Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 10
Esclarecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/10

Sakura on

Fazia exatamente que aquele maldito Uchiha estava pegando no meu pé, comessa coisa de Kazekage.Eu não dava a mínima, e vou continuar assim.Pena que ele fique sempre ao meu lado querendo explicações!

Sasuke:Agora senhorita Haruno poderia me explicar, essa coisa de mulher do Kazekage.Pelo que eu saiba Gaara nunca foi esse tal de intimidade com você.Na verdade ele queria te matar, e eue te salvei, lembra?!

Sakura:Gaara, estava descontrolado.Me pediu desculpa, e agora não o por quê de querer saber da minha vida.Aliás, não o por que de ficar vocÊ, falando essas besteiras.Me deixe em paz!

Sasuke:Pelo menos coma a comida!

Virei o rosto pro outro lado.

Sakura:Não!

Ele suspirou e se agachou ficando na minha frente.

Sasuke:A rosada poderia calar a boca e comer isso logo!Não está pagando de madame aqui não, sua fresca.

Bufei.

Sakura:Fala o cara mais forte do mundo, na verdade não sei como venceu seu irão.Pelo que eu saiba Itachi é o melhor ninja que tinha.

Sasuke me fulmina com os olhos e me dá um tapa na cara.

Sasuke:Cale a boca, não quero que fale do meu irmão, ninguém!

E sai .

Fico ali com o rosto no chão frio, chorando.Mordo o lábio inferior a ponto de senti-lo cortar.Não choraria e nem chorarei por ele, por Sasuke nunca!Não sei quantas noites em claro fiquei pensando que Sasuke poderia voltar, como fui baka!Kuso! Eu era ingênua.Mas agora tenho que aceitar a dura realidade e sair desse maldito lugar.Fico ali mesmo no chão até pegar no sono

_____________________*************______________

Flash Back on

Tinha viajado para Suna e eu e Gaara nos tornamos grandes amigos!

Gaara:Sinto que algo ruim vai acontecer contigo Sakura!Então se for verdade diga que tu és minha futura mulher.Nenhum homem se envolveria com a mulher de alguém importante.

Sorriu.

Sakura:Seremos grandes amigos ou algo parecido, não é?

Ele riu

Gaara:Sempre!

E ficamos vendo o por do sol

Flash back off

Estava chorando.

Gaara tinha razão, e é por isso que tenho que reverter essa situação Pensava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.