Amor ou Desejo escrita por luanda


Capítulo 2
Capítulo2 excluida


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455089/chapter/2

— rose convidou nós doispara o bati­zado.

Ele pareceu não gostar da ênfase na ento­nação.

Bella, por sua vez, preferiu não se justificar. Sabia que o comentário era desnecessário.

Edward não deixaria de ser convidado. O que não acontecia no caso dela.

Os únicos membros da família que conhecia, o primo em segundo grau de Edward, Emert, e Rose, sua mulher, também ce­lebrariam o nascimento de um filho, o tercei­ro deles. Como a família de Edward fora con­vidada para a celebração em Kadar, Bella não poderia comparecer. Rose os convidara para um jantar no palácio duas noites depois da comemoração. Bella, contudo, sofreu por ter sido excluída de mais uma reunião fa­miliar.

— Você sabe por que não poderá estar pre­sente na cerimônia oficial do filho de Edward — disse ele, demonstrando conhecer os pen­samentos de Bella.

Foi a vez dela dar de ombros para mostrar que não ligava. Aquilo já fora motivo de inú­meras discussões, portanto não via razão para entrar no mérito da questão.

— Vai conseguir encaixar a viagem a Isole dei Rei na sua agenda?

— Quando será?

— Já expliquei. Eles não aceitam o fato de vivermos juntos. No mundo deles, só há dois tipos de mulheres.

— As vadias e as virgens. Edward ficou tenso.

— É uma maneira rude de dizer.

— Mas é a correta.

Ele suspirou novamente.

— Vivemos juntos e somos muito felizes assim. Meus pais não têm nada a ver com isso.

— Eles fazem parte da sua vida... Uma par­te da qual sou excluída.

— Não posso evitar isso.

— É o que você diz.

— Porque é verdade. Será que vamos vol­tar à mesma discussão?

— Não. Por mim, não repetiremos isso nunca mais.

— Tem certeza?

— Tenho.

— Que bom.

Bella meneou a cabeça e mais uma vez se virou para sair.

— Não se esqueça de que temos um jantar oficial na Embaixada dos Estados Unidos hoje. É possível que você encontre velhos amigos, — Bella informou.

Edward consultou o PDA e a agenda apare­ceu ao toque de um botão.

— Tenho um jantar diplomático em Wa­shington, D.C., no mesmo dia.

Bella levantou-se antes que ele pudesse di­zer mais alguma coisa.

— Telefonarei para Alice para informar que irei sozinha.

— Eu pediria a Emert para comparecer ao jantar em meu lugar, já que estarei represen­tando Zohra e Jawhar...

— Mas ele está gostando de ser pai?

— Rose precisa dele.

— Sim. —Bella virou-se para entrar. — Bella.

Ela parou, sem olhar para trás.

— Sim?

— Está aborrecida com alguma coisa?

Ela se retesou. Será que deveria dizer a ver­dade e mais uma vez tentar fazê-lo entender? Ela se virou, quase sem esperanças devido às experiências anteriores, e perguntou, sem ro­deios:

— Quando conhecerei seus pais? edward suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom meninas e meninos mais um cap espero que tenham curtido
como a fic teve menos comentarios que mudando as regras amanha tera postagem em mudando as regras mais se tiver bastante comentarios eu posto um cap aqui tambem ate mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.