Wrong Story escrita por Sunset


Capítulo 5
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Conversamos lá embaixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455188/chapter/5

Acordei com Alie saltitando pelo meu quarto, mandando que eu me arrumasse rápido. Tão logo Carlisle me liberou, ela já queria me arrastar para um shopping. Cheguei ao closet e peguei a muda de roupas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71501962&.locale=pt-br ) que tinha mais o estilo da Rosalie do que o meu.

Saí do quarto caminhando firmemente. Emmett, hoje, não me veria tropeçar. Sempre andei melhor com salto do que com tênis, embora raramente suba no salto. Jasper perguntou se eu estava tentando me matar.

– É tudo culpa da Alie. Acho que ela trocou a minha muda de roupas com a da Rose.

Todos caíram na gargalhada e Alie disse que, pelo menos eu precisava aprender a ser uma Cullen com classe. Rose achou meu look perfeito e Emmett ficou com seu celular em punho pronto para filmar um tombo meu, só que ele não aconteceu.

Implorei que Alie escolhesse outra roupa, talvez com menos vermelho e de preferência com uma calça jeans, mas ela retrucou que ninguém tinha o mesmo manequim que eu e que eu teria de usar as saias e vestidos que eram as únicas coisas que me serviam. Eu concordei e fui com ela até o quarto, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/red_basic/set?id=71503611 ) e saímos.

Passei a tarde toda entrando e saindo de provadores nas lojas mais caras de Seattle. Eu implorei por alguns tênis e shorts, pois Alie só queria comprar vestidos, saias e saltos, muitos saltos.

Depois de todas as roupas compradas, Alie ligou para que um dos nossos irmãos fosse me buscar, pois ela ainda compraria os móveis e decorações. Emmett já pintava o quarto que seria meu.

Aproveitei o trajeto para conversar muito com Edward.

– Que tal um jogo? – Perguntou Edward com cara de criança sapeca.

– Que tipo de jogo, Edie?

– Perguntas e respostas, um quiz.

– Ok, quem começa?

– Eu. Cor favorita.

– Não ria, é cinza.

– Nada de rosa, então!?

– É segredo, ok!? Meu antigo quarto era muito parecido com o de Alice. Aliás, nós podíamos ir até a minha antiga casa, não!? Eu realmente quero alguns dos meus álbuns de fotos e os meus livros.

– Me diga onde estão e eu os trarei pra você.

– Como você vai saber qual deles eu quero? Nem eu sei isso.

– É melhor você não ir até lá. Pode ser perigoso. – Ok, eu teria de apelar.

– Ediiiiiiiiiiiiiiiiie, você estará comigo. Nada é perigoso com você ao meu lado. Vamoos, diga que vai me levar até lá.

– Próxima pergunta... Livro favorito.

– Hey, é a minha vez de perguntar! E não mude de assunto, você não disse que me levaria, mas ok... Vou sozinha. – Touche! Edward me olhou com cara de mau e me proibiu de chegar perto da minha antiga casa. Decidi deixar isso de lado por um tempo. – Meu livro favorito é Orgulho e preconceito.

– Você leu Jane Austin? Deus, que prodígio.

– Debochado. Estado civil?

– Namorando.

– E quando eu irei conhecê-la?

– Em breve.

Mais perguntas se seguiram. Edward contou bastante sobre ele e a relação com o resto da família, falou sobre seus gostos musicais, os livros que já leu e as viagens que já fez.

Meu pai costumava dizer que era besteira, mas eu consigo ver quando alguém mente ou esconde alguma coisa e tudo o que Edward me contava era tão verdadeiro que às vezes me deixava perplexa. Eu também sei quão forte é a ligação entre as pessoas em que eu me concentro. Não lembro desde quando consigo fazer isso, mas eu nunca errei.

Na minha família nova a ligação era muito forte, mais do que qualquer outra que eu já tenha visto, minha ligação com Edie era muito forte e eu sabia que ainda havia alguma informação sendo escondida, mas não iria pressioná-los a me contar. Eu também tinha segredos. Foi quando pensava nisso que Edward me olhou de forma questionadora.

– Como você sabe que escondemos algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeesculpa! Eu fiquei sem internet, por isso a falta de atualização... Agora tudo volta ao normal!
Bezus e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.