Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Teoria do Amor Verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/2

POV Sam

Cat está sorrindo muito enquanto tá olhando pro PeraFone dela... com quem será que ela está falando?

– Que sorriso é esse, Cat? - perguntei de uma forma curiosa. A ruiva se assustou, mas respondeu sem ficar encabulada como era antes.

– É o Robbie - disse ela. – Ele me mandou um SMS dizendo que me ama.

De repente, me surpreendo com o Bruce triste e olhando a paisagem pelo vidro do carro.

– O que foi, Bruce? - perguntei, curiosa. Já vi que curiosidade é comigo mesma.

– Nada, é que...

– Vai, fala pra mim! Pode confiar totalmente em mim. - disse eu, preocupada e olhando fixamente para os olhos de Bruce.

– É que eu não me conformei com o fato da Tori ter terminado comigo. Estávamos tão felizes, mas do nada ela quis dar um tempo.

O tom de voz dele era tão triste que era impossível não ficar também.

– Não fica assim não, Bruce. Se ela não te quis foi porque ela não viu esse seu lado fofo e sensível.

Espera aí... eu disse isso mesmo? Eu, Samantha Joy Puckett, chamei um garoto de fofo? Será que eu estou me apaixonando ou estou agindo como a Cat? Tantas perguntas... poucas respostas... O amor mexe com a cabeça da gente.

POV Cat

Robbie é tão fofo... só espero que ele não fique com ciúmes por eu estar acompanhada pelo garoto mais rico do mundo.

– Bruce, você é rico a ponto de comprar uma fábrica de bibbles, certo?

Nossa, que pergunta mais egoísta.... o que ele vai pensar de mim agora?

– Cat - ele respondeu–, não sou tão rico como Bruce Wayne, mas bem que eu poderia ter uma.

Ele pareceu tão fofo falando isso... A Sam realmente escolheu o cara certo.

Chegamos na casa do Bruce. E ela é enorme!!! Tem muitos quartos, decorações caras e muitos vídeo games.

– Que casa enorme!!!! - disse eu, surpresa com a decoração.

– Devia ver a que está em Los Angeles, é maior ainda.

É o garoto dos nossos sonhos. Espero que a Sam não deixe esse ir embora como aconteceu com o Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenha ficado tão bom quanto o primeiro capítulo. Logo vai ter mais, aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.