Wrong Story escrita por Sunset


Capítulo 8
Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455188/chapter/8

Acordei bem cedo, o sol não daria as caras novamente. Passei algum tempo contemplando meu quarto e pensando em quanta sorte tive de Edward estar por perto na noite do acidente. Na poltrona ao lado da cama uma nova pilha de roupas (http://www.polyvore.com/walking/set?id=70801590 ) já me esperava. Arrumei uma mochila não muito pesada com repelente, garrafa de água, comida e um casaco. Assim que cheguei na sala, encontrei Edward próximo a porta. Droga, havia esquecido que ele me ouviria planejando e, como bom irmão mais velho, me proibiria de sair, mas o que aconteceu foi o contrário.

– Nada contra você querer passear no bosque, Chapeuzinho, mas eu não confio no lobo. Hoje nós vamos fazer uma caminhada, sim, mas em outro lugar. – Não entendi a história de lobo, mas não me preocupei.

“Sim senhor”, pensei. Rindo fomos até o carro e coloquei minha mochila no bagageiro. Fomos até uma trilha que iniciava próxima a estrada. Sozinha eu jamais a encontraria. Caminhamos muito, muito mesmo. Edward me ajudou a subir a pequena colina e pela primeira vez neste ano vi o sol.

Estávamos bem acima das nuvens. Tropecei em direção ao sol e sorri igual criança. Só Deus sabe quanto eu gosto de sol. Só lembrei que Edward estava ali quando ouvi sua risada. Fiz sinal para que ele viesse até o sol também e foi então que aconteceu.

Quando os primeiros raios de sol tocaram sua pele pálida pequenos prismas coloridos se formaram. Não pude suprimir o olhar de surpresa, mas ele logo se tornou admiração. Estendi a mão, eu precisava tocá-lo. Precisava ter certeza que era real. Edward arregaçou as mangas, fazendo com que maior parte de sua pele ficasse exposta.

– Edward, quantos anos você tem?

– 17 anos.

– Ahãm, sei. De verdade, Edie!

Então, Edward contou tudo. Ele e toda a família eram vampiros. Presos eternamente nos seus 17 anos, sem mudar, nem envelhecer. Eles não choram, não precisam respirar e podem ser muito sedutores. A dieta deles era baseada em sangue animal, mas o sangue humano podia ser atrativo. Só então entendi o porquê de Alice só me ver depois que a bolsa de sangue fora dispensada. Ele me contou sobre Bella e sobre a sua tentativa de deixa-la que quase resultou na morte dos dois.

– Bella cortou o dedo com papel e a pequena gota de sangue desencadeou um frenesi em Jasper, eu pensei estar fazendo o certo, deixá-la viver a sua vida sem a interferência do meu mundo parecia a coisa mais certa, mas só parecia. Eu fui até o Brasil, decidido a viver por lá, mas Bella tentou se matar pulando do penhasco, então eu vi que eu estava errado.

– Eu não acredito que você pode ser tão imbecil. - Disse repreendendo-o. Edward apenas soltou uma risadinha e continuou.

– Eu voltava da casa de Bella quando senti o cheiro do seu sangue e não pude me manter afastado, mas quando vi que você ainda estava viva, quando eu ouvi em seus pensamentos a vontade de sobreviver, a sua preocupação com seu pai... Eu me contive. Domei o monstro e liguei para Carlisle, só ele teria domínio suficiente para te manter viva, mas você perdia tanto sangue e Carlisle demorava tanto... Eu pensei que pudesse te perder, pequena.

Eu o abracei, não precisávamos de mais palavras. Em momento algum tive medo. Sabia que a ligação entre nós crescia conforme ele via em meus pensamentos compreensão. Edward me explicou sobre os dons dos outros e ainda me proibiu de pensar em ser transformada. Decidi que deixaria esse assunto pra mais tarde, primeiro queria curtir mais a minha família. A única em que eu não era estranha por ter dons.

Diante da confissão de Edward, achei prudente que eu contasse a ele a verdade sobre meus dons. Foi então que eu disse que podia identificar o quão forte a ligação entre as pessoas em quem eu me concentrava era. Ele disse que só conhecia mais uma pessoa com um dom assim e ela usava-o de forma errada.

Voltamos para casa, todos estavam apreensivos, mas logo os tranquilizei. Carlisle me explicou como a vida deles funcionava. Eles metiam serem adotados, toda aquela história que haviam me contado logo que cheguei. Sempre tinham que se mudar para manter as aparências. Quanto mais cedo começavam a vida em um lugar, mais tempo poderiam ficar. Já haviam frequentado a faculdade mais vezes do que podiam contar.

O sono já estava me derrubando, mas havia tanto a ser contado e eu não sabia até que ponto meu sono era Jass querendo que eu parecesse de questioná-lo sobre sua história. Lutei com todas as forças para me manter acordada, mas logo Emmett me jogou em seu ombro rindo, me levou para o quarto e me obrigou a dormir, dizendo que teríamos todo o tempo do mundo para conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, mas estou postando a história e escrevendo o final ao mesmo tempo, então as coisas estão complicadas haha Espero que vocês estejam gostando!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.