Sam, Cat & Bruce escrita por Jacob Stewart Fries


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455035/chapter/1

Era um dia normal como tantos outros e Sam e Cat estavam arrumando suas malas, pois tinham uma viagem importante pela frente.

– Anda logo, Cat! Não temos o dia todo!!! Ou a gente vai ou eu vou sem você! - disse Sam, impaciente com a demora da ruiva.

– Desculpe a demora, Sam. Estava procurando o Sr. Roxinho e...

– Vamos logo, a gente precisa pegar o avião!! - disse Sam pegando Cat pela mão e puxando-a até o aeroporto.

No avião, Sam achou que seria uma viagem normal depois do que houve quando viajou até o Brasil. Grande engano.

– Cat, dá pra ficar sentada nessa poltrona? Parece que tem algum bicho aí na sua...

Sam logo é interrompida pela voz da aeromoça.

– Senhores passageiros, estamos neste momento chegando ao Alaska. Por favor apertem os seu cintos.

Sam e Cat logo fazem o que a aeromoça mandou e esperaram até o avião aterrissar. Ao descerem do avião, elas se deparam com a limusine de Bruce, um garoto rico e filho do empresário mais milionário da América do Norte.

– Bem-vindas ao Alaska!! Sou Bruce e é um prazer conhece-las. - disse o garoto com muito entusiasmo.

Sam então logo se pergunta se valia a pena ter feito a viagem. Afinal na limusine só estava ela, Cat e Bruce, não haveria nada melhor que isso, certo?

..............................................................

POV Sam

Nossa, esse garoto é lindo. O jeito que ele fala, como ele me olha, como ele ajeita os óculos... Desculpe Freddie, mas já encontrei meu namorado Nerd.

–-----------/----------------------/---------

De: Cat

Para: Robbie

Saudades : (

–---------/-------------------/---------------

De: Robbie

Para: Cat

Também estou com saudade, amor : )

–--------------/------------/--------

De: Cat

Para: Robbie

Te amo : )

–-------------/----------/-------------

De: Robbie

Para: Cat

Também te amo, ruivinha ; )

E assim a viagem seguiu com a Cat sorrindo enquanto trocava mensagens com o namorado, Robbie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado, mesmo estranhamente curto. Continuem atentos que logo vem mais capítulos (ou menos, dependendo dos comentários)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam, Cat & Bruce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.