Their Words: Cuidado com as suas palavras! escrita por IkarosSenpai


Capítulo 3
Uma forma de pagar o pecado.


Notas iniciais do capítulo

Yo, volti. Bem, uma coisa que me surpreende é que essa fic tem mais visualizações do que uma fic que eu postei a mais de 1 mês!

Muito obrigado ao pessoal que está lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454807/chapter/3

Passaram-se dois dias desde o último ataque de Arme. Lass treinava árduamente todos os dias, lutando contra seus amigos no treino. Uma maga da Academia de Magia Violeta, Mage, se ofereceu para lutar contra Lass.

–IMPACTO PROFUNDO!!!- Uma chuva de meteoros se iniciou. Lass cortava todos com a Katana antes que atingissem o chão.-Bom... Agora um ataque especial. Rio de lava!!!- Lass saltou na parede, indo para um ataque frontal.

–Teletransporte.- Mage se teleportou para trás de Lass, que foi mais rápido e reapareceu em cima dela.

–Tornados Gêmeos!!!- Atingiu Mage em cheio.

–Certo Lass, você sabe qual é o ponto fraco, tanto da Arme, quanto da armadura que ela usa?
–Não.
–As costas. Desde que éramos pequenas, as pessoas costumavam importunar a Arme, cutucando as costas dela. O campo de visão dela é infinito, mas se você conseguir pará-la e atacar as costas, a vitória é sua.- Lass ouvia atentamente. Mage era amiga de Arme e Elena. Ela tinha longos cabelos loiros presos em duas maria-chiquinhas e olhos azuis acompanhados de um óculos de armação verde.- E o ponto forte Lass, você sabe?
–Regeneração?
–Exatamente. A Arme foi criada pelo diretor da Academia, e ele tinha medo que ela se machucasse, então ele ensinou várias magias de regeneração á ela. Quando ela for tentar se regenerar, ataque as mãos. Isso vai interromper o processo. Curar!- Mage ia realizar uma magia de cura, mas Lass interrompeu atacando suas mãos. - Bom, isso é tudo por hoje. Até mais.
–Até mais.
Lass ia sair quando Mage falou.
–Ah, mais uma coisa. Traga minha amiga doce e gentil de volta, por favor.
–Não se preocupe. Eu definitivamente vou trazê-la de volta.
–Boa sorte...

Lass se dirigiu para a casa de Elesis. Ele treinaria com ela e Sieghart.

–Oi Lass.
–Olá criança! Veio aqui para treinar, certo? Eu estava entediado!
–Ele está bem disposto hoje. Tome cuidado!- Disse Elesis sarcástica.
–Não se preocupe garoto. Eu vou pegar leve com você.
–Se fosse pra pegar leve eu não viria aqui.
–É assim que se fala! Vamos lá garoto!- Sieghart pegou a Soluna e os dois foram para um campo perto da residência da família Sieghart.- Está pronto?- Se colocou em posição de combate.
–Quando você quiser!
–Vamos!- Sieghart partiu para um ataque frontal, mas Lass sumiu e reapareceu acima do mesmo. Sieghart sorriu, e repetiu o ato de Lass, sumnindo e reaparecendo ainda mais rápido atrás do mesmo e o chutando.- O que foi garoto? Cadê sua determinação de agora a pouco?
–Atrás de você. Corte da escuridão.- Atingiu Sieghart em cheio.
–Uh, essa foi boa... Mas você não devia gastar sua energia com um ataque só. Não se esqueça: A Arme recupera a dela mais rápido que todos nós.
–Obrigado por me lembrar.
–Garoto, sua velocidade é muito boa, mas melhore seus sentidos. Aquela menina pode se teleportar, e se você não percebê-la, será seu fim.
–Melhorar meus sentidos?
–Vá no lugar mais calmo que você conseguir, e tente ouvir nítidamente o som mais distante de você. O teletransporte da Arme não é completamente silencioso. Recupere seu sentido de ninja. Ouça o que você não pode ouvir. Sinta o que você não pode sentir. Veja o que ninguém pode enxergar. Depois você pode pedir alguns conselhos de rastreamento pro Lupus.
–Certo...
–Garoto, vou te dar uma dica. A rainha guarda com ela um livro, um livro que fala sobre tudo da Arme. Ela fez isso com as três primeiras integrantes do grupo. Você pode pedir emprestado...
–Obrigado. É realmente uma informação muito boa.
–Vai lá garoto! Quero aquela pirralhinha de volta!
–Faz aquela maguinha mimada voltar!- Disse Elesis.
–Pode deixar!- Disse o albino e partiu para a casa de seu meio irmão.
–Oi Lass!
–Oi Lin, o Lupus tá em casa?
–Tá sim. Entra!
–Obrigado.
–Lupus! O Lass tá aqui!
–Lass? O que faz aqui?
–Preciso de alguns conselhos de rastreamento.
–Rastreamento? Ah, é. Você vai trazer a Arme de volta, certo? Vamos lá pra fora. A Lin não deixa eu atirar dentro de casa.
–Hehe, ela tem medo de que você quebre os vasos de flor dela.
–Na verdade, os vasos são o alvo!- Lass ria com o irmão. O Haros havia mudado. Estava menos frio, mais irônico e até brincalhão. Era um Lupus diferente, o verdadeiro Lupus.
–Como é que é Lupus?!
–Corre!- Os dois correram para fora da casa e foram para uma floresta próxima.- Ufa...
–Será que você dorme em casa hoje?
–Sei não... Bem, rastrear, certo? Vamos começar?
–Quando você quiser!

Lass treinava duro com cada um que podia. Ele achava que se pudesse derrotar Arme, traria ela de volta, mas uma coisa ainda estava incompleta. Ele não sabia o que dizer á ela. Ele não sabia como se desculpar. Ele ainda não havia encontrado uma forma.

Uma forma de pagar seu pecado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, o próximo capítulo já esta sendo produzido, não se esqueçam dos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Their Words: Cuidado com as suas palavras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.