Wrong Story escrita por Sunset


Capítulo 7
Cap. 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455188/chapter/7

Entrei na casa e não vi ninguém no andar inferior. Peguei outra xícara de café e me acomodei no sofá da sala de jogos. Estava passando um filme com muito sangue, então achei melhor mudar de canal. Começou um noticiário anunciando um show em Port Angeles. Em pensamento impeli Edward de me levar, não demorou para que ele aparecesse na sala e sentasse ao meu lado.

– Nem pensar!

– Edie! Porque não? É uma banda legal, o que custa você levar a sua irmãzinha querida ao show?

– Vai ter muita gente e se você preza a minha saúde mental, não me peça para ir ao show com você.

– Opa, opa, opa... Eu pedi pra você me levar e não pra, necessariamente, ficar lá comigo.

– Sozinha!? Não seja absurda!

Desisti de argumentar, fiz o melhor bico de “Você ganhou a batalha e não a guerra” e foquei minha atenção na série policial que iniciava. Edward saiu da sala e quando voltou trouxe consigo um pote de Nutella. Quem não se venderia por um pote gigante de Nutella!? Não se pode ficar braba com um irmão desses.

A série acabou, eu fiquei entediada novamente e Edward voltou ao quiz. Encheu-me de perguntas, me contou algumas coisas, mas ainda assim aquela minha impressão de que havia algo por dizer permaneceu.

Já passava da meia noite quando Edward me levou para seu quarto. Alie ainda trabalhava no meu e eu estava desmaiando de sono. Edie me deixou dormir por lá e foi ajudar Alie na tentativa de fazer com que ela acabasse logo.

Na manhã seguinte, havia, nos pés da cama de Edie, uma muda de roupas (http://www.polyvore.com/vaans/set?id=71606636 ) e no travesseiro, ao lado do que eu usava, três bilhetes. O primeiro era de Edward:

“Pequena, você parece uma criança enquanto dorme. Fica toda encolhida de frio, mas não puxa o cobertor. Estamos na sala. Venha nos encontrar!

E.”

Eu realmente tinha muita preguiça de me mexer enquanto dormia, então nunca puxava o cobertor e caso o travesseiro caísse ele ficaria no chão. O segundo era de Emmett:

“Tampinha, você dorme demais! Preciso de você acordada para jogar videogame comigo. O seu Edie nunca me deixa ganhar.

Brother gostoso

Emm.”

Eu não podia fazer outra coisa senão rir do bilhete de Emm. Acho que como Edward escreveu, ele também quis. Emmett era uma criança presa em um corpo adulto. O terceiro bilhete era de Alice:

“ O que você esta fazendo sentada aí, com cara de sono e a roupa de ontem? Trate de voar para o banheiro agora ou eu mandarei o Emmett jogar água fria em você.

Love ya,

A.”

Alice sempre muito sutil. Eu não duvidava que ela realmente mandasse Emmett aqui, então voei da cama e troquei de roupa exatamente como ela mandou que eu o fizesse. Desci as escadas correndo e depois de tomar o café da manhã sob o olhar atento de Jasper fui até a sala de jogos para animar Emmett que estava quase chorando por ter perdido o jogo.

Logo me empurraram pro meu quarto novinho. As paredes e os móveis completamente branquinhos, com a decoração em tons de roxo, simplesmente lindo! Foi impossível não compará-lo com o meu quarto antigo.

Antes eu tinha um quarto de Barbie que em nada combinava comigo, agora eu tinha um quarto adulto, que poderia me acompanhar para sempre. Havia uma cama King-size, um closet e uma estante enorme com todos os livros que eu havia lido durante o repouso e ainda alguns que eu não conhecia.

Acho que chorei, pois logo três pares de braços me cercaram, eram meus novos irmãos.

– Agora sim, bem vinda ao lar! – Disse Edward e todos me deram beijinhos gelados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to surtando com essa história, é de longe a mais complicada que já escrevi!
Logo, logo tem mais! Bezus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.