Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 1
Missão Rank -S


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/1

Sakura Pov's on

Estavamos eu Naruto,Sai, Kakashi-Sensei eYamato.

-O que a senhora queria conosco vovó?

-Houve uma batalha na vila da névoa-Tsunade disse-E mandamos reforços pra lá.Mas infelizmente a maioria saiu ferido.Então quero que vocês protejam Sakura enquanto ela está lá.E tentem capturar quem fez isso.

-E a senhora sabe quem poderia ter feito isso?-Pergunto.

-Não-Estranho conheço Tsunade mas ela não me parecia bem confiável.-Mas agora quero que se arrumem partiram agora e peguem logo suas coisas..E lembrem-se missão Rank -S ..

-É -Naruto gritou-Obrigada vovó..Que maximo..Vamos chegar arrebendanto..Tô certo!!!!!!!!!!!!!!

Ja tava de saco cheio então lhe dei um soco que elevoou pela janela...

-Isso é amor Sakura?-Sai me perguntou.O olhei com um tom ameaçador e ele se afastou.

-Ja que Sakura fez o serviço de jogar o Nauto lá fora-Tsunade disse e eu corei-Vamos falar a verdade.Alguns dos meus shinobis me mandaram uma carta dizendo que quem fez isso foi Uchiha Sasuke.

Arregalei os olhos...

Não podia ser.Eu já esperava algo do tipo mas ele não.Mantive minha cara séria e saí daquela sala.

Não podia ser o que ele queria fazer com a vila da névoa?Andei pela vila e logo fui para minha casa ajeitei tudo e logo andei pela vila de novo indo para o portão onde me esperavam os cinco.

Kakashi me olhou estranho mas mantive minha expressão dura, não queria mencionar para nenhum dele que eu estava sofrendo por dentro na verdade.

Partimos rumo a vila da nevoa.

Sakura Pov's off.

Sasuke Pov's on.

Já fazia dois dias que estavamos andando sem parar e logo os três reclamavam.

TSC...

Como eram irritantes.Ri por dentro aquele cometário eu só usava para uma simples pessoa e ela não estava lá no momento.

-Sasuke-kun aonde vamos exatamente-Revirei os olhos com aquele sufixo.

-Pra vila de konoha.

-Pra?-Juugo perguntou.

-Digamos que eu preciso -Eu disse com um sorriso de canto-De uma mulher para aumentar o clã dos Uchiha .E tem uma certa rosada que é perfeita pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.