Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 12
Adeus-Say Something


Notas iniciais do capítulo

Heyy, galeera!! Então, capítulo demorou mais do que eu pretendia, mas pelo menos cumpri o prazo de uma semana (êêh, viva eu!!)
Fiz o capítulo baseado na música Say Something - A Great Big World feat. Christina Aguilera (https://www.youtube.com/watch?v=-2U0Ivkn2Ds)

Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/12

“Say something I’m giving up on you

I’ll be the one if you want me to

Anywhere I would’ve followed you

Say something I’m giving up on you”

Sentado em sua cama no dormitório da Grifinória, Fred pensava na noite anterior. Tudo que aconteceu foi incrível, exceto a conversa com Jorge. Sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, mas esperava que demorasse mais. Queria ficar mais tempo com Hermione.

Levantou-se lentamente e foi se arrumar. Levou mais tempo do que o tempo necessário para se vestir, fez e refez o nó da gravata diversas vezes. Ficou se olhando no espelho pensando em como daria a notícia para a namorada.

Enquanto descia as escadas em direção ao Salão Principal, Fred repassou mentalmente a conversa com Jorge.

Flashback

Fred chegou ao dormitório com um sorriso bobo no rosto. A camisa estava abotoada só até a metade, o casaco e a gravata estavam no braço e o cabelo ainda estava bagunçado pela ação dos dedos de Hermione.

Quando entrou, viu Jorge e Lino sentados na cama conversando sérios. Era muito raro ver os dois juntos sem darem gargalhadas, então coisa boa não podia ser. Chegou mais perto e pôde entender de que se tratava.

– Vocês já vão? – Lino perguntava – Tinham que ficar mais tempo, daqui a pouco a Armada vai estar pronta pra chutar a bunda gorda daquela Sapa Rosa pra bem longe de Hogwarts.

– Eu sei, Lino – Jorge respondeu, calmamente – mas eu e Fred temos planos fora da escola, né, Fred?

– Espera aí, vocês estão falando da nossa partida de Hogwarts? – Fred perguntou

– Bom... Eu vou lá fora falar com o Dino – Lino falou saindo do quarto

– Fred, você sabe que já estávamos planejando isso há muito tempo.

– Sim, eu sei, mas... – largou o casaco e a gravata em cima da cama – Não pode ser depois? Não podemos ficara mais um pouco?

– Fred, eu sei que você quer ficar pela Hermione, eu entendo isso, mas nós já planejávamos isso há muito tempo. Vamos sair da escola e abrir nossa loja com o dinheiro que Harry nos deu.

– Mas nós podemos esperar até o fim do ano letivo ou até o natal, vamos para casa e não voltamos mais...

– Mas a graça é a gente deixar a Umbridge com cara de taxo. Vamos planejar tudo embaixo do nariz dela!

– Mas eu não quero abandonar a Hermione aqui – Fred gritou – Eu não vou aguentar viver sem ela.

– Fred, uma hora ou outra vocês vão acabar se separando e tem mais você acha que ela vai fugir da escola com a gente? Ainda por cima no ano dos N.O.M.s?

–Mas... Eu... É... Eu não quero ficar longe dela. Como eu vou contar pra ela?

– Fred, eu sei que isso é muito difícil pra você, mas decisões difíceis fazem parte da vida.

– Ah, tudo bem, eu vou falar com ela amanhã de manhã...

– Você que sabe.

– Ah, Jorge, quando nós vamos?

– Que bom que você voltou – riu-se Jorge – Vamos no final de semana.

Depois da conversa, ele deitou-se dormiu.

Flashback

“And I will stumble and fall

I’m still learning to love

Just starting to crawl.”

Acordou de seus pensamentos quando tropeçou nos próprios pés. Estava quase na porta do Salão Principal quando ouviu o sinal tocou marcando 5 minutos até o início das aulas. Algumas alunas da Corvinal passaram apressadas por ele indo para as salas para estudarem e fofocarem. Entrou no salão que já estava praticamente vazio, alguns alunos da Lufa-lufa terminavam uma partida de Snap Explosivo, Luna, sentada sozinha na mesa da Corvinal, se servia de mais um pedaço de pudim, na mesa da Grifinória, três alunos conversavam preocupadamente. Hermione, Jorge e Lino pareciam esperar águem.

Hermione se virou para a porta pela milésima vez procurando pelos olhos castanhos dele, e então ela os viu. Seu rosto preocupado desde o início do dia se iluminou com um sorriso ao vê-lo. Jorge e Lino perceberam a aproximação do amigo e se despediram da menina, para deixá-los conversar a sós.

– Fred – Hermione gritou enquanto o abraçava – por que você demorou tanto? Eu fiquei preocupada, e ainda por cima Jorge e Lino ficaram falando que você tinha uma coisa muito importante pra falar. O que está acontecendo?

– Hermione, você se importa de matar a primeira aula para podermos conversar?

Hermione já ia negar, dizendo que eles dois tinham exames muito importantes naquele ano e matar aula não é a melhor coisa a se fazer, mas então olhou nos olhos dele novamente e percebeu que estavam marejados. Fred prestes a chorar? A coisa era séria.

– Claro, Fred. Vamos para a Sala Precisa.

Caminharam em silêncio pelos corredores de Hogwarts até chegarem ao sétimo andar. Hermione caminhou de um lado para o outro três vezes pensando “Preciso de um lugar para conversar em particular com Fred.”

Uma pequena porta de madeira apareceu na parede, Hermione segurou a maçaneta e virou-a. A sala tinha as paredes brancas com alguns quadros representando grandes batalhas do mundo bruxo, puderam reconhecer Godric Griffindor com sua espada incrustada de rubis, Rowena Rawenclaw usando seu diadema ao lado de Helga Hufflepuff e no maior quadro, uma representação de Dumbledore em seu confronto épico contra Grindewald.

Encostado em uma parede, estava um sofá vermelho, no qual eles entraram e se sentaram um ao lado do outro.

– Fred, o que você precisa falar comigo? – perguntou Hermione

– Mione, por favor me desculpa, mas... – Fred começou a falar - Eu e Jorge temos que fazer isso, tudo bem? Eu não queria, mas é preciso, eu...

– Porque eu vou embora de Hogwarts.

– O quê?! – Hermione exclamou, se levantando do sofá e olhando indignada para o ruivo a sua frente

– Hermione, você sabe que eu e Jorge queremos abrir uma loja de logros, não sabe? Nós vamos sair daqui e abri-la.

– Mas vocês não podem esperar até o final do ano para irem embora?

– Não, Hermione – Fred procurava as palavras para explicar – Nó queremos fazer isso tudo debaixo do nariz da Umbridge, nós já planejávamos isso há muito tempo, só adiantamos tudo.

– Mas por que adiantaram? Vocês não podem continuar por mais tempo? Vocês vão perder os N.I.E.M.s.

– Hermione, nós não precisamos das notas dos N.I.E.M.s e não aguentamos mais a Umbridge. Me desculpe, Hermione, mas nós vamos embora.

“And I will swallow my pride

You’re the one that I Love

And I’m saying goodbye”

– Fred, eu… Eu vou sentir muito a sua falta – foi tudo que Hermione pôde dizer

Fred se levantou e abraçou Hermione pela cintura enquanto lhe beijava. Sabia que ficaria um bom tempo sem sentir os lábios dela contra os seus. O beijo tinha um ar de despedida, mesmo que Fred e Jorge só fossem embora daqui a uma semana, eles sabiam que essa semana passaria mais rápido do que todos os outros meses que eles passaram juntos.

Aquele era um beijo de adeus.

“Say something I’m giving up on you

Say something”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Geente, eu senti falta dos meus reviews, só um? Pooxa, assim vocês me deixam xatiada... ='(
Mas, enfim, vim aqui pra divulgar minha nova fic original, Melhores Amigos, ainda tá no início, mas ela promete, visitem lá: http://fanfiction.com.br/historia/521217/Melhores_Amigos/