Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um Passado que Condena Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Voltando de onde parei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/9

POV Bruce

Eu estava prestes a ter um momento de paz quando ouço alguém bater na porta. O que é estranho, pois são duas da manhã.

– Já estou indo.

Dei uma arrumadinha rápida no cabelo e vou correndo abrir a porta. E eu fico surpreso com a presença da Hanna Marin, uma garota que namorei durante o ensino médio por dois anos, e que ainda gosta de mim depois que terminamos.

– O que está fazendo aqui? - Perguntei sem disfarçar meu sorrisinho bobo.

– A Cat me chamou. Ela precisa de mim pra resolver umas coisinhas.

Aliás, ela está muito mais sexy do que ela era no passado. Um corpo bem definido, seios firmes como mármores (eu não resisti em tocar) e uma personalidade muito boa. Pra alguém que se preocupava demais com a aparência, ela parece uma nova pessoa.

Vai, elogia ela, seu idiota! Não fica aí parado e boquiaberto!

– Você... tá... linda.

É o suficiente. Agora não estraga tudo como fez da última vez.

– Obrigada. Agora vou lá no quarto da Cat, tá bem?

Claro, pode ir sim, deusa gostosona da série de TV.

POV Hanna

O quarto da Cat é lindo. Todo decorado, cheio de bichos de pelúcia... tudo que eu nunca pude ter na infância por causa da morte dos meus pais.

A Cat chegou e sentou no meu lado na cama e com um olhar sério.

– Hanna, sabe por que eu te chamei aqui, né?

– Na verdade não sei não.

– Eu quero que me ajude a reconquistar o Robbie.

Tadinha da Cat. Tão linda, mas tão ingênua...

– Mas Cat, o Robbie está casado com a Trina.

– Não era com a Jade?

Oh merda, ela vai descobrir tudo... e agora?

– Bem, hã...

– Hanna! Não mente pra mim! Você sabe que não mente muito bem.

Maldição, ela descobriu! Tente reverter a situação já!

– Eu não estou mentindo não.

– Então por que está apertando minha coxa? Hanna, por favor, me diga a verdade.

Se não pode vence-los....

– Está bem. O Robbie terminou com a Jade porque ela o traiu com um tal de Beck Oliver. E ele me fez prometer não contar... mas eu não consegui guardar o segredo!!!

Talvez um choro possa mudar tudo.

– Aww Hanna, não chora! Bem, então nós duas vamos reconquista-lo de uma vez por todas!

Esse momento de felicidade terminou quando ela me viu indo embora. Eu queria ficar, mas eu nem trouxe minhas roupas...

– Hanna... pode dormir aqui comigo? Eu tenho medo de ficar sozinha aqui... sem ninguém pra abraçar...

E por que não? Ela parecia tão tristinha e fazendo aquela carinha de tristeza... Como dá pra resistir com ela fazendo essas coisas?

– Claro, amiga. E amanhã, vamos reacender o fogo da paixão que há em você. Ou havia. Ou ainda pode ter. Ahh sei lá, você me entendeu.

Cala essa boca, sua imbecil! Amanhã você vai resolver tudo, não piore as coisas!

POV Cat

Antes de dormir com minha amiga, melhor postar algo no TheSlap. Só espero que DESTA VEZ não censurem minha postagem como fizeram com meu comentário sobre lingeries.

–---------------------------------------/---------

Cat Valentine postou (há dois segundos atrás):

"Para amar é preciso conhecer, para conhecer é preciso ir ao encontro do outro.

A sua chegada na minha vida fez nascer um sol que brilha intensamente dentro do meu coração."

Humor: romântica

–---------------------------------------/---------

Agora é hora de ir pra cama porque amanhã é um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem está ansioso (a) para o próximo capítulo levante a mão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.