Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma noite mágica Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Lá vamos nós (de novo)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/3

POV Bruce

Durante a viagem, Sam me disse que dá a volta ao mundo ajudando crianças necessitadas com a Cat. Eu fiquei muito feliz com o que ela fez também quando foi ao Brasil.

"Foi algo incrível", disse ela pra mim.

Pois bem, antes de ir ao meu quarto, ouço um som de choro vindo do quarto da Cat. Espero que eu não tenha feito nada de errado.

Abro a porta e vejo a Cat debruçada na cama e chorando sobre o travesseiro.

– O que foi? - pergunto meio preocupado.

– O Robbie terminou comigo!!!!

A notícia me surpreendeu. Afinal, ela falou várias vezes sobre esse tal Robbie e o quanto eram felizes desde que começaram a namorar. Por que isso tão de repente?

– Ele me disse que eu não era perfeita pra ele, e me trocou pela Jade!!

Jade West?! Sam e Cat não sabem, mas eu namorei a Jade, a Trina e a Tori. Fiquei estupefato quando ouvi o nome "Jade" sair dos lábios avermelhados da ruiva.

– Não se preocupe - eu disse–, você encontrará alguém melhor.

Ela me abraçou e disse um "obrigado", completando com um sorriso tímido. Saio do quarto da Cat e vou direto ao meu, porém me surpreendo com uma figura misteriosa deitada em minha cama. Me aproximo e... que surpresa, era a Sam. Porém ela não estava vestida. Estava seminua, talvez me esperando pra fazer alguma coisa ou porque estava sozinha no quarto de hóspedes.

– Não consegui dormir - disse ela, como se eu já não tivesse ouvido aquela desculpa antes. Tori já disse que não conseguia dormir umas 20 vezes, por que seria diferente?

– Por que não vem deitar aqui comigo? - E por que não? Afinal é a minha cama mesmo!

Sem pensar duas vezes eu tranco a porta do quarto e vou até ela.

POV Sam

Estou sozinha no quarto. E é lindo. Toda a decoração, a iluminação... mas eu me sentia incompleta. Será Bruce o cara certo para ser dono do meu coração? Alguém que idolatra a Ashley Benson tanto quanto eu idolatro frango frito não deve ser tão estranho... talvez seja a hora dele ver quem é Sam Puckett de verdade.

Saí do quarto enquanto ele estava com a Cat. Como havia pouca iluminação no quarto dele (talvez para preservar ou esconder os objetos colecionáveis dele), aproveitei e tirei meu robe.

Ouço os passos dele e rapidamente me deito. Ele demorou pouco tempo pra me ver lá.

– O que está fazendo aqui? - perguntou como se não soubesse, mas pela carinha dele, parece que não sabia. O que eu respondo pra ele agora?

– Não consegui dormir.

Boa, Sam. Assim ele nem vai pensar que você é uma vagabunda.

– Por que não vem deitar aqui comigo? - quem sabe assim ele não pense coisas ruins sobre mim. Ele trancou a porta do quarto e está vindo até mim. E agora? Eu joguei a isca, mas não pensei que ele fosse fisgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda parte em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.