Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nascidos para amar


Notas iniciais do capítulo

E já estamos de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/10

POV Cat

Estou nervosa. Será que o Robbie vai me querer de volta? Hanna me disse que eu devia ser persistente. Desde que terminamos, me senti meio insegura. Chorei pelos cantos... nem mesmo a surra que a Sam me dava ocasionalmente me ajudou.

O único conselho de Bruce foi um simples "seja você mesma". Awwww, ele quer que eu seja amorosa!

Às vezes me pergunto se Robbie realmente me ama, pois ele estava muito ausente, mas às voltas com o Freddie. E é o que eu vou descobrir hoje.

Cheguei na casa do Robbie com a Hanna. E a casa é grande pra caramba, mas não era maior que a do Bruce não.

Nervos à flor da pele, mas eu bati na porta mesmo assim.

Ele abriu, mas com um sorriso no rosto. Eu sorri de volta, obviamente. Ao entrar na casa, me surpreendi por não ver o Rex lá. Será que ele mudou mesmo ou estava com tanta vergonha que escondeu o próprio... "amigo" em algum lugar?

A gente sentou coladinho no sofá. Claro, com uma "ajudinha" da Hanna. Depois disso ela foi embora, pra nos deixar a sós. O que será que vai rolar agora?

"Estou nervosa, amor..."

Sério mesmo, sua vagaba? É ISSO que diz ao Robbie depois de tantos anos? Cacete, você está se envergonhando, garota. Torça pra ele não te estuprar agora.

"Isso acontece sempre."

Jura, Robbie? Uau, por essa eu não esperava. Pelo menos não de você.

De repente Robbie me beijou. Foi surpreendente, não esperava por isso. Mas bem, me deixei levar pelos doces lábios dele. Demos uns amassos no sofá, e fiquei feliz pelo Rex não estar olhando.

Duas horas depois, ele me levou pro quarto. E ele já tava cheio de fogo. Foi logo tirando minha blusa e meu short, que escondiam minha lingerie. Não demorou muito e ele também tirou.

Ele me beijou da boca até o pescoço. E ele não perde tempo né?

E ele também foi tirando minha calcinha num piscar de olhos. E lá foi ele fazer o "servicinho".

Meu Deus, ele é bom demais.... e ele é bem atrevido nos carinhos...

E por alguns minutos eu finalmente cheguei ao meu ápice. Nus e exaustos, agradecemos por essa noite linda.

Uma semana depois, voltamos a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que deu certo mudar o foco pra Cat? Falem a respeito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.