Wrong Story escrita por Sunset


Capítulo 4
Cap.3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455188/chapter/4

Pensei um pouco, mas o que eu teria a perder?! Eu estava sozinha, se não ficasse aqui seria mandada para o orfanato pelos próximos dois anos. Bem na hora em que abri a boca para falar, percebi que Alie perdeu o foco. Seu olhar estava em algo além de mim. Edie apertou meu ombro sutilmente me impelindo a falar.

– Eu seria incapaz de acabar com a alegria de Alice, ela tem adorado me fazer de Barbie. Se vocês me quiserem aqui, eu fico. Não tenho mais nada a perder.

– Você acabou de ganhar um irmão mais que gostoso. – Disse Emmett levantando e vindo me abraçar. Rosalie bronqueou dizendo que ele precisava ser cuidadoso, pois eu ainda estava fraca. Depois dele vieram todos os outros.

Começou então uma correria. Alice tratou de fazer uma lista de coisas que eu precisava e que não precisava também, eram coisas para decoração, roupas e higiene. Carlisle proibiu que ela me tirasse de casa. Até segunda ordem eu só iria da cama para a sala ou, carregada por um dos meus irmãos, para o grande pátio da casa. Então as roupas teriam de esperar.

Soltei um gritinho quando Edie me pegou em seus braços. Eu podia caminhar, se estivesse amparada por alguém, mas meu irmão era exagerado e jamais permitira. Ele me levou escada acima. Mostrou-me todos os quartos.

O quarto de Emmett e Rose era branco com a decoração toda em tons vermelhos. Em seu teto havia um grande espelho e eu ri ao nota-lo, não pude evitar pensar que uma cama redonda seria mais apropriada ao espelho e ao clima do quarto. Edie acompanhou meu olhar e como se lesse meus pensamentos, sorriu de canto. Depois fomos ao quarto de Alice e Jasper que era branco com a decoração em tons de rosa. Parecia a casa da Barbie e lembrava meu antigo quarto, do qual eu não sentiria falta. Ao lado estava o quarto de Carlisle e Esme, um quarto todo em cores sóbrias como bege e marrom, bem simples comparado a casa da Barbie e a cama de motel.

No terceiro andar era o quarto de Edward, que era branco com dourado, em minha opinião, o mais bonito. Havia uma grande estante com vários livros e CD’s. Um aparelho de som de causar inveja ao melhor DJ dos EUA e uma janela enorme com uma vista linda para o topo das árvores.

Eu passava a maior parte dos dias jogada nos sofás da casa. Assisti a todas as séries possíveis e imagináveis. Li todos os livros que queria, pois era só dar os títulos a Edward que, de alguma forma, ele os achava e trazia para mim.

Emmett me animava com suas piadinhas e logo que comecei a caminhar sozinha pela casa e consequentemente esbarrar em algumas quinas, me tornei a melhor diversão dele. Jasper só balançava a cabeça e ria da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, mas era preciso! Prometo que dou mais um capítulo pra vocês ainda essa semana ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.