Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 7
Capítulo 7 - Férias frustradas


Notas iniciais do capítulo

Devido a problemas pessoais, não consegui postar o capítulo. Mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/7

POV Sam

Hoje é meu dia de sorte... Bruce conseguiu 3 entradas para um cruzeiro que está indo para o Hawaii... espero que nada possa estragar isso.

– Sam, amor da minha vida! - disse ele, todo calibrado de animação. Eu tava preocupada em querer saber onde ele estava, então exagerei uma empolgação também.

– Diga diga diga!!!!

Qual é a tua, Samantha Puckett? Até um cego saberia que isso é fingimento. Mas o Bruce deve ser bem consciente pra não notar isso.

Como se fosse o Mister M, ele sacou três bilhetinhos da manga dele e me mostrou. Eram as entradas para o Cruzeiro do Hawaii. Arrumei minhas malas e as do Bruce. Fomos buscar a Cat e partimos rumo a um navio enorme.

– Será que tem bibbles aqui? - disse Cat na maior cara de fome. Eu já fiz melhores.

Mas o que iria parecer ser umas férias pacíficas, o destino me vira e mete um pé na minha bunda: eu vejo o pior dos meus pesadelos neste maldito cruzeiro.

– Eu não acredito. Oi, Sam!!!!!

O que será que a Melanie tá fazendo aqui? Pelo amor de Deus, já não bastava a Cat me irritar com as infantilidades dela, agora vem essa praga.... Eu devo ter bebido no Cálice Sagrado pra receber um castigo desses.

– Ah... oi, Melanie. - eu disse sem empolgação. Eu já vi que ela vai foder com as minhas férias.

POV Cat

Sabe esses dias em que horas dizem nada? Então, depois que o Robbie me deu um pé na bunda, passo os dias chorando no quarto, pensando nele e comendo bibbles na maior má vontade. Vejo Sam e Bruce trocando carinhos e sofro quietinha, pois a dor do meu coração despedaçado evita que eu me manifeste com aquelas demonstrações de amor.

Sam sempre dizia que o Freddie Benson era o tal, que mandava flores... mas com o Bruce, ela confirma que nem o Benson chega aos pés dele. Afinal, ele é filho de Frank Kersey, o sujeito mais rico de toda a América. Ahh Robbie.... eu te quero tanto....

POV Bruce

Vejo Sam entrando furiosa no nosso quarto. O que será que eu fiz?

– Aconteceu alguma coisa?, perguntei na maior curiosidade. Afinal, ela tinha entrado no cruzeiro toda felizona e tal... Por que ela mudou tão de repente de humor?

– A Melanie tá aqui no Cruzeiro!

Ah, agora entendi...

– O quê? Como? Onde?

– Eu estava fazendo nossos check-ins e ela estava lá também. Deus, parece que em todo lugar que eu vou ela está lá.

Então eu pensei e pensei até ficar cansado. Depois pensei numa coisa que ainda não tinha pensado.

– Talvez ela não esteja sozinha. Sua mãe deve estar aqui também...

Inconformada, ela se deita na cama, com a maior cara de emburrada que eu já vi desde que expulsaram a Cat da fábrica de bibbles.

– Ah que ótimo! Agora sim nossas férias estão frustradas de vez!

Então seguimos viagem. Cat chorando no quarto, Melanie apanhando da Sam toda hora e eu lendo Abraham Lincoln Caçador de Vampiros. Quer algo melhor que isso? São as minhas melhores férias....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.