I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 17
Capítulo 17 – Sábado à noite


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqui está mais um, comeeentem, amo o que vcs acharam, beijos minhas fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/17

POV Ally

Estávamos a caminho, de onde eu não sei. Eu e Austin sentamos no banco de trás, eu fingi não ver, mas ele não parava de olhar para mim. Sorri de canto e aproveitei do vento eu meu cabelo para fazer aquelas cenas clichês, eu sei isso é ridículo, mas no jogo da conquista se usa o que tem. Espera aí! Eu só posso estar louca de pensar assim! O que aconteceu com a Ally reservada?

Ele me olhava dos pés a cabeça e eu só tava amando aquilo! Ele ligou para um tal de Dez, parece que ele vai passar um tempo lá em casa. O Austin disse que eu ia achar ele louco, Porque?

Finalmente chegamos e eu vi que era a Subway, cara o jantar era em uma lanchonete, eu me surpreendi, mas eu fiquei, mas surpresa com a felicidade da minha mãe em estar naquele lugar. Olhei para o Austin, eu e ele temos a certeza que esses dois ainda se amam. Entramos na lanchonete e sentamos numa mesa. Austin sentou do meu lado, Meu coração disparou! E o Lester sentou do lado da minha mãe. Que casal mais lindo! Veio na minha mente o pensamento: Meus pais, ou eu e Austin? Sorri com a possibilidade de nós sermos um casal um dia. Ele viu.

–Que foi Ally, ta rindo do que? – Austin me perguntou.

–Não é nada. – ele sorriu pra mim, e nós ficamos nos olhando inertes, até eu escutar minha mãe nos chamar.

Ela pigarreou para chamar nossa atenção e eu vi que o Austin ficou vermelho.

–O que vocês vão querer Pizza junto conosco? – ela piscou pra mim. Ah qual é mãe! Pelo menos disfarça!

–Sim, eu vou. – eu disse

–Eu também. – ele disse, Até que alguém gritou meu nome.

–Ally!! – Com a lanchonete cheia eu não identifiquei de imediato que era. Mas não era uma voz estranha. E gritou de novo.

–Ally! Austin! Aqui! – Nos olhamos e olhamos para trás. Quem estava gritando era o Elliot, e junto dele Estavam Trish , Trent, Dallas e Kira. Ele acenava pra nós.

–Pai, o Elliot tá ali, a gente já volta tá? – ele se levantou e olhou para mim. –Você vem Ally?- E estendeu a mão.

–Claro.- E peguei a mão dele.

Fomos andando e como tinha muita gente, era difícil de passar pó entre as mesas. Levei um choque quando senti a mão de Austin em minha cintura me guiando por entre as pessoas.

–E aí galera! – Ele falou sorrindo quando nós chegamos.

–E aí Austin! Senta aí! – Elliot falou. – Oi Ally... – ele falou quando eu saí de trás do Austin, ele me olhou de cima a baixo e sua cara tava espantada. Corei na hora.

–Oi Elliot, Oi pessoal! – falei com todos e ele não tirava os olhos de mim.

–Oi Ally! Senta! - Kira falou.

–Aqui – Elliot falou, mas o Austin sentou primeiro.

–Valeu cara! – Austin disse, Elliot ficou meio estranho, Agradeci a Deus mentalmente por Austin ter sentando e me sentei do lado da Trish!

– Ei Ally as aulas começam segunda né? A gente se encontra na escola?

–Claro Trish, vai ser bom ter uma companhia. – Nós sorrimos.

–Vocês ligaram pra mim não foi?- Austin disse

–Foi cara, era pra te chamar pra vir pra cá também. Mas você não atende. -Trent disse, olhando para a Trish, ela olhava de vez em sempre para ele também. Eita aí tem clima!

–Foi mal é que eu tava na Sonic Boom com a Ally. – Austin disse.

–Você gostou de lá Ally? – Dallas me perguntou.

–Eu amei, a loja é incrível!

–Ally quem é aquela que tá com o tio Lester?- Kira perguntou

–É a minha mãe. Ela veio pra comemorar meu aniversário. – Olhei para lá e eles conversavam e se olhavam como adolescentes num primeiro encontro. Achei isso tão fofo! O Austin olhou pra lá e piscou pra mim, eu sorri para ele.

–Ela é linda, tal mãe tal filha, - Elliot disse e eu fiquei com vergonha. Olhei para o Austin e ele tava com uma cara triste. Mas o que houve?

–Obrigada. – respondi sem jeito, vi que a pizza chegou lá e eu chamei Austin para mais perto, nó estávamos cada um na ponta da mesa de frente um pro outro, ele se aproximou e eu falei em seu ouvido.

–Acho melhor a gente dá um jeito de deixar eles sozinhos, Você tem alguma ideia? – Vi que seu braço se arrepiou. Sorri sozinha.

–Que tal a gente sair daqui? Deixar eles lá? – Ele falou.

–Acho perfeito. – Conclui.

–Galera nós já vamos, Depois a gente se fala. – Austin disse para todos. -

–Mas já? Fiquem mais um pouco. - Elliot disse

–Não nós temos que ir mesmo. Tchau meninas, tchau garotos! – Eu disse e acenei para eles. Já em pé.

–Tchau Ally- Todos disseram em uníssono e riram.

– Agente se vê segunda! – Trish disse

–Até segunda Trish!

–Tchau Brother! – Austin disse para Elliot

–Tchau mano!- ele respondeu e me olhou. -Tchau Ally - ele sorriu para mim.

–Tchau Elliot.

–Falô galera! – Austin disse com a mão em minha cintura de novo. Que sensação boa é ter ele perto de mim. Elliot olhou diretamente para a mão de Austin com uma cara não muito feliz.

–Pai eu e a Ally vamos sair tá? Não se preocupe, eu pego um táxi.

– Mas filho por quê?

–Pai é sábado à noite e eu quero mostrar a cidade a ela.

–Vai Lester deixa eles irem, são jovens tem mesmo é que se divertir mesmo!- Minha mãe falou e piscou para nós, Austin piscou de volta.

–Tudo bem vão, mas cuidado ouviram e não cheguem muito tarde! Divirtam-se! – O Lester falou.

–Tchau! – Nós falamos e acenei, eu ainda vi o olhar confuso do Elliot vendo eu e Austin saindo da lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.