As Princesas do Reino de Adarca - Interativa escrita por Escritora de Romance


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conhecendo uma Princesa.


Notas iniciais do capítulo

Meu PC pifou, isso explica porque demorei pra escrever. Estou sendo obrigada a escrever no Tablet e isso é horrível, então por favor perdoe-me meus erros nesse capitulo. Fora o fato que ele esta curto. Respondarei os comentários a amanhã, as vagas estão FECHADAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455015/chapter/3

Samuel Blanco

Samuel observou atentamente a seus "advesários", haviam cerca de trinta jovens ali, pelo menos era o que ele achava. Todos vestindo as melhores roupas e é claro, com expresões sérias e confiante. Ele realmente gostaria de dizer que seria algo fácil - conquistar as princesas -, mas no meio de tantos outros jovens com o mesmo objetivo, ele soube que não seria algo tão simples. Ele não era o tipo de pessoa iria desistir fácilmente, de forma alguma, desejava e almejava a coroa. Seus pensamentos foram interompidos quando o sino tocou, era hora.

Observou atentamente enquanto os empregados apresavam-se a guiar todos os homens presentes atè o banquete. È claro que fora educado, lembrava-se bem dos conselhos de sua mãe. Era hora de 'conquistar' o Rei.

Calyssa Ines Ayla

A garota estava sentada em sua cama, seu gato deitava em seu colo enquanto suas irmãs fingiam não estarem ansiosa. È claro que estavam,conhecia-as melhor que qualquer pessoa, além de seu pai è claro.

– Devemos espionar? - Perguntou a suas irmãs. Charlotte deu uma risadinha irônica.

A porta esta trancada e a há dois guardas ali, especialmente para garotas curiosas. - Explicou a menina, aquilo desanimou novamente Calyssa, gostaria de saber o que exatamente estava acontecendo, ou melhor, gostaria de conhecer os jovens.

– Poderíamos sair pela janela. - Sugeriu Sophia.

– Claro, atè porque três andares de altura è moleza. - Replicou Miriam. Calyssa deu uma risadinha. Sophia apenas bufou irritada. Charlotte deitou ao lado de Calyssa tentando dormir.

Charles Winchester

Ele sorriu diante de seu reflexo no espelho. Havia coneguido, fora um dos dez escolhidos para passar dois meses naquele castelo, onde teria que conquistar uma princesa. O rei foi um tanto rigoroso, é claro tratava-se de suas filhas. Passara a tarde toda havaliando os jovens, conversando, perguntando e fazendo algumas charadas. É claro que o homem era esperto, era um rei afinal, todas suas perguntas ou charadas tinha um objetivo. E Chuck estava orgulhoso com seu rendimento, conseguira responder todas as perguntas sem hesitação e conquistar o rei logo de cara. O rei até fizera uma brincadeira com ele, dissera algo que uma de suas filhas tinha um gato e o garoto havia trazido um cachorro.

Terminou de se vestir, calçava sapatos brancos, uma calça simples e uma blusa verde. Não precisava se vestir tão bem dessa vez, o Rei dera permissão para que os garotos pudessem pasear pelo castelo o resto do dia. E è claro que ele faria isso, levaria seu cachorro Bardo para conhecer o lugar. Minutos depois ja estava no jardim do castelo, não achava uma idèia boa deixar o animal correr pelo castelo do lado de dentro. Era um lugar encantador sem dùvida nenhuma, aquele lugar trazia paz e fazia Chuck se sentir a vontade. Ele passou uns trinta minutos brincando e correndo atràs do animal antes de ser interrompido.

– Temos um gato aqui e você me trás um cachorro. - Disse uma voz feminina. Ele virou-se.

Em pé à alguns metros dele estava uma linda mulher. Cabelos loiros e cacheados, uma pele branca e levemente corada, os làbios avermelhados curvados num sorriso gentil, enquanto os olhos azuis observavam atentamente a figura a sua frente. Era simplesmente linda e Chuck não duvidava que ela era uma das princesas.

– Bem... É a segunda pessoa a me dizer isso hoje. - Disse sorindo. - Mas acredito que meu querido cachorro vai ser amigàvel.

– Um cachorro amigo de um gato?! Gostaria de ver essa. - Ela estendeu a mão. - Isabel, filha mais velha do Rei.

– Charles Winchester. - Respondeu enquanto a comprimentava e beijava sua mão. - Mas pode me chamar de Chuck.

– Esta gostando do castelo? - Ela perguntou visivelmente puxando assunto.

– Na verdade não conheço muito bem o lugar, você poderia me mostrar. - É claro que Charles Winchester não deixaria a oportunidade passar.

– Adoraria.

BINGO! Chuck era o cara.

Alexander Zorn Whitecastell

– Você não pretende sair assim, certo?

Ele olhou para o homem que acabara de falar. Gerard olhava para Alexandre como se o menino houvesse enlouquecido. Vestia uma calça de couro, bota e uma camisa velha.

– Como pretende conquista princesa se você se veste que nem os criados delas? - Resmungou Gerard. - Pelo amor de Deus, vista uma coisa descente. Coloque aquela calça que peguei de meu irmão e uma blusa branca, limpa e bonita. E porque raios você trouxe essas botas velhas?

– Essas botas são simplesmente minha botas da sorte, não vou me livrar delas. - Protestou Alexandre. Gerard resmungou.

– Sorte? Você estava as usando quando aquele balde de leite caiu sobre sua cabeça, certo?

– Ja entendi seu velho resmungão. - Murmurou Alexandre entrando no banheiro para se trocar.

– E só não peço para você tirar essa barba porque sei que não faria. - Ele ainda escutou Gerard falar antes de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é provável que todos os personagens já apareçam. O que acharam do Chuck e do Alexandre? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas do Reino de Adarca - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.