Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um Passado que Condena Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Saudades?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/8

POV Sam

Finalmente chegamos em casa!!!! Depois de um cruzeiro horroroso (graças à Melanie), eu estou no meu lar com meu amor e com a outra tão esperta quanto o Patrick Estrela.

Sento no sofá e vejo Bruce com uma cara triste. O que há com esse menino agora?

Vamos, Sam! Pergunte!

– O que houve, amor?

Ok, agora cala a boca e escute o que ele tem a dizer.

– Nada. É que... eu ando tendo umas dores de cabeça desde que voltamos.

E agora... eu faço uma piadinha? Por que não?

– Deve ter sido a comida que a Melanie levou pro cruzeiro. Sabe, aquilo me deu uma dor de barriga tão intensa que...

– Não, Samantha, não é isso!

Oh!! Ele me chamou de Samantha!! Só minha mãe pode me chamar de Samantha, mesmo eu não fazendo as besteiras que eu ocasionalmente faço. Mas pelo tom de voz dele... foi sério. Muito muito sério.

– É que eu ando sentindo que algo vai acontecer logo. Como se eu sentisse a presença de alguém.

Eu fui logo sentando coladinha nele e beijando o pescoço dele.

– É porque eu estou aqui com você, fofinho.

– Provavelmente.

Agora... onde diabos está a Cat?

POV Cat

Cheguei em casa pensando no Robbie e eu fui falar com uma amiga dele pra saber o que ele anda fazendo. O nome dela era Hanna Marin e ela parecia legal.

CatShapiro4Ever diz:

Oi, unicórnio!

HannaMarinEuzinha diz:

Olá, Cat!

CatShapiro4Ever diz:

E aí, soube algo do Robbie?

HannaMarinEuzinha diz:

A última vez que eu o vi foi no casamento da Emily.

CatShapiro4Ever diz:

Soube que você estava linda lá.

HannaMarinEuzinha diz:

Eu sou mesmo linda? Porque eu não sei se eu sou. Ultimamente depois que terminei o namoro com o Bruce, me preocupei mais com minha aparência do que eu costumava fazer normalmente. Aliás... como está o Brucie?

Puxa, eu não posso contar que ele tá namorando a Sam... eu odeio ferir os sentimentos de alguém...

CatShapiro4Ever diz:

Ele tá bem. Ele é meu colega de quarto agora e estamos dividindo minha casa.

HannaMarinEuzinha diz:

Sério? Awwwn meu Deus... que coisa fofa!! Eu posso dar uma passada por aí hoje? Aí aproveitamos e jogamos conversa fora até a boca fazer bico.

CatShapiro4Ever diz:

Adorei a ideia! Pode vir sim, Hanna. Vai ser um prazer ter você por aqui de novo.

Claro, se a Sam não matar ela.

POV Bruce

Me sento no sofá depois de um "rango" muito pesado (era pizza com frango frito e batata frita, só a Sam mesmo), o que parece impossível, pois eu quase comi a mesa de tanta coisa que a Sam pôs no meu prato.

Que ótimo... nada de bom na TV. Exceto a maratona de Brilhante Victória, não há nada de bom passando. Nem mesmo um episódio de Halloween dos Simpsons.

Ok, a Sam foi dormir e a Cat também. Acho que vou tirar um cochilo no sofá, mas minha paz logo é interrompida com uma simples batida de porta. Vou atender antes que acorde a Sam.

– Já estou indo!

Só uma arrumadinha no cabelo e pronto. Eu abro a porta e me surpreendo com a visita.

– Você? O que está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos na continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.