Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 7
O pior banho do mundo, ou seria o melhor?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas agora q o pc esta melhor aguardem os próximos capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/7

Sasuke Pov on

Juugo:Ela está dormindo ainda?

Assenti.

Sakura não devia ter feito isso, eu sei que tracá-la no quarto não foi lá as melhores atitudes mas ela pediu por isso.Ela escolheu isso, e não vou voltar atrás.Ela que fique lá deitada no chão chorando, isso não vai fazer eu senti pena do que ela fez.Isso não muda nada!Nada!

Juugo:Que que eu veja, ela?

Sasuke:Não, me entregue a comida, vou lá.

Ele me entregou uma bandeija e eu segui ao quarto.Abri.

Ela estava deitada no chão , dormindo.Sorri, se não fosse pelo fato dela está toda suja, e chorando, eu ia rir da situação.Ela se mexeu, mas aparentava está em um sono profundo.Mesmo dormindo com aquela corda amarrada nos braços e pernas, que retiravam boa parte do chakra dela.Suspirei , coloquei a bandeija em cima da cama e me sentei ao lado dela.Ela estava com o cabelo desgrenhado, mas mesmo assim me lembrava aquela Sakura, pequena e doce.

Cometário estupido, devido ao fato que eu odeio doce.

Ri.

É, eu realmente gostava de ver o time 7 em suas enrascadas.Kakashi e suas filosofias eque me pareciam que ele tinha bebido um pouco de Saquê.Naruto e suas atrapalhadas, e é claro nossa rivalidade, que continua até hoje, mesmo separados.E a Sakura, ingênua e inocente, seus olhos verdes se estreitando quando sorria para mim.Isso com certeza eu ia sentir falta, mesmo ignorando.Mas agora eu não posso voltar ao passado, o futuro me aguarda e pelo menos eu vou ter a Sakura, estreitando os olhos novamente e sorrindo para mim todo dia , e dizendo que estava muito feliz ao meu lado.

Era isso que me esperava.

Esse é o futuro que me aguarda.

Sakura:O que faz aqui?

Ela coçou o olho, fazendo uma cara infantil, igual a mim quando pequeno e minha mãe me acordava.

Sasuke: Trouxe comida.

Ela se encostou na parede e abraçou o joelho em forma protetora, ou simplesmente, manter distância.

Sakura: Não estou com fome, pelo menos não agora.

Bufei.

Sasuke : Sakura, são uma da tarde mais ou menos, e você nem café tomou.

Sakura: Entã deixe aí depois eu como.Quero ficar sozinha, eu preciso.

Aquilo realmente me magoou, ela preferia ficar nesse quarto sozinha do que à minha companhia?

Sasuke: Você precisa pelo menos tomar um banho, vem.

Eu estendi a mão pra ela, ela ignorou , olhando para o outro lado.

Sakura: Não.

Suspirei.

Sasuke: Não me faça , fazer algo que eu não queira.

Ou quero, pensei.

Ele fez bico e disse.

Sakura: Me deixe em paz, agora.

Sasuke: Irritante!

A peguei e joguei no meu ombro.

Sakura:Baka! Me solte! Sasuke, não estou de brincadeira, agora, me solte!Isto é constrangedor! Sasuke!Fala alguma coisa!

Sasuke: Se você continuar a bater em minhas costas, você vai levar um Katon, e seu cabelo de rosa vai pra laranja! Ou você perde o cabelo mesmo!

Ela choramingou baixinho e depois calou a boca, me fazendo ri internamente.

Cheguei a um grande banheiro onde tinha uma enorme banheira e a coloquei na beirada.Tirei as cordas da perna e do braço dela, e me virei pro outro lado.

Sasuke: Toma banho logo!

Sakura:Você vai ficar aqui?

Sasuke: O que você acha?!

Sakura: Privacidade...

Sasuke: E se eu não quiser dar? Ande logo, depois coma a comida.As roupas estão na beirada do outro lado, ande não tenho o tempo todo.

Ela suspirou.

Depois de alguns minutos ouvi um barulho de água, pronto!O barulho de água foi se prolongando até que.

Sasuke: O que foi?

Me virei e esqueci a merda que fiz.

Ela corou e afundou na água, senti meu rosto esquentar rapidamente.

Sakura: Sasuke!

Sasuke: Desculpa, mas você não disse nada! Me perdoa. O que foi?

Sakura: A toalha está na sua frente, pega ela pra mim, mas joga de costas por favor!

Pov off.

Sakura

Eu realmente não estava gostando da ideia de tomar um banho com ele a menos de cinco metros.Passei o shampoo no cabelo , depois o sabonete.Depois molhei o cabelo e tirei o sabão do corpo.Nadei lentamente sentido a água morna passar pelo meu corpo.Era uma sensação boa, mas ficaria perfeita se Sasuke não estivesse aqui. De repente paro e fico o olhando.Ele realmente estava mais bonito do que antes, se isso é possivel !

Mas é claro, ele tinha ficado mais frio do que antes.Mesmo tentando parecer outra pessoa, eu sentia uma certa indiferença com ele.E isso realmete me magoava.Ignorar esses pensamentos era meio que impossivel!

Sasuke: O que foi?

De repente ele vira e me encara , sinto meu rosto corar e afundo na água.

Saio só colocando minha cabeça para fora d'água, ele estava virado de costas de novo.

Sakura: Sasuke!

Sasuke: Desculpa, mas você não disse nada! Me perdoa. O que foi?

Sakura: A toalha está na sua frente, pega ela pra mim, mas joga de costas por favor!

Ela assentiu e pegou a toalha, e jogou para mim de costa (é claro!).

Sai do banho e me sequei peguei as roupas limpas e as vesti.Ri por dentro da situação mesmo sendo a mais constrangedora.

Sakura:Pode se vira agora...

Pov off

Sasuke Pov on.

Sakura:Pode se vira agora...

Respirei e me virei.Ela estava com o cabelo pingando e estava meio corada ainda.É obvio que estaria eu a vi praticamente nua!

Droga foi quase!, pensei

Calma aí tira esse pensamento Uchiha, ela pode ser a futura mãe de seus filhos mas foca na missão agora!

Sasuke: Vamos!

Voltei ao meu tom rude.

Amarrei suas pernas e seu pulso.

A coloquei nas costas e ela começou a reclama.

Sakura: Sério eu posso sair pulando feito uma baka!

Eu ri.

Sasuke: Gosto assim.

Ela calou a boca e a coloquei no quarto, dessa vez sentada na cama.Tirei a corda, e a irritante volta a reclamar.

Sakura: Não seria mais fácil, ter me deixado desamarrada!

Sasuke: Eu gosto assim, agora pare de reclama e coma a comida!

Ela suspirou e comeu a comida rapidamente, ótimo!

Sasuke: Agora vamos sair você tem que pegar um pouco de sol.

Sakura: Pensei que me manteria aqui, me fazendo ver o sol nascer quadrado.

Sasuke: Isso não é uma cadeia!

Ela revirou os olhos.

Sakura: Imagina!Pra que ver o sol.

Sasuke: Eu gosto da sua pele alva.Mas se ficar bastante tempo sem ver o sol você vai ficar palida e doente eu não quero isso.Sua pele ao tom alva é muito bonito.

Ela corou com meu comentário.

Ri.

É Uchiha Sakura , acho que seu coração está começando a amolecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U que banho foi esse.me deu vontade de tomar um agora kkkkkkk
espero comentário bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.