Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 2
Vila da Névoa.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora bloqueio d escritora mas esta um ai pra vcs
entao esta aqui mudei o meu jeito dos personagens
agora se tiver aluma fala vou colocar o nome deles na frente
sakura:oi
vcs ja devem ter visto isto em outras nao e entao pra vcs ai sem enrolaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/2

Sakura pov's on

Chegando na vila me deparo com uma cena horrivel.Shinobis caídos no chão, crianças chorando pela perda dos pai.

Será que Sasuke que Sasuke teria coragem de fazer isso?

E a resposta era..

Sim.

Menino:Moça?

Um menino de cabelos e olhos pretos puxava minha blusa para chamar minha atenção.

Ele parecia com Sasuke quando tinha sete anos..

Menino:Por favor..Ajuda eu.. perdi..pais...me ajude...encontra-los

Sakura:Calma, me diga o seu nome e como eles são..

Menino:Me chamos Aiko, e minha mãe é Ume tem cabelos negros e olhos verdes..Meu pai se chama Kenji e ele tem olhos e cabelos negros.

Assenti

Sakura:Fique com eles , são meus amgos não se preucupe.Naruto vem comigo.

Naruto:Hai!

Saímos correndo pela vila atrás dos pais de Aiko.Gritávamos e nenhum sinal deles,algumas pessoas nos olhavam estranho.Mas eu e o Naruto não nos importávamos.

Eu só queria reverter a situação que Sasuke fez para aquele garoto.

Nem que eu enfretasse ele de frente...

Sakura pov's off

Sasuke po's on.

Estavamos perto da vila da névoa,soube que estaria fazendo uma missão lá.Ja que deixei um caos lá.

De repente me lembro da vez que ela quase me ver.

Flashback on.

Karin:Quanto falta para nós chegarmos?

Revirei os olhos aquela garota nã fazia ideia que tinha voz de taquara rachada?

Sasuke:Duas horas está perto.

Agora a maluca surtou.

Karin:Duas horas e você acha pouco?Minhas pernas não vão aguentar.Essa garota merce tanto esforço?

A joguei um olhar frio e ela se encolheu.

Suigetsu:É mesmo pela primeira vez tenho que cncordar com a ruivinha aí.Tem varias mulheres Sasuke.

Karin olhou pra mim.

Bufei.

Sasuke:Não quero outra eu quero a Sakura.

Ela sempre me amou e não por que sou um Uchiha e preciso de alguem para recontrui meu clã.Mas por mim mesmo, mesmo eu sendo sempre arrogante com ela.E é isso que eu admiro nela.Ela não é de apixonites como garotas imadas.Ela me ama como uma mulher forte,e quero ter ela no meus lado, sempre.

Juugo me olhava admirado.

Eu ri de canto.

Juugo:Quero conhecer essa Sakura.TENHO UM PRESSENTIMENTO QUE NOS DAREMOS BEM E..

De repente sinto um chakra conhecido, não um apenas mas três.

Nos escondemos. E de repente vejo ela.

Como o natural brigando com Naruto.

Naruto:Ta bom Sakura-Chan não precisa deixar um galo na minha cabeça.

Sakura:Isso é pra você aprender que comer ramém não é mais importante do que ajudar as pessoas.Agora vamos pra vila da nevoa...

Vila da nevoa....

Naruto:É por isso que o Teme foi embora, medo de você Sakura -Chan.

Ri.

Ela o fulminou com os olhos.

Sakura?Baka!!!!!!!!!!!!-E lhe deu um soco que ele foi parar a cinco metros de distância.É ,quando ela for minha, não vou provoca-la.

E sairam da minha vista..

FlashBack off

Sasuke pov's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei esta menor mas essa é a parte um por que estou sem tempo mesmo mas prometo q no prossimo sasuke e sakura vao se reencontrar
E a partir da i os caps vao ser maiores entao nao me abandanonem e mandem cometarios quero saber o q cada um vai pensar no prox cap
e nao se esqueçam de ler outra fic minha Segunda Chance em..
BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.