Their Words: Cuidado com as suas palavras! escrita por IkarosSenpai


Capítulo 2
O Caos


Notas iniciais do capítulo

Volti! Ring Ring Ring Ring Ring Ring Ring BANANA PHOOONEE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454807/chapter/2

Já era noite em Serdin. A Grand Chase não fizera mais missões, pois a paz estava reestabelecida. Lass olhou pela janela do QG e teve uma surpresa: Várias casas estavam em chamas, e vários monstros atacavam as pessoas.

–Mas o que é isso?!
–É a Arme!-Disse Elesis.- Vamos pessoal! Temos que dar um jeito nessa porcaria!
–Vamos lutar com ela?
–Mas é claro!

Todos pegaram suas armas e saíram para enfrentar os monstros.

–Vamos, não temos tempo a perder! Lin e Edel, procurem água para apagar o fogo, o resto lutando!!!
Palmas eram ovidas do céu.
–Arme...!
–Ora, voltaram a agir, merdinhas?
–Sua maldita... Como pode destruir o lugar onde nasceu.
–Tsc, denovo com isso, menina-macho?
–MENINA-MACHO?! EU VOU TE MATAR!!!
–Me pegue se conseguir... IMPACTO PROFUNDO!!!

Meteoros começaram a cair e destruir o que restava de Serdin. Repentinamente, um ataque cortante quase atinge Arme, que estava flutuando em seu cajado.
–Ops, acho que você errou Lass...
–Desculpe, na próxima vez eu acerto.
–Será?
–Pode ter certeza!!!- Disse o albino antes de dar um salto.- Tornados Gêmeos!
–Olé...!- Desviou dos dois ataques.
–Como você...?

Arme se teleportou e reapareceu atrás de Lass.
.
.
.
.
.
–Fenda Interdimencional.

Lass quase foi sugado pela fenda, se não fosse por lupus que fechou a mesma com a ruputura.

–Tome mais cuidado, você pode acabar sugando a si mesma.
–Ah, não se preocupe. Você vai antes de mim. Conjuração: Lobisomem!-Arme invocou centenas de lobisomens que atacaram o reino inteiro.- Divirtam-se, por hoje é só. Brutus! Você não tinha certas contas a pagar com um imortal?-Direcionou-se ao maior lobisomem.
–Sim, minha dama.
–Até mais.
–Você denovo cachorro?
–Essa é a segunda e última vez.
–Então está querendo uma revanche, hein? Vamos lá!
–Lass, vai atrás dela!!!

–Certo!
Lass passou a perseguir Arme, que logo o notou.

–Oh, o ratinho azul está tentendo brincar de pega-pega? Vamos lá, vale tudo!-Pegou seu pote de alquimia e jogou algumas bombas no caminho. Lass desviou de todas.- Hum, você é rápido... Mas não vai conseguir me alcançar com isso, certo?

A ponta do cajado de Arme começou a pegar fogo, fazendo-a atingir uma velocidade na qual Lass não poderia acompanhar. O albino parou de segui-la e voltou para Serdin para ajudar a equipe. Edel e Lin já haviam trazido a água, todos os monstros foram derrotados. Serdin estava destruída. O castelo estava em chamas. Agora, a segurança de Ernas, a felicidade das pessoas e a volta de Arme, dependiam dele. Ele Iria derrotá-la, a qualquer custo, e levá-la de volta.

A qualquer custo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaããao, gostaram????? Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Their Words: Cuidado com as suas palavras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.