Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 9
A mulher do Kazekage!


Notas iniciais do capítulo

Bom tenho uma boa e uma má noticia.

a boa é que temos mas um capitulo.
e a ruim é que minhas aulas começaram então devo postar uma vez na semana ou mais não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/9

Sasuke Pov on

Ela estava em um tom rosado que me fez rir por dentro.

Sakura: S-Sasuke, não diga isso.

Ela se contorcia devido ás cordas.De repente ela faz um movimento em falso e cai de cara no chão.

Sakura:Kuso!

Gargalhei com a cena:Sakura se rastejando parecendo uma lesma, tentando ficar em pé.

Sakura:Baka! Não ria e me ajude!

Desci e ajudei ela à se levantar.

Sakura:Ela saiu de perto de mim e foi à pulos pra gruta me deixando com cara de taxo.

________________________________________________________________

Três dias tinham se passado desde o beijo, e Sakura não falava mais comigo.Uma verdadeira irritante!Juugo que sempre dava comida a ela, e Karin a levava até a porta pra ela tomar banho.Ela não olhava mas pra minha cara, seus olhos verdes nunca olhavam para os meus.Aquilo estava me machucando muito,Kuso!Essa garota está me deixando louco.Foi um erro traze-la até aqui. Se ela continuar aqui, vai estragar meus planos.Eu não quero isso, quero ver o sofrimento, a perda, o pânico em cada rosto desses malditos!

Não, Sakura tem que ficar longe, mas não posso perde-lá.Já me acostumei com seus cabelos rosados passando por essa casa.Me acostumei com seu cheiro de cereja.

Droga!Estou sendo um baka por causa da irritante!

Ri.

Minha irritante!

Tiro esses pensamentos da cabeça e vou treinar um pouco.

Ou melhor o dia todo...

_______________________________________________________________-

Já na gruta tomo um banho rápido e vou a cozinha improvisada.Como um bolinho de arroz e vou pro quarto.Mas antes eu escuto um barulho.

Era no quarto de Sakura.

Ela estava deitada no chão chorando.

Sasuke:O que foi irritante?!

Sakura:Nada!

Aproximei dela e segurei seu queixo para ela olhar pra mim.

Sasuke:O que foi, fala?!

Sakura:Você não devia ter me beijado

Sasuke:E por que não?!

Sakura:Por que sou comprometida!

Soltei seu queixo, minha mão estavam tremulas.

Sasuke: Quem?

Perguntei rudemente.

Sakura:Não!

Sasuke:Fala!

Ela suspirou e disse:

Sakura:Gaara!

Sai do quarto batendo em tudo o que via.A primeira coisa que eu devia fazer era matar esse Kazekage!

Pov off

Gaara Pov on

Gaara:Encontraram?

Temari:Sem sinal Gaara!

Bati com força na mesa.

Gaara:Achem ela agora!

Temari saiu junto com alguns guardas.

Kuso!

Maldito Uchiha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#Eu amo o Gaara .
mas não se preucupem
a fic é sasusaku!
até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.