Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apertem os Cintos... A Paixão Subiu!


Notas iniciais do capítulo

Humor garantido ou seu dinheiro de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/5

POV Bruce

Dá pra acreditar? Estamos voltando pra Los Angeles na primeira classe!!! É melhor do que quando fui no show do Spinal Tap. Bom, não tão melhor assim, mas a sensação é ótima. Acompanhado de duas meninas lindas, um excelente serviço... e parece que uma das comissárias de bordo é a Demi Lovato. Ou é a emoção, sei lá.

– Sam, posso te fazer uma pergunta?

Sam estava devorando um balde enorme de frango frito e não gostava de ser interrompida. Porém, quando ela ouviu minha voz, ela pôs o frango no balde pra me ouvir.

– Claro, o que é? - acho que ela quer saber pra depois voltar a comer tudo, eu sei lá.

– Quer namorar comigo?

Estou suando. Não sabia o que esperar, dado a reação inesperada da Sam e da Cat. Se bem que nem sei se ela estava prestando atenção, pois ela achou que tinha visto um unicórnio em pleno avião. Será que estão dando brownies neste avião?

A Sam está estática. Oh não, o que será que eu fiz? Minha adrenalina aumentou pra 11.

– Vai, Sam!!! Responde!! - gritou Cat, quase me deixando surdo.

– Cat!

De repente ela disse.

– Eu.. eu... eu não sei. Preciso pensar. Depois daquela noite me sinto uma outra pessoa, como se não fosse eu mesma.

Como eu sou compreensivo, eu decidi entender que não era uma boa ideia apressar as coisas. Então disse a única coisa que me veio a mente.

– Sem problemas.

Oras, fui criado assim. Sempre fui ensinado a compreender as mulheres e nunca discutir com elas. E as mulheres tem razão em tudo. A Sam... nossa, ela é perfeita. É engraçada, linda, charmosa, aventureira, audaciosa... bem diferente da Tori, que se vestia feito uma putinha e vivia se esfregando em todo mundo. Até mesmo na Cat, mas acho que ela nem ligava muito.

POV Cat

Puxa, foi tão lindo e surpreendente. Bruce pediu pra ser namorado da Sam! E por que ela não aceitaria? Mesmo atrapalhado, ele é carinhoso, bondoso, compreensivo e adora dar atenção pra nós duas.

Me sinto realizada. O Robbie devia ser assim comigo também, mas ele nem sempre foi assim. Talvez agora as coisas sejam diferentes. Melhor ver o que Sam e Bruce estão fazendo...

É, já vi que eles não fazem nada além de ficaram se beijando e trocando carinhos.... Eles tem sorte de ter um ao outro enquanto eu não tenho ninguém.

Ai, ai... Saudade do meu Robbie...

POV Sam

Nossa, o Bruce me pediu em namoro? Foi isso mesmo? É inesperado isso. Vamos ver... ele beija bem... me trata com carinho e me dá tudo que eu peço. Sinto que em Los Angeles vou exigir um dia de princesa.

A princesa do frango frito de Kentucky!

Nossa, como ele beija bem... Espero que nenhuma comissária de bordo nos pegue em flagrante. E agora? Será que eu aceito ser a namorada do Bruce?

Quebro o beijo por uns instantes pra tomar fôlego, afinal eu já estava quase sem ar.

– Tá bem, Bruce... me convenceu. Eu aceito ser a sua namorada.

Ele esboçou um enorme sorrisinho no rosto. Será que ele vai dar um ataque?

– Puxa, sério mesmo? Não imagina o quanto isso me deixa feliz.

Parece que me enganei. Ele reagiu tão calmo, quase chorando. Parece que ele nunca ficou feliz desde que terminou o namoro com a Tori. Acho que não vamos nos arrepender tão facilmente dessa decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão prontos pra mais? Então fiquem ligados!