I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 22
Capítulo 22 – Desabafos do passado e Perdões


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii"! PARA TUDOOOOO! CHEGAMOS AOS NOSSOS 100 COMENTÁRIOS!!!!!!!!!! GENTE EU TO TÃO FELIZ. PARA TUDO DE NOVO!!!!!! MAIS 2 RECOMENDAÇÕES!!!!!!!!!!!! Obrigada Kessia Mary e Fã Auslly. Eu me emocionei com as palavras de vcs de verdade. E o capítulo anterior hein? BABADO!! Tantos comentários positivios. Eu amie cada um, e conheci mais leitoras minhas . Obrigda a todos que comentaram viu! Eu amo vcs, e eu me emocionei muito escrevendo aquele capítulo, gostei tanto que l ele de novo não sei quantas vezes kkkkkkkk. Mas aqui está mais um, bom, esse aqui é mais puxado para a Estória de Lester e Penny, eles tem que resolver algumas coisas não é mesmo.Agradeço a todas vcs que eu amo demais! Beijos da lAutora mais feliz do Nyah! Enjoooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/22

POV Austin

Estar ali daquele jeito com a Ally me fez perceber o quanto eu gosto dela. Eu estava sentindo o cheiro do shampoo de morango que eu tanto amo. Estávamos juntos e por incrível que pareça eu não estava tenso. Na verdade eu me senti a vontade, em casa.Com a certeza que eu não tinha que estar em outro qualquer lugar se não fosse ali. O filme até que não era tão mal, era interessante, o amor dos dois. Não tenho palavras para explicar o que eu senti. Vê-la chorando me partiu o coração. Eu quis acalentá-la, Mas a vontade de beijá-la falou mais alto que eu. Meu corpo simplesmente não me obedecia mais, eu nem sabia, mas o que estava fazendo, eu só não podia deixar de beijá-la. Só para onde meu olhar ia era para os seus olhos e a sua boca, Que naquele momento era tudo o que eu queria. E assim eu realizei a vontade do meu coração. O nosso beijo foi apaixonante, e me faltou o ar. Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto quando estou com ela. E depois do que ela me disse é que eu fiquei feliz mesmo. Notei que ela estava nervosa, então eu a conduzi para que ela ao menos soubesse da metade da felicidade que eu estava sentindo. O beijo foi o mais incrível da minha vida. A dúvida que eu tinha sobre o que ela sentia por mim foi esclarecida. Ela gosta de mim o tanto quanto eu gosto dela. Eu sinto isso.

Voltamos a assistir ao filme, mas eu acabei adormecendo com ela em meus braços. Nunca me senti tão completo.

POV Autora

Em casa, Austin e Ally dormiam juntos, o filme ficou passando na TV, enquanto eles sonhavam um com o outro.

O dia no parque de Lester e Penny foi muito divertido. Eles fizeram seu piquenique debaixo da mesma árvore que eles iam quando adolescentes. Estavam lá sentados, comendo e olhando para o nada. Já tinham se divertido muito se lembrando de tudo o que eles tinham vivido ali.

–Como você conheceu a mãe do Austin Lester? - Penny

–Bom, um dia eu estava abrindo a loja e ela vinha com um garotinho loiro de quatro anos...

Flash Back On

–Olha mãe um violão! - Austin correu pra dentro da loja e ficou fascinado com os instrumentos.

–Me desculpe senhor, - Mimi me disse – Austin querido, vamos eu tenho que procurar emprego.

–Não há o que desculpar eu amo crianças, e você está procurando emprego? Eu estou procurando uma recepcionista. Você não estaria interessada?

–Oh que maravilha, sim com certeza eu estaria.

Flash Back Off

–Mimi era o nome dela? – Penny perguntou fascinada com a história

–Sim. Apelido de Mirela. E foi assim que eu a conheci, ela começou a trabalhar na Sonic Boom, e depois de três meses nós estávamos namorando. De pouco em pouco eu fui descobrindo mais sobre a vida sofrida dela. Ela morava no Brooklin. O ex-marido a maltratava muito quando ela ainda estava grávida de Austin. Quando ele nasceu ela fugiu para Miami, e levava a vida do jeito que podia. Não durava muito nos empregos, pois não tinha com quem deixar Austin, e os seus patrões não admitiam que o menino ficasse com ela no local de trabalho. Mas desde que eu vi o Austin, eu senti uma ligação muito forte com ele. Sempre o tive como meu filho, pois é o que ele é para mim. Ele vinha pra loja com ela, e ficava admirado com os instrumentos. Eu o matriculei na escola, e ele criou uma conexão comigo muito forte. Foi aí que eu descobri que eles moravam numa situação não muito favorável, e então com o meu amor por ela e por Austin, eu a pedi em casamento. Na verdade, ela aceitou. E nós fomos morar juntos depois de cinco meses que nos conhecíamos. Antes de Austin fazer seis anos, nós descobríamos que ela sofria de um tumor, e que se caso já era agravado. Ela só tinha mais uns três meses de vida. Mas foram os mais mágicos da minha vida. Ela foi forte e dizia que não ia morrer antes de ver o menino dela fazer aniversário. E então ela nos deixou. Nunca passou pela minha cabeça abandonar Austin, ele e agora a Ally, é o que eu tenho de mais importante na minha vida. – Penny chorava emocionada com o que Lester dizia.- Austin mudou depois da morte da mãe, ele virou uma pessoa fechada de seus sentimentos, Mesmo com o Elliot que sempre foi seu amigo desde pequeno, ou até comigo, ele nunca fala sobre o que sente. Ele não é frio, mas também não compartilha da sua dor com ninguém. Pelo menos eu achava isso até a Ally chegar. Ele a levou na casinha da árvore que nem mesmo ele subia lá faz tempo. Eu noto que quando ela tá por perto ele muda.

–Eu sinto muito pela Mimi, e tenho certeza que vocês foram muito felizes. E a Ally também muda quando está com o Austin. Ela era muito fechada na África. Não tinha muitos amigos, e sempre foi muito reservada. Mas eu percebo o quanto relaxada ela fica na presença dele. – Penny falou

–É como se eles se conhecessem há muito tempo. – Lester falou e eles riram -Penny faz tempo que eu quero te perguntar. Por que você escondeu a Ally de mim?

–Lester eu queria te pedir perdão por não te contar, por te afastar da vida da Ally. É que eu via você cada dia mais focado na sua carreira, e nós falamos várias vezes em casamento e você sempre dizia que não ia casar antes de estar bem sucedido. A gravidez foi algo inesperado. – ela chorava

–Mas porque você não me contou Penny! Eu largaria tudo, ou você não sabe que você sempre foi mais importante que a minha carreira? – ele estava passado com o que ela dizia, na verdade ele estava irritado com o que ela fez. O pensamento dele é que ela achava que ele não a amava.

–Você demonstrava isso eu admito, mas uma gravidez? Uma coisa era você me amar, outra era você largar tudo, deixar a faculdade de música. Abri mão de seu sonho por causa do meu descuido. Eu não queria ser o motivo de sua carreira não ter dado certo. Eu não queria ser a razão de você sair da casa dos seus pais, deixar tudo com a responsabilidade de um filho. – ela chorava muito

–Você fez errado, muito errado Penny. Então você não me conhecia direito. Você acha que tudo aquilo importava pra mim sem ter você ao meu lado? Eu me desanimei quanto à faculdade, terminei sim, mas quis apenas abrir a minha loja. O sonho que eu tinha de ser músico foi embora com você. Afinal porque você foi embora? Você não imagina o quanto o meu mundo caiu quando você disse adeus sem motivo e sumiu de perto de mim.

–Você sabe, nós tínhamos 23 anos, você tava longe de terminar a faculdade e eu estava terminando meu curso de medicina. Eu recebi uma proposta de estágio num hospital da África, transferi meu curso para lá e me mudei. Naquele momento era a única opção que eu via. Criar nossa filha longe de você, para que você conseguisse realizar seu sonho. Te deixar pode ter certeza foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda minha vida, quando eu via a Ally crescer e cada dia a mais parecida com você, não tanto na aparência, mas no jeito. Tudo nela me lembra você, e eu me consolava com o fato de eu tenho um pedaço de você comigo. – eles nem perceberam que chovia. - quando eu vi ela te chamando de pai hoje, me doeu porque foi por minha culpa que vocês não se conheceram antes, a culpa que eu tenho de ter te deixado, e maior ainda a culpa de não deixar que nós dois déssemos amor a nossa filha. Você não sabe do tamanho da dor que eu sinto por isso. E eu não consigo me perdoar.- ela levantou e saiu correndo na chuva, suas lágrimas deixavam sua vista embaçada.

–Mas eu te perdôo! – Lester gritou e ela paralisou no mesmo lugar. Virou-se e viu-o vir caminhando em sua direção – A culpa não foi só sua, foi minha! eu te peço perdão por não ter te dado a certeza que eu estaria com você em qualquer momento. Que eu te amava acima de qualquer coisa e que eu nunca te deixaria. -Eles estavam um de frente pro outro, o coração de ambos acelerados.

–Eu te perdôo também. – Ela disse e ele a abraçou com toda a força e com toda a vontade guardada em seu peito por dezessete anos. E estavam ali, a chuva forte e encharcados. Se encarando, os olhos que eles fazia tempos que não se fixavam. Lester sentiu em seu coração que ainda amava que esse sentimento só estava guardado em seu peito. E Penny sempre teve a certeza que o amava, por isso nunca se envolveu com ninguém.

Eles se separaram, e Penny olhou no relógio, já eram 4 da tarde. Decidiram que já estava na hora de ir. Juntaram suas coisas e caminharam até a casa. Quando chegaram viram que a luz da sala estava apagada, a TV ligada, e que Austin e Ally dormiam abraçados no sofá, os olhos de Penny brilharam quando viu aquilo. Eles decidiram não acordá-los. Lester desligou a televisão e eles subiram pra se trocar, porque estavam todos molhados. Penny e Lester entraram em seus respectivos quartos, e no banho, um pensava no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por mais que eu revise os capítulos sempre ficam erros, então eu vou editar os capítulos depois para corrigi-los mas não mudara em nada a fic. Só vou corrigi-los. Beijos Comentem e ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.