I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 23
Capítulo 23 – Novo dia e Escola


Notas iniciais do capítulo

Oiieee, cheguei!! Obrigada a todas que comentaram, tivemos poucos comentários mas agradeço a quem comentou.Gente eu criei minha conta no Polyvore e ainda não sei mexer muito, mas eu amei a variedade de roupas que eu tenho para mostrar a vocês. Aqui está mais um capítulo. Beijocas, Enjooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/23

POV Ally

Quando eu acordei estava meio escuro, ainda sonolenta não consegui identificar onde eu estava. Mas aí eu senti braços grandes e quentes me abraçando, rapidamente eu sorri me lembrando do acontecido. Olhei para cima e vi o belo rosto de Austin, o cabelo loiro todo bagunçado caído sobre os seus olhos, ele respirava suavemente, e o seu semblante era de feliz. Com muito esforço eu consegui ver que hora era, olhei para o relógio da parede, já eram 10 da noite! Vi a TV desligada e presumi que meus pais a desligaram. A casa estava silenciosa, Eu pensei em me levantar, mas eu acordaria Austin, a chuva ainda estava forte então eu decidi continuar ali. Com os olhos pesados eu me aninhei mais ao corpo de Austin e adormeci novamente.

POV Austin

Acordei com uma luz no rosto, o sol estava nascendo. Pisquei algumas vezes para despertar, e senti algo agarrado em mim, ou melhor, alguém. Era a Ally. Ela dormia com uma princesa. Calma e docemente. Olhei a hora já eram cinco e meia da manhã. Cara nós dormimos bastante. Decidi acordá-la, não queria. Mas ela tinha que ir para a escola.

–Ally... – eu a chamei baixinho, com medo de ela se assustar. – Ally pequena acorde. –Ela se mexeu e com a cabeça em meu peito, começou a piscar tentando abrir os olhos. Quando conseguiu me olhou. O brilho dos seus olhos me fascina.

–Bom dia- ela disse sonolenta, mas sorrindo

–Bom dia, eu não queria te acordar, mas você tem escola hoje.

–É mesmo obrigada, - ela se sentou – e não esqueça seu amigo chega hoje também

–O Dez! – dei uma tapa na minha testa – tinha esquecido totalmente dele. Ele chega as 9 h, obrigada por lembrar.

–De nada, bom eu vou cuidar, se não me atraso. E eu nem sei onde é essa escola! – ela disse rindo

–Eu sei onde é, eu te levo, pode ser?

–Eu agradeceria muito, bom vou indo. – ela levantou e foi pro seu quarto.

Eu ainda fiquei encarando o teto sorrindo bobo por alguns minutos. Até que alguém fala em meu ouvido.

–Pensando na vida há essa hora Austin?- a Penny disse e eu gritei de susto – desculpa! – ela disse rindo olhou ao redor acho que procurando a Ally. – Ela já subiu?

–Não tudo bem, e sim ela já subiu. Eu vou também porque vou levar ela na escola, de lá vou pra loja, e de lá vou ao aeroporto buscar o Dez.

–Tá bem, então eu vou fazer o café de vocês dorminhocos, nós chegamos ontem e vocês estavam ai bem deitadinhos dormindo abraçados. – tá eu devo tá vermelho como um tomate agora.

–Foi nós acabamos pegando no sono assistindo o filme... – falei sem jeito – Bom eu vou indo! – eu falei rápido e sai correndo pelas escadas, deixando a Penny rindo lá embaixo. Será que ela percebeu alguma coisa? Pra ela tá agindo desse jeito com certeza né seu imbecil! Tomei banho me arrumei e desci.

POV Ally

Depois que Austin me acordou eu fui pro meu quarto me arrumar. Tomei banho e fiz minha higiene matinal, me vesti http://www.polyvore.com/roupa_da_ally/set?id=113570894 e fiz uma maquiagem leve. Eu não tinha comprado meu material ainda, então peguei uma bolsa pequena, coloquei uma agenda e umas canetas, Afinal é primeiro dia de Aula, eles não escrevem nada. O sol brilhava lá fora. Nem parecia que tinha chovido. Cidade louca! Calcei meu All star e olhei o relógio da cômoda. Já eram seis e quinze da manhã. Soltei o cabelo e desci. Todos estavam na mesa, já tomando café.

–Nem me esperaram? – perguntei fingindo indignação, eles riram

–Vem Ally!- minha mãe disse puxando uma cadeira para mim. Na mesa tinha sanduíches, panquecas, suco de laranja e café. Servi-me a vontade.

–Bom, eu vou indo para a loja, Austin, você vai buscar o Dez?- meu pai disse

–Vou, mas ele só chega as nove, também vou deixar a Ally na escola e de lá vou pra loja, tá bem?

–Tudo bem então, mas como você vai levar a Ally se eu vou pra loja com o carro? – eles conversavam e eu só escutava me acabando de comer. Saudades da comida da minha mãe.

–Hum, eu não pensei nisso...- Austin disse coçando a cabeça.

–Faremos o seguinte: Vamos nós três, eu deixo a Ally na escola, e nós vamos para a loja, ok? Pelo menos por hoje, vou resolver esse problema hoje mesmo.

–Tudo certo então- Austin riu- como assim resolver?- Austin perguntou confuso

–Nada não filho, depois eu explico, terminou Ally?

–Espera só eu escovar os dentes de novo e tô pronta! – eu saí correndo, escovei os dentes e desci. – cheguei!

–Penny você vai ficar bem, em ficar sozinha?- meu pai perguntou. Huuuum que preocupação...

–Vou sim Lester, eu vou dar um jeito nessa casa, e depois vou dar uma volta por Miami, e vou rever algumas amigas minhas também.

–Então tá bem, mas não precisa fazer nada.

–Eu faço questão. – eles riram e eu e Austin nos olhamos sorrindo cúmplices. Eles vão ficar juntos...

–Vamos, Tchau mãe!- beijei sua bochecha, Meu pai e Austin se despediram dela e nós entramos no carro.

–Quando você chegar pegue o cartão que eu lhe dei e vá à livraria do shopping comprar seu material tá? – meu pai falou, ele dirigia, Austin foi sentado no banco da frente, e eu atrás.

–Tudo bem. – depois de uns 25 minutos nós chegamos. A escola era enorme e linda, tinha suas paredes brancas e azuis. Tinha o portão de entrada enorme, e bastante gente já se encontrava lá. De longe se podia notar que a escola tinha ginásio, e muitas outras aéreas de lazer. Tinha um campo ao lado, eu com certeza iria ali.

–Boa aula filha. – meu pai disse, deu um beijo na bochecha dele e desci do carro.

–Eeei, e eu? – Austin perguntou, meu pai riu. Fui até a janela, me abaixei e dei um beijo na bochecha dele também. Ele riu e piscou pra mim. Despedi-me e caminhei para a escola.

A minha manhã foi legal, demorei um pouco para aprender o local das aulas, mas tudo certo. Conheci alguns professores, e encontrei a Trish do lado de fora da escola, já tinha terminado as aulas.

–Ally! – ela acenou de longe para mim e sentou-se à mesa onde eu estava. – ainda bem que eu te encontrei, estava perdida sem companhia. Eu te procurei a manhã toda. – nós rimos.

–Eu também. Trish eu fiquei com uma dúvida, nossos pais se conhecem? – nós nos sentamos em um banco da praça que tinha em frente à escola.

–Sim, foi porque eu tava na festa né? Sim eles são amigos, por isso eu estava lá. E antes que pergunte, no dia da Subway foi o Trent que me ligou me chamando para ir com eles, e antes que pergunte de novo, eu não conheço nenhum deles. Só dei meu número a ele no dia da sua festa. – eu ri, ela falou tão rápido que cansou. Ela é muito engraçada.

–Bom, eu não ia fazer tantas perguntas, mas obrigada por esclarecer tudo. – ela riu – e por falar em Trent, é impressão minha, ou seus olhos brilham quando olha pra ele?– ela ficou tímida.

–Eu não sei Ally, é que eu... Ele me parece uma boa pessoa, e ta meio que se mostrando interessado em mim. – ela confessou – mas não fale de mim, e aquela proximidade toda com o loiro gato?

–Loiro gato? – eu gargalhei

–Ah perdão, SEU loiro gato. – ela riu também – ele me pareceu muito interessado em você, afinal ele não para de te olhar nem por um segundo, e não me venha com um papo de que é sentimento de irmãos porque vocês não são irmãos e isso não cola comigo. – eu ri

– Bom quanto a isso... - eu disse me ajeitando no banco– bom... érh...

–Ally- ela pegou minha mão- eu entendo, não precisa falar nada agora se não quiser, mas saiba que quando precisar de uma boa ouvinte e um ombro amigo eu estarei aqui. Sei lá, eu te conheço há pouco tempo, mas eu sinto que você é minha amiga.

–Obrigada Trish, quando precisar de ajuda pode contar comigo também! – meu celular tocou – espera é o Austin .- ela simplesmente me atacou colando sua orelha no telefone para escutar a conversa. Eu atendi o celular rindo do que ela fez.

Ligação On ( Ally-negrito/ Austin-itálico)

Oi Austin.

Ally você já saiu?

Já sim, meu pai vem me buscar?

Não eu vou, me espera aí que eu tô chegando.

tudo bem, tchau.

Tchau pequena.

Ligação off

Trish me olhava rindo.

–Pequena? – ela gargalhou

–E a parte que você ia esperar pra eu te contar algo fica onde?- nós rimos muito juntas

–Tá desculpa. – ela falou e nós rimos. Ficamos conversando sobre os professores e as aulas até que depois de um tempo Austin chegou.

–Você vai pra onde agora Trish? – eu perguntei enquanto Austin estacionava o carro na frente da escola.

–Vou pro Shopping, arrumei um novo emprego, só não sei por quanto tempo. – nós rimos. Austin vinha em nossa direção.

–Oi Trish. – ele falou

–Oi Austin. –ela sorriu para ele.

– E aí Ally, vamos? – ele perguntou

–Vamos, mas Trish você não quer uma carona? A gente vai pro shopping agora. Vamos para a Sonic Boom. - eu disse

–Ah seria ótimo. Obrigada! – ela falou. Nós entramos no carro, e Austin ria muito com o fato de Trish ter arrumado outro emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem algum erro, e na roupa da Ally aquele não era o cabelo que ela usou, era só a foto da Laura. Comentem! Beijoooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.