Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 14
Francesca e seus pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/14

Por Violetta

Fran me ligou e me perguntou o que eu e o meu amor estávamos fazendo,a Fran esta com a cabeça muito maldosa.

–Amor.

–Oi.

–A Fran está com a cabeça meio maldosa.

–Por que?

–Ela acabou de me pergunta o que estávamos fazendo.

–Hum,ela penso coisas que eu queria está fazendo.

–O senhor León olha o respeito.

–Ok meu amor eu sei que está cedo.

–Não te passa León que eu já faço você dormir no sofá da sala.

–Tá bom,parei.

O León que não se passe comigo que ele vai dormi no sofá,pelo menos não é a casinha do cachorro.Agora me pergunto quais devem ter sidos os resultados das audições?

–Amor,quem deve ter sido aprovado?

–O Federico,a Julia acho que não.

–O Fede tem um grande talento,a Julia eu nunca ouvi canta e nem dança.

–Nem eu por que você não liga pra ele?

–Hum,é uma boa ideia,vou faze isso.

–Ok

Ligação On

–Oi Fede.

–Oi Vilu,eu passei.

–Eu sabia amigo,e a sua irmã?

–Bom ela não foi aprovada esta bem chateada com isso.

–Hum,mas para mim o importante e que você agora e meu colega no studio.

–Como anda a praia?

–Não sei ela não fala.

–Quem não fala?

–A praia.

–Palhaça,queria saber como vão os dias de vocês ai na praia.

–Vão muito bem.

–Que bom,agora vou desliga,tchau

–Tchau beijos.

Ligação Off

Por Lara

Ninguém da minha familia sabia mas amanha eu estou voltando para B.A vou ficar 2 semanas lá depois volto para concluir o curso,ainda bem que amanha volto não aguento mais de saudade da minha familia principalmente da minha mãe.

Por Marco

Eu e o pessoal fomos em uma sorveteria bem legal que tinha na praia,só sentimos falta do León e da Vilu,que resolveram fica em casa não sei por que ao en vez de aproveitar a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo-Meio 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.