Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 13
A Partida


Notas iniciais do capítulo

Heyy geente linda!! Tudo bem com vocês?? Sei que demorei um pouco mais que uma semana, me desculpem, não tive tempo nem pra pegar o computador, só consegui atualizar rapidinho a minha outra fic, foi semana do meu aniversário (viva euu!!) então foi tudo muito corrido.

Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/13

Durante aquela semana Fred e Hermione passaram o máximo de tempo possível juntos, mas, como já imaginavam, os dias passaram voando. As aulas que eles passavam separados parecia uma eternidade, já as poucas horas que tinham em conjunto pareciam poucos segundos. Ele não estava pronto para ir embora e ela não estava pronta para dizer adeus.

[...]

Fred abriu os olhos e olhou para o teto do dormitório da Grifinória e para a lamparina. Sentiu a cabeça latejar de dor, e por isso fechou os olhos novamente, na esperança de impedir a dor. Sentiu que alguém o observava da cama ao lado. Tomou coragem e abriu os olhos devagar e viu Jorge sentado olhando para Fred.

– Que cara de bunda é essa, cópia malfeita? - Jorge perguntou normalmente, mas para Fred, ele parecia estar gritando

– Não grita, Jorge, eu tô com dor de cabeça - Fred respondeu sussurrado

– Ah, para de frescura, Fred, vira homem, pow! Você só tá assim porque não quer ir embora hoje - Jorge brigou, mantendo o mesmo volume da voz, que parecia martelar na cabeça de Fred - Adivinha só, nós não vamos adiar a partida.

Ele se levantou e saiu do quarto para se encontrar com Lino no Salão Comunal, deixando Fred ainda deitado em sua cama.

Fred ficou pensando no que Jorge falou. Nem se lembrava que esse era o Grande Dia, como Lino gostava de chamar, mas era óbvio que a dor de cabeça era por causa da partida, mas ele não tinha nada que pudesse fazer, a dor estava insuportável. Tapou os olhos e tentou voltar a dormir, mas não conseguia.

[...]

Jorge desceu as escadas do dormitório em direção ao Salão Comunal, pensando em Fred. Aquele idiota não podia estar falando serio, dor de cabeça, que desculpa mais esfarrapada!

Avistou Lino e Hermione sentados numa mesa mais afastada do barulho com vários livros na frente deles. Os N.O.M.s e N.I.E.N.s seriam naquele mesmo dia, foi uma ótima data para duas coisas tão importantes.

– E aí, galera - cumprimentou Jorge

– Fala, Jorge - respondeu Lino com as cordas vocais tão bem treinadas, chamando a atenção de algumas primeiranistas ali perto

– Oi, Jorge - Hermione respondeu também , mas logo perguntou o que tanto queria - Cadê o Fred?

– Ah, seu namorado tá de frescura lá em cima só porque nós vamos embora hoje...

– O que aconteceu com ele? - perguntou Hermione preocupada

– Ah, ele tá com dor de cabeça - Jorge falou com uma voz arrastada

Hermione largou os livros e subiu correndo a escada do dormitório dos meninos, deixando alguns garotos assustados.

– Ah, qual é - reclamou Lino - perdi a minha professora! Que saco!

Hermione entrou com tudo no quarto de Fred sem se importar se algum garoto estava sem roupa ou coisa parecida. Por sorte, o quarto estava vazio exceto por uma cama ocupada por um certo ruivo que acelerava o coração da sabe-tudo de Hogwarts, mesmo depois de terem passado uma noite juntos.

Ela se aproximou da cama e mal pôde ver o rosto do menino ali deitado, pois estava todo coberto.

– Fred - chamou Hermione quase sussurrou

– Ah, Jorge - Fred respondeu fazendo dengo - Me deixa dormir.

Hermione deu uma risadinha e se aproximou mais da cama puxando um pouco o cobertor, deixando o rosto de Fred descoberto e o chamando de novo. Dessa vez ele abriu os olhos castanhos vagarosamente e olhou-a. Os dois ficaram se encarando sem perceber que seus rostos se aproximavam e, antes mesmo que percebessem, estavam envolvidos em um beijo apaixonado.

Fred, esquecendo-se da dor de cabeça, puxou Hermione para se sentar em seu colo e poder aprofundar o beijo, enquanto ela se ocupava em bagunçar o cabelo dele. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, assim como suas mãos.

Fred começou a tentar tirar a camisa Hermione, mas foi impedido por ela.

– E a dor da cabeça? - perguntou Hermione brincalhona

– Passou - respondeu Fred com um sorriso maroto no rosto, enquanto suas mãos voltavam para os botões da camisa de Hermione

– Fred, nós temos que ir para as aulas - Hermione o repreendeu, se levantando do colo de Fred

– Tá bem - Fred respondeu se levantando e quase tirando o ar de Hermione

Ele estava apenas com uma calça de moletom azul, deixando a mostra seu tanquinho definido pelos anos de Quadribol. Fred percebeu para onde Hermione olhava e não pôde deixar de provocar.

– Vamos descer ou você quer continuar aproveitando a paisagem?

– Anh... - Hermione ficou sem graça e suas bochechas avermelharam - Vamos descer - e saiu apressada do quarto, deixando Fred com um sorriso bobo no rosto

[...]

– Temos Fogos Espontâneos suficientes? - perguntou Jorge

– Cara, um único desses deixaria a Sapa Rosa louca - Fred brincou

– Fred, me responde uma coisa - pediu Jorge - Que remédio a Hermione te deu pra você melhorar tao rápido?

– Você tem certeza de que quer saber?

– Não - Jorge respondeu com uma cara fingida de nojo

– Bom, os N.O.M.s começam daqui a dez minutos, então acho melhor descermos de uma vez.

– Vamos lá, irmão. À nossa liberdade!

[...]

– Não quero ouvir um único pio - a voz aguda de Dolores Umbridge ecoava pelas paredes do Salão Principal, os alunos estavam dispostos em oito fileiras, duas para cada casa, o teto estava mostrando o sentimento dos alunos, estava nublado - Se alguém se virar para o lado, perderá a prova imediatamente, boa sorte.

Até parece que você se importa, pensou Hermione enquanto molhava a pena no tinteiro. Sorriu por dentro ao se lembrar de Fred e Jorge prestes a invadir o salão.

Resolveu se concentrar na prova. Primeira pergunta: Poções - Quais os ingredientes necessários para se fazer a Poção Wiggenweld?

Todos os alunos estavam tentando responder as questões , cada um do seu jeito, Harry ajeitava os óculos a cada cinco segundos, como que se esperasse que as palavras fossem mudar a qualquer minuto, Rony tinha uma cara de espanto como se nunca tivesse visto nenhuma daquelas coisas na vida antes, Neville se empenhava ao maximo para fazer as questões de Herbologia, a única matéria que ele sabia, Malfoy mexia nos cabelos sem realmente se importar com as questões, tinha certeza que passaria de qualquer forma graças à Brigada Inquisitorial.

De repente todos ouviram algumas batidas na grande porta do Salão Principal. Era como se alguém jogasse um enorme peso contra a madeira. De novo uma batida, dessa vez mais forte e então a porta cedeu.

Fred e Jorge entraram com tudo no salão montados em suas vassouras. Cada um tinha uma bolinha brilhante na mao que logo soltaram. As bolinhas logo explodiram e se transformaram em dragões e morcegos que voavam e estouravam pelo salão.

Acima da mesa da Sonserina, os fogos se transformaram em uma frase grosseira que ninguém sabia se era para os sonserinos ou para Umbridge, provavelmente era para os dois: "Vai se f***!"

Pirraça, o poltergeist, chegou flutuando para participar da bagunça generalizada. Os alunos corriam de um lado por outro , assim como a Sapa Rosa.

Como num passe de mágica, os fogos abaixaram um pouco e pararam de explodir. Jorge se pôs no centro do Salão e amplificou sua voz com a varinha.

– Alunos de Hogwarts, é com muita tristeza que eu e meu irmão abandonamos vocês. Mas vocês sempre poderão contar com nossa ajuda para matar aula, pois a nova loja do Beco Diagonal é especialmente pra vocês, a Gemialidades Weasley!

– O quê? - Umbridge finalmente entendeu o que estava acontecendo, e estava embasbacada

– Ah, e Pirraça - Fred, que estava mais próximo a porta, chamou o fantasma que estava próximo - Leve o inferno para ela por nós.

Como se esperassem a deixa, os fogos voltaram a explodir e Jorge e Fred saíram voando pela janela, o segundo não sem antes passar próximo das fileiras da Grifinória e jogar um beijo para Hermione.

Os dois voaram até saírem dos limites da escola e aterrizaram no vilarejo de Hogsmead. Os dois se entreolharam e sorriram de forma marota. Jorge aparatou com destino ao Caldeirão Furado, já Fred continuou parado olhando para a silhueta da escola atrás de si. Parecia até saber que ele era observado de lá também por uma morena com os olhos marejados e vários alunos dando gritos entusiasmados.

– Eu vou sentir sua falta, Fred - Hermione sussurrou e deixou as lagrimas caírem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não esqueçam os reviews! Beijos!! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inquebrável - Fremione HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.