Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 15
A volta de Lara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/15

No Dia Seguinte.....

Por Lara

Eu tinha embarcado na França bem cedinho,mas a viaje estava muito demorada,eu não via a hora de chegar em B.A e encontrar minha familia.Quando cheguei no aeroporto fui logo procurando um táxi,pegue um táxi e fui direto para minha casa.

Por Angie

Estava limpando a minha casa já que era sábado,quando a campainha toca abro e vejo que é Lara,fiquei muito feliz.

–Lara minha filha,quanto tempo.

–Oi mãe,que saudade.

–O seu curso já acabou?

–Não,só vou fica 2 semanas.

–Então vamos aproveitar cada minuto.

–Sim,e meu irmão?

–Seu irmão está na praia com os amigos dele.

–Ah que pena,quando ele volta?

–Não sei.

–Hum,e o Fede?

–Está bem.

–E a irmã dele?

–Está chateada por não ter entrado pro studio.

–Nossa.

Eu e minha filha ficamos conversando um tempão até que vimos que já era 11:56.

Na Praia....

Por Diego

Eu me acordei e já era 12:00 me alevantei e fui até a sala,a casa estava um silêncio parecia que não tinha ninguem ali,então comesei a faze o almoço.

Por Violetta

Estava dormindo até que um chato me chama o León,fiquei braba com ele pois eu queria dormir.

–Bem o que o seu primo diz que você é um chato León.

–Por que?

–Você me acordo eu queria dormi mais um pouco.

–Desculpa.

–Fiquei braba com você.

–Só por que eu te acordei?

–Aham.

–Ai Vilu.

–Ai digo eu León.

Por León

Vilu ficou braba só por que eu acordei ela,imagina se eu tivesse me jogado em cima dela,ela ia me mata dai adeus Leónzinho.Desci e vi que Diego estava fazendo o almoço então fui ajudar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!