Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma noite mágica parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando de onde parei... sigam-me os bons!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/4

POV Sam

Bruce veio até mim. Coitadinho, ficou tão tímido perto de mim... talvez a Mamãe aqui dê um jeitinho nisso.

"Fique calmo", disse no ouvido dele.

Ele se deita na cama esperando eu fazer alguma coisa. Eu deito do lado e lentamente dou um beijo caloroso nele. Nossos lábios estão conectados enquanto o calor nos consumia naquele quarto.

Nossas mãos entrelaçadas, nossos corpos envolvidos, nosso amor crescendo enquanto estamos na cama... tudo pode mudar em poucos segundos.

Bruce tirou meu sutiã agora. Pra alguém que é tímido, ele nem pensou duas vezes. E o Freddie nunca foi assim comigo, depravado e tomado pelo calor fervente da paixão.

Por uns instantes eu quebro o beijo; e Bruce logo aperta os meus seios enquanto eu beijava o pescoço dele. Devo dizer que ele aperta com mais intensidade mesmo tomando cuidado. Talvez o Benson deveria aprender como se faz.

Tomada pela chama irresistível, eu logo tiro meu sutiã e ele tira a minha calcinha. Espero que ele não esteja tão desesperado a ponto de querer fazer isso.

"É a minha primeira vez", ele me disse.

"É a minha também", disse eu, para não decepciona-lo.

Subitamente, a cama dele se torna nosso ninho de amor. Mesmo estando por cima dele (afinal, ninguém domina a Mamãe tão facilmente), ele consegue me enlouquecer com seus movimentos contínuos. E isso permanece por incontáveis minutos, enquanto o prazer e a chama conquistavam meu corpo. Bruce realmente sabia o que estava fazendo.

Os movimentos dele me enlouquecem a cada segundo. Sinto que já estou quase chegando lá. Ele me penetra com uma intensidade que eu jamais havia sentido, mesmo quando eu estava com o Freddie. Os hormônios estão falando mais alto.

Depois de alguns minutos, finalmente chego ao meu limite. Exaustos pelo esforço, nos deitamos suados e trocamos breves carinhos. Será isso o início de um romance promissor?

POV Cat

Ah, Robbie... sinto tanta saudade... queria tanto te envolver em meus braços como no nosso primeiro encontro.

Estive com você quando acontecia algo com o Rex, quando acontecia algo com você e quando acontecia algo comigo. Como pôde me trocar pela Jade? Será que todos os meus carinhos foram te dados à toa? Todo meu esforço pra mostrar que eu te amo não serviram pra nada?

Que merda Robbie. Se você me visse como estou machucada, não teria feito o que fez. Eu te odeio e vou te odiar pra sempre, Robbie Shapiro!

Não sei o que faço da minha vida. Meu mundo caiu por sua causa. Espero que esteja muito orgulhoso do que você causou.

Só me resta me deitar aqui e dormir até voltarmos a Los Angeles amanhã. Vem, Sr. Roxinho... Vamos nos livrar dessa mágoa juntos e esquecer o que houve de ruim em nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo e que a força estejam com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.