Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 8
Ela é meu sol


Notas iniciais do capítulo

O menor capitulo mas eu adorei ele mais do que qualquer outro
Bom eu não ia postar hj só semana q vem então taí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/8

Sasuke Pov on

Coloquei as cordas novamente nos seus braços e pernas e fomos para fora.Lá nos sentamos em cima de uma galho da árvore admirando o sol.Pelo menos era isso o que ela fazia.Eu olhava ela praticamente sempre.Ela estava mudada, mais decidida.E não aquela garota, que todos protegiam.É claro que eu ainda sentia que devia proteger ela.Isso não tinha mudado em nada.Mas, parecia que ela não queria isso, pelo menos não queria ser protegida por mim.O vento bateu deixando eu sentir o cheiro de cereja que exalava da sua pele.Aquilo estava me descontrolando.Se eu estivesse sozinho agora colocaria em prática a reconstrução do meu clã aqui e agora.

Calma sasuke, tenha paciência, eu sei que é difícil mas não perca os sentidos com ela aqui do lado.Ela pode desconfiar...

Sakura:Tudo bem sasuke-kun?

Agora que eu não me controlo mais.

Cheguei perto de seu rosto, afaguei seu rosto bem lentamente com medo de machuca-la e..

A beijei.

Não foi um beijo voraz.Foi um beijo lento e calmo, queria que as horas parassem agora e eu poder sentir o gosto de cereja que saia pela boca dela.Kuso!

Essa menina está me deixando louco!

E o pior é que ela travou de repente me fazendo obriga-la a abri a boca.

Sasuke: O que foi?

Ela olhou pro lado mas eu pude ver que no canto de seus olhos verde, rolavam lágrimas...

Pov off

Sakura pov on

Como ele pode fazer isso!Não que eu não tenha gostado, não!Senti o cheiro amadeirado que saia pela sua pele, e o gosto de menta da sua boca.Mas isso estava bastante confuso eu estava com medo, preocupada, e com receio no que isso tudo poderia dar.

Pov off

Sasuke pov on

Ele olhava diretamente para baixo e não ousava olhar pra mim.Acho que preceptei muito as coisas.

Ou talvez não.Talvez ela queria isso tanto quanto eu , e estava envergonhada.Seu rosto está muito vermelho e isso me fez sorri.

Acho que agora eu preciso ficar mais ao lado dela, e ela saber que eu mudei.Não digo que vou voltar pra Konoha, não.Digo que vou ficar ao lado dela sempre, mesmo ela não querendo.Sakura agora faz parte da minha vida.Sakura faz parte de mim e não há nada e ninguém que mudará isso.A minha flor está onde tem que está.E isto é ao meu lado.

Sakura:Sasuke por que fez isso?Não sabe o quanto te amei e você me magoou, e depois disso... Eu não sei eu estou confusa, e isso não ajudou em nada.

A encarei.

Sasuke:É, acho que foi confuso pra ambos.Mas não quer dizer que eu não tenha gostado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.