iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!

Carol aqui...
Hey galera,obrigada por todo carinho, por cada comentário,pelas opiniões, enfim por tudo. Esse capitulo é dedicado à Jenny, por ter recomendado a história.
Vocês são uns amores,obrigada a cada leitor e leitora por lerem,beijos

Gabi aqui...
Heey baabys!!

Como estao?
Bom, sabemos que está cedo, mas é que a noite eu vou sair, então aproveitamos pra postar agora.
Quero agradecer à todos que estão lendo e comentando. E dizer que estou adorando o modo como vocês odeiam o James... saibam que a fila está grande para matá-lo, ok? Acho que é bom todos se juntarem para executar esse plano. kkkkkk
Enfim... esse capitulo será dedicado à: Jenny! Ela fez uma recomendação muuuito muito liinda. Sério, muito obrigada... fiquei muito feliz com essa recomendação.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/16

( Ponto De Vista Geral )


Anoitece em L.A e todas as duplas já haviam dançado, o clima estava tenso nos bastidores, os casais estavam nervosos.
Sam: Estou nervosa Freddie, será que a gente ganha? - Disse a loira pegando uma garrafinha de água e bebendo.
Freddie: Calma Sam, se você ficar nervosa vai ser pior, você irá passar mal, se a gente não ganhar, valeu a pena, nós dançamos né, você não ficou só. - Disse o moreno pegando a mão de Sam.
Sam: Não tem como eu ficar calma, estou nervosa e se eles não gostarem? - Perguntou, andando de um lado para outro.
Freddie: Calma, respira... eles vão gostar sim e vai dar tudo certo, estou com você. - Falou ele parando-a e abraçando carinhosamente.
Sam: Ok. - Disse respirando fundo. - Obrigada, viu.
Freddie: Não tem o que agradecer, sou seu parceiro. - Disse olhando pra ela e sorrindo. Ficaram em silêncio por alguns minutos, Sam sorria sentindo-se mais calma, apenas por fitar o belo par de olhos castanhos à sua frente.
Assistente: Pessoal, vamos pro palco. Já vai anunciar o resultado. - Anunciou o rapaz com uma prancheta na mão. Todos vão para o palco e a ansiedade aumenta a cada instante.
Apresentador: Bom... parabéns a todos, foram muito bem, mas só temos 3 casais vencedores. - Disse ele, olhando as duplas. - Em terceiro lugar Miranda e Noah, palmas para eles, parabéns. - Falou ele com um sorriso. A platéia aplaudiu bastante, enquanto os participantes se abraçavam felizes por ter conseguido pelo menos o 3º premio. Freddie e Sam estavam de mãos dadas e se olhavam apreensivos. - Em 2 lugar... Ariana e Jerry, meus parabéns. Uma ótima apresentação. - Anunciou, fazendo a platéia bater palmas novamente. O coração de Samantha batia tão rápido que ela sentia falta de ar. - Agora é a hora, dentre todos os participantes só haverá uma dupla vencedora, que rufem os tambores. - Falou o homem, deixando a todos muito curiosos. Ao fundo uma música tensa tocou por alguns segundos e em seguida o apresentador deu um sinal, para que os músicos parassem de tocar. - Parabéns à... Sam e Freddie, vocês ganharam. - Gritou o homem com um largo sorriso. Um olhava para o outro emocionado estavam felizes e um pouco surpresos, a loira abraçou Freddie, enquanto uma chuva de confetes prateados e dourados caíam sobre eles. - Meus parabéns, foi realmente uma linda apresentação, a química entre vocês é tão perfeita, que encantou os jurados e a platéia. - Comentou, abraçando os dois. A platéia aplaudia de pé, Cat e Robbie gritavam eufóricos na primeira fila. Sam não conseguia acreditar que tinha ganho, apenas se encaravam sem conseguir dizer nada.
Sam: Obrigada Freddie. - Disse a loira sussurrando no ouvido dele.
Freddie: De nada parceira. - Respondeu com um sorriso e a abraçou novamente. Sam recebeu um buque de rosas vermelhas. O apresentador entregou a Sam seus preciosos créditos para a faculdade e ambos receberam em dinheiro o equivalente à 5 mil reais cada um.
Assim que desceram do palco, seus amigos já estavam lhes esperando ansiosos.
Cat: Awwwn... Parabééns, vocês foram incríveis. - Gritou a ruiva, abraçando-os.
Sam: Obrigada amiga.
Robbie: Meus parabéns... vocês foram muito bem. Mereceram esse prêmio. - Disse.
Freddie: Obrigado. - Agradeceu, sorrindo.
Sam: Valeu, Rob.
Cat: Vamos sair pra comemorar?
Robbie: Que tal o Bots?
Cat: Adorei a idéia, amor.
Sam: Ótimo. Eu adoro a comida de lá.
Freddie: É aquele restaurante que no lugar de garçons, tem robôs?
Sam: Sim...
Freddie: Wow... eu sempre quis comer lá.
Robbie: Então vamos logo. - Falou, puxando a namorada pela mão. Correram para o estacionamento, até o carro de Robbie.
Demoraram cerca de 15 minutos para chegarem no Bots, Freddie estava maravilhado com o lugar. Gostava de tudo que envolvia tecnologia de robôs, com os dois juntos então, era como estar no paraíso.
Sam: Deve se sentir em casa aqui, né Robbie? - Brincou, assim que sentaram-se numa mesa.
Robbie: Pode rir, Puckett... mas tem que admitir que a idéia de ter robôs servindo as mesas é genial.
Sam: Sim, é... para um nerd como você. - Falou com um ar debochado. Ele revirou os olhos, acostumado com as piadinhas.
Freddie: Na verdade, eu concordo com o Robbie. Isso aqui é uma idéia incrível. Os robôs, a tecnologia tão avançada, é maravilhoso. - Falou e em seguida sentiu 3 pares de olhos em cima de si.
Sam: Ora vejam só... outro nerd.
Freddie: Ah, qual é Sam... vai dizer que não acha tudo isso brilhante? - Perguntou. A loira riu, de fato ela achava uma ótima idéia, mas ela não admitiria tão fácil, pois era mais divertido fazer piadas.
Sam: Até acho... mas não é tudo isso que vocês dizem não... é legal. - Disse com desdém.
Robbie: Não adianta discutir com a Sam... ela nunca vai admitir que gosta de algo assim.
Freddie: Porque não?
Robbie: Porque é algo nerd, segundo ela.
Freddie: E o que há de errado em ser nerd?
Sam: Pessoas legais não são nerds.
Freddie: Bom, eu tenho uma novidade pra você, eu sou nerd. Sempre fui.
Robbie: Bem-vindo ao clube, amigo. - Disse e logo deram as mãos e riram. Sam revirou os olhos.
Sam: ÊÊÊ... - Fingiu comemorar. - Podemos fazer logo nossos pedidos, e u estou morrendo de fome.
Robbie: Claro... - Falou, rindo.
Fizeram os pedidos e Sam exigiu uma porção extra de batatas fritas com queijo e bacon. Estavam todos rindo e brincando, seus pedidos já haviam chegado e eles comiam tudo rapidamente, devido a fome.
Cat: Qual foi o motivo do James não ter ido? - Perguntou a ruiva inocentemente,dando uma golada no seu milk shake. A loira ficou vermelha, transparecendo a raiva que sentia.
Sam: Nem me lembra desse cachorro, ele me deu bolo pra se vingar, só porque antes eu ia dançar com o Freddie, mas eu vou bater nele, ele que me aguarde. - Disse a loira entre dentes pegando um punhado de batatas e esmagando.
Freddie: Calma Sam... esquece ele, deixa pra lá, o que importa é que ganhamos. - Disse aparentemente calmo, tirando os restos das batatas da mão dela, mas no fundo querendo matar James.
Cat: Isso ai! Vamos comemorar, parabéns vocês dois dançaram muito, arrebentaram. - Falou a ruiva levantando o copo de milk shake, pra fazer o brinde.
Robbie: Com certeza, mandaram muito bem, que química e sincronia, pareciam um casal de namorados. - Falou sorrindo. Os dois se olharam ficando envergonhados e corados.
Freddie: Obrigado Robbie. - Agradeceu o moreno ruborizado.
Sam: Ahn...valeu gente, ma...mas vamos embora né, já está ficando tarde. - Falou nervosa.
Cat e Robbie: Vamos.
Eles pagaram a conta e foram embora pra casa conversando e rindo no carro de Robbie.

–---- 30 minutos depois -----

A noite em L.A estava agradável e os 4 amigos haviam chegados em casa animados, porém exaustos.
Sam: Gente foi muito bom... obrigada por terem ido nos ver e também pela comemoração. - Disse ela colocando a bolsa no sofá.
Cat: Imagina amiga, estamos aí pra isso. - Disse a ruiva sorrindo.
Robbie: Isso aí vocês merecem.
Sam: Obrigada.
Cat: Bom Robbie e eu estamos indo para o quarto. - Falou, puxando o namorado pelo braço. - Já está tarde e ele vai dormir aqui, boa noite.
Freddie: Boa noite.
Sam: Boa noite.... e não façam tanto barulho, quase não dormi da outra vez. - Gritou a loira rindo.
Cat: Sam!! Eu vou dormir e eu não faço barulho dormindo. - Respondeu a ruiva subindo as escadas envergonhada. Robbie apenas abaixou a cabeça e riu baixinho.
Sam: Sei sei, ok boa noite. - Falou sorrindo. O casal subiu as escadas e foi para o quarto. - Bom eu vou tomar banho e já volto, você vai dormir agora?
Freddie: Não, vou ver TV. - Respondeu, enquanto trocava de canal à procura de algo bom na televisão.
Sam: Já volto então. - Disse a loira subindo as escadas. O moreno permaneceu sentado por um tempo, enquanto tentava prestar atenção em um seriado qualquer, porém aquilo só lhe deixava com sono. Algum tempo depois, Sam voltou e encontrou o garoto deitado pensativo.
Sam: Te acordei? - Perguntou, sentando no espaço vazio ao seu lado.
Freddie: Não, só estava pensando. - Falou, levantando-se e logo ajeitou-se ao lado dela.
Sam: Ah sim, obrigada por hoje.
Freddie: Já disse que não precisa agradecer, foi um prazer.
Sam: Então ta.. - Ela riu.
Freddie: Você deixou a Cat constrangida, tadinha. - Comentou rindo.
Sam: Que nada... ela está acostumada, só tem cara de santa.
Freddie: Então tá ne. - Disse, dando de ombros. Ficaram em silêncio por um momento, enquanto na mente da loira, surgiu uma idéia.
Sam: Bom... que tal se fizermos um brinde? - Sugeriu sorrindo maliciosa. - Não tenho cerveja, mas tenho garrafas de curaçau blue que é uma delícia - Continuou, vendo Freddie lhe lançar um olhar estranho.
Freddie: Não costumo beber Sam, só bebi cerveja duas vezes. - Disse ele apavorado.
Sam: Calma nerd, a bebida não é tão forte e é só pra brindarmos. - Falou ela rindo da cara de pânico dele.
Freddie: Ok, então. - Concordou, ainda um pouco receoso. Ela levantou pegando dois copos e as duas garrafas da bebida e sentou ao lado dele, servindo as bebidas em seguida.
Sam: Um brinde a parceria? - Disse ela levantando o copo.
Freddie: Um brinde. - Respondeu, sorrindo e fazendo o mesmo. Depois de um tempo conversando, trocando olhares, estavam levemente alterados e com as duas garrafas vazias, escutaram uma espécie de gemido vindo do quarto e um silêncio se fez.
Sam: Não disse que eles não iam dormir, estão aproveitando. - Disse ela sorrindo.
Freddie: Verdade... ah, mas é normal, eles namoram há muito tempo?
Sam: É normal sim, faz tempo sim, inclusive pelo que ela me contou foi com ele que ela perdeu a virgindade.
Freddie: Ah sim.
Sam: Mas e você, é virgem? - Perguntou ela de repente, não ficando com vergonha.
Freddie: An....é... sou sim. - Disse ele gaguejando, não por total vergonha, mas surpreso pela pergunta.
Sam: Pensei que não era mais... sabe mesmo sendo mendigo, você bonito, pensei que já tinha sabe... - Disse ela sem pudor algum.
Freddie: Ahn... obrigado, mas não. - Respondeu, sentindo suas bochechas esquentarem por saber que ela o achava bonito. - Nas ruas as meninas tinham medo de mim e nessas casas noturnas, por mais que se tenha dinheiro, eles não deixavam qualquer um entrar... apenas os caras mais ricos, sabe? - Falou ele normalmente, colocando o copo na mesa perto da tv.
Sam: Mas e a sua melhor amiga? Nunca tentou nada com ela? - Perguntou curiosa.
Freddie: Não, Carly e eu éramos muito amigos antes do acidente, ia me declarar e pedi-la em namoro e com o tempo as coisas iam rolar, mas o acidente aconteceu. - Disse, olhando pro nada.
Sam: Nossa que tenso e que pena, né. - Falou, fingindo lamentar, porém sentia uma estranha felicidade.
Freddie: Ah... isso é passado, agora sinto um carinho por outra pessoa e quando acontecer, espero que seja com ela. - Comentou olhando para a loira profundamente. - Mas e você?
Sam: Ah... eu já tive namorados, mas nenhum que eu me sentisse pronta, quero que seja especial. - Falou ela, no fundo curiosa pra saber qual era a garota que Freddie estava falando, mas deixando pra lá - Desculpa, mas você não sente vontade?
Freddie: Sinto sim, mas com tudo isso que já me aconteceu, nem lembro disso. - Disse ele sorrindo. Sam: Ah sim, vamos dormir, está tarde. - Falou ela levantando e pegando os copos para levá-los a cozinha.
Freddie: Vamos sim. - Disse ele levantando e subindo as escadas. - Boa noite.
Sam: Boa noite. - Respondeu seguindo para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?

Espero que tenha gostado. Beeijinhos