Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 16
Violetta Braba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/16

Por Violetta

Me alevantei e fui me arrumar,desci super furiosa com o León,eu estava com muito sono ainda.

–Bom dia Diego-falei puxando a cadeira e me sentando.

–Bom dia Vilu.

–Bom dia amor,dormio bem?-falou o León

Não respondi nada apenas o encarei.Ficamos todos em silêncio,até que o Diego falou alguma coisa.

–Está tudo bem com vocês?-ele me olhou.

–Não, essa pessoa ai do seu lado me acordou.

–Kkkkkkkk

Por León

Hoje eu tinha descoberto a primeira regra sobre a Vilu,nunca a acorde.Assim que terminamos o almoço chamamos todo mundo,na mesa a Vilu fez questão de não sentar do meu lado.

–Pessoal vou ir dormir mais um pouco.-a Vilu falou e me encarou

Quando era 16:00h decidimos ir a praia,eu peguei as minhas coisas e fomos.

–Por quê não chamou a Vilu?-a Fran perguntou

–Para ela ficar braba comigo?, nem pensa.

Assim que chegamos na praia, fomos jogar volêi, o time das meninas ganhou de nós mas para não ficar por baixo, falamos que deixamos elas ganharem,mas logo depois fizeram a gente confessar de que realmente não servimos para jogar volêi.

–Vou para casa.-falei

–Mas por quê?-o Diego perguntou

–A Vilu está em casa sozinha e dormindo,pode ser perigoso.

–Ok.-o Marco falou

Assim que abri a porta, me deparei com uma pessoa enrolada no cobertor, comendo brigadeiro e vendo filme.

–Oi- falei me sentando ao seu lado

–Aonde estava?-ela perguntou sem me olhar.

–Na praia.

–Hum.

Ela apenas disse isso e mais nada,fui tomar um banho e me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo-Meio 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.