Wrong Story escrita por Sunset


Capítulo 6
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455188/chapter/6

Olhei-o assustada. Eu não estava falando em voz alta.

– Como você sabe o que eu pensei?

– Se você não responder a minha pergunta, eu também não responderei a sua.

– Eu só sei, sempre foi assim. Leio as pessoas muito fácil e sei quando elas estão falando a verdade, mentindo ou omitindo algo.

– E não é só isso, não é?! – Morri de medo que ele me achasse louca pelo que eu podia fazer.- Não, você não é louca.

– Como você sabe o que pensei?- Desconversei.

– Só você pode fazer coisas inexplicáveis? – Disse ele rindo. – Meu dom é ouvir pensamentos.

– Ok, eu sou um detector de mentiras e você é um leitor de mentes... Isso faz com que sejamos o quê?! Super-heróis?

– Não estou muito convencido disso. E se formos os vilões?

– Eu não me importaria. Na verdade, sempre gostei mais dos vilões. – Fiz cara de má.

– Você não presta! – Edward riu.

Eu sabia que não era brincadeira. Sabia que o nosso “dom” podia ser usado para coisas boas ou ruins, mas não precisava me preocupar com isso agora. Assim como eu sabia que não prestava, nem um pouco.

Chegamos em casa e logo tratei de tomar um banho, ao sair encontrei uma pilha de roupas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108537913&.locale=pt-br) que eu deveria usar, logo um nome me veio a cabeça, Alice. Eu ainda usava o quarto ambulatório, pois o meu estava inacessível.

Atirei-me no sofá gigante da sala de jogos, enquanto Emmett tentava a todo custo passar a fase de Fear* . Vi em Emmett uma aura quase infantil, ali sentado de perna de índio, fazendo bico pra televisão. Acabei por passar a fase pra ele e prometi que esse seria nosso segredo.

Muitos sustos depois fui chamada até a cozinha por Edward, o meu jantar estava pronto, e Alice logo gritou para Emmett ajuda-la com os móveis. Além de Edward e eu não havia mais ninguém disponível, todos estavam ocupados com algo.

Chegando a cozinha havia na bancada um prato de nuggets e dois vidrinhos com molho. Depois de comer o meu segundo sob o olhar atento de Edward questionei-o em pensamento se ele não comeria ele balançou a cabeça em um não. Senti que isso era mais verdadeiro do que deveria ser. Pedi uma xícara de café, Edward me olhou com cara feia.

– Como você consegue tomar aquela água suja?

– É a minha bebida preferida. – “Tirando as que jamais admitiria em voz alta”, pensei. Assim só ele ouviria.

– Reforço: Você não presta.

– Eu nunca disse o contrário. – Disse isso com cara de santa.

Levantei da bancada e fui até a cafeteira, coloquei o pó, a água e liguei. Edward continuava a me olhar com cara de nojo. Voltamos a conversar, até que o cheirinho de café tomasse conta da sala. Logo apareceu Rose, também de cara feia.

– Oh, meu Deus. Que cheiro horrível é esse?

– Deus, ninguém nessa casa gosta de café?

Não consegui reconhecer todas as vozes, mas até quem não estava na cozinha respondeu.

– NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

– Azar o de vocês! Sobra mais pra mim. – Disse mostrando a língua. Ouvi a risada estrondosa de Emmett.

Peguei uma xícara e voltei a sentar. Edward e Rose conversavam sobre carros, discutindo qual seria mais seguro e rápido, sem deixar de ser bonito. Desse assunto eu não podia participar. Aproveitei que ambos estavam conversando e antes que Alie tentasse me incluir na organização do meu novo quarto peguei meu casaco (http://www.polyvore.com/home_sweet_home_plus/set?id=70800042 ) e saí.

Como por um milagre o clima estava agradável. As nuvens encobriam o céu, eliminando as chances do sol aparecer, mas estava quente o suficiente para que eu usasse short e moletom sem me preocupar em congelar. A cicatriz em minha coxa agora apresentava pequenas saliências onde antes ficavam os pontos.

Sentei em um tronco tombado ao lado de um pequeno córrego que passava nos fundos da casa. O pequeno bosque do outro lado da margem implorava que eu o explorasse, mas eu não poderia ir até ele de chinelos e ainda sem um celular com GPS que ajudasse a me encontrarem caso eu me perdesse. Voltei pra dentro de casa, já planejando o meu passeio na tarde do dia seguinte.

* = Fear é um jogo de terror, aqui mostra bem : http://www.gamevicio.com/i/perfil/0/326-1-f-e-a-r-para-pc/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo? Voltei com tudoo! Prometo postar mais vezes, ok?!
Até o próximo,
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.