Sequestrada por Uchiha Sasuke escrita por Saky Uchiha


Capítulo 3
Rencontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

U.U na parte q eu queria chegar pra vcs e obrigado por favoritarem bjssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455302/chapter/3

Sakura pov's

Estava cansada e tinha pouco chakra, mas mesmo assim eu ia continuar ajudando as pessoas mesmo q isso custasse muito mais do que devia de mim.

Naruto trazia mais gente e Kakashi,Yamato e Sai tentavam procurar Sasuke.

Por sorte conveci o baka do Naruto de me ajudar com as pessoas, por que se ele visse Sasuke.. Ia fazer de tudo pra ele voltar, e não quero mais que Naruto se magoe por causa dele.

Naruto:Sakura-Chan, você precisa descançar está muito páloda e tem várias pessoas aqui que são medicas que podem entrar no seu lugar.

Ele me dizia com um tom protetor, mesmo ele sendo um baka estava certo.Mas eu não ia sair dali tão cedo.

Aiko:Sakura, Sakura!

Sorri para Aiko e seus pais, graças a Kami tinha os encontrado estavam muito machucados mas eu consegui os curar e lá estava o sorriso de canto de Aiko.Um frio na espinha me percorreu, como aquele garoto era tão parecido com o Uchiha!

Me xinguei por dentro não queria mais pensar nele, mas minha mente não me ajuda.

Ume:Sakura, eu e meu marido pensamos se você e seus amigos não gostariam de passar a noite na nossa casa.Por sorte ela foi uma das unicas que conseguiram sobreviver ao ataque.É simples mas e confortável.

Naruto:É Sakura-Chan, precisa descançar!

Suspirei derrotada.

Sakura:Tudo bem eu aceito só avise para eles três Naruto, sei onde é a casa de Ume tá certo?

Ele mal me respondeu e saiu correndo

Baka, Pensei comigo mesma, Deve estar louco pra comer alguma coisa.

Ri.

Aiko:Sakura-Chan agora vou embora te vejo mais tarde.

Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.

Como Sasuke teve coragem de ter feito isso com aquelas crianças, a maoiria não teve a felicidade de reencontrar os pais de novo como Aiko teve.

De repente escorre uma lágrima silenciosa pelo meu rosto.

Eu ainda não entendia o por que de Sasuke fazer isso nessa vila.E não em Konoha já que el tinha tamto ódio dela.

Curei algumas pessoas e já estava indo pra casa quando vejo varias crianças em pâ nico no meio da vila e de repente sei o por que de Sasuke fazer isso nessa vila.

Ele queria causar medo, queria causar pânico nas pessoas.

Ia fazer isso em cada vila, pra Konoha saber que era a proxima e temer.

Pela primeira vez senti ódio e pena de Sasukie ao mesmo tempo.

Sakura pov's off

Sasuke pov's on

Chegando a vila troco de roupa e coloco uma normal os três fizeram o mesmo.Andavamos pela vila sem ninguém suspeitar, que quem causou aquele caos todo fui eu.Senti prazer de ver, o horror e medo estampado na cara de cada um.Era isso que eu senti quando meu irmão matou meu clã todo.E queria que cada um sentisse o triplo que eu senti até não aguentar mais.Logo seria Konoha mas antes disso eu tinha que tirar Sakura daquele lugar um futura Uchiha mas antes eu tinha que restabelecer.Acabar com tudo em volta e reconstruir a minha vila a vila dos Uchiha por cima do desespero dos outros.E Sakura me ajudaria , e sempre vai me ajudar, confio nela.Me livraria desses três.E logo estariamo eu ela e minha familia reconstruida.De repente sinto um chakra familiar.Sorriu de canto, era ela e saia apressada me escondi para ela não me ver, pelo menos por enquanto.Mas onde Sakura estava indo?Não pensei duas vezes e segui ela, Karin protestou mas quem ligava pra o que aqula ruiva falava?Juugo foi ao meu lado, pelo menos ele estava gostando da ideia de ter mas uma pessoa fazendo compainha pra ele.Eu acho que só vou acabar com Karin e Suigetsu, poderia dar mais uma chance para Juugo.

Juugo:Sasuke, você quer falar com ela agora?

Sorri.

Sasuke:Você não sabe o quanto mas minha ansiedade pode esperar logo, logo conversárei com ela.

Karin bufou mas eu ignorei.

Continuei a andar até ver ela parar em uma casa simples branca e uma mulher de olhos verdes e cabelos pretos a atender.

Sasuke:Quem será aquela mulher?

Karin:Deve ser uma amiguinha que sua Sakurinha tem.

Ignorei a provocação, mas eu estava quase arrancando a cabeça daquela quatro olhos.

Quem é ela pra falar de Uchiha Sakura?

Sasuke pov's off

Sakura pov's on

Chegando lá na casa de Aiko, Ume vem me atender.

Ume:Sakura que bom que chegou seus amigos já chegaram.

Sakura:Obrigada Ume e Kenji.

Sorri timidamente para os dois, que sorriram pra mim.

Ume:Preparei um quarto pra você se não se importa ficará com os outros garotos.

Sakura:Não tem problema Ume .Já dormi no mesmo quarto com eles algumas vezes.

Ela apenas assentiu.

Já de noite Ume fez bolinho de arroz para todos, e Aiko e Naruto fizeram uma aposta para ver quem comia mais. O que resultou que amobos ficaram pasando mal , e eu ria da cara de Naruto.Enquanto Kakashi lia seus livrinhos que um dia eu vou colocar fogo.E Sai com livros sobre "Como dar apelidos para pessoas", revirei os olhos .Aqueles dois tinham que aprender um pouco com a vida.Não que eu não gostasse de livros pelo contário adoro, mas Kakashi com aqueles livrinhos pervetidos 24 horas por dia é muita sacanagem pra uma pessoa só.Mas esse é meu Sensei favorito.

Decido dormi logo pela manhã estaria de novo no abtente ajudando as pessoas, desvazendo a burrada de Sasuke ou melhor"vingança".

Entro no quarto e os outros estavam dormindo, ri com a cena Sai estava dormind calmamente enquanto Naruto estava com o pé na cara de Yamato e Kakashi usava ainda a máscar .É a indentidade dele vai continuar ainda um mistério.

Esperava o sono me pegar e de repente vejo na janela uma sombra passando.Frio na barriga..

Devia ser apenas um passaro.Mas aquilo não me fez pregar no sono.

De repente ouço passos no teto.Aquela casa toda não ouvia aquilo, e por que eu estava tão paranóica.

Minutos se passaram e nada do barulho acabar.Bufei e decidi ir no telhado,fui pela janela e subi.

O telhado não tinha ninguém, e isso me assustou mais ainda.

Ia embora mas derepente sinto um braçõs envolver minha cintura e me puxar para trás

???:Shii, se não falar nada eu não te mato.

De repente ele me gira e fico cara a car com duas orbes ônix.

Sakura:Sa-sasuke?

Sasuke:Prefiro quando você me chama de Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai pra vcs o mais esperado sasusaku , mais ou menos né rsrsrs
e até a prox
BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada por Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.