começaram a rir. - Eu enchi o carro dele de abelhas e bom, eu não posso descrever com palavras.
Robbie: Porque não?
Sam: Porque não é o mesmo que assistir o vídeo.
Freddie: Você gravou?
Sam: Não... uma amiga minha gravou e vai postar na internet e depois vai me mandar.
Cat: Eu preciso ver esse video.
Freddie: Eu queria ter socado a cara dele.
Sam: Não se preocupe, ele não vai esquecer de nós tão cedo. - Disse fazendo-os rir.
Ficamos conversando por mais algum tempo, enquanto procurava algo para assistir, mas como sempre nunca tem nada de interessante. Logo, Cat e Robbie foram para o quarto, provavelmente não para dormir, mas quem liga? Eles é que são felizes por terem o amor um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que tenham gostado.
nao deixem de comentar.