Their Words: Cuidado com as suas palavras! escrita por IkarosSenpai


Capítulo 1
Grand Chase


Notas iniciais do capítulo

Yay, voltei com uma ideia de tempos atrás, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454807/chapter/1

Ernas das épocas atuais
Lass POV on.

Acordei. Estava em um lugar estranho, uma sala branca, uma enfermaria. Elesis e Lire estavam a minha direita, e Ryan e Ronan a minha esquerda.
-Oque...
-Ah, você acordou...- Lire disse e começou a chorar.
-Por quantos dias eu apaguei?
-Dias?- Disse Ronan.- Você passou dois anos assim.
-D-dois anos?!
-Sim. Na última missão você e a Arme apagaram, e muita coisa mudou nesses últimos dois anos...
-A Arme?- Disse me lembrando de algumas coisas.- Como ela está?- Um semblante triste se formou nos rostos de Elesis e Lire.
-A Arme... Ela saiu da Grand Chase.
-COMO ASSIM?!-Quase gritei.
-Bem... Depois que ela acordou, ela disse para nós que sairía da equipe para se tornar mais forte por causa...
-Por causa do que você disse Lass.- Elesis interrompeu Ronan. Ela tinha uma expressão de tristeza e raiva.- Depois que você teve a mais covarde das coragens de dizer que uma das membras mais fortes da equipe era inútil, NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELA, ela disse que sairia da equipe para se tornar mais forte. A gente só não esperava que hoje teríamos que lutar contra ela.-Ela fez uma pausa. Meus olhos estavam arregalados. Como assim lutar contra? Contra a Arme?!- Isso mesmo Lass. Por sua causa a Arme virou nossa inimiga, e hoje ela nos trata como lixo. Nós todos não conseguimos lutar contra ela pois não estamos no nível dela. Ela já é uma Arquimaga. Você é o único que pode pará-la.- Eu sabia o que ela queria dizer com nível.
-Mas... E o Sieghart?
-Ele já tentou, mas você foi quem causou isso. Se for você ela ouvirá, até por que...
-Por que...?
-Lass, antes de tudo isso acontecer, a Arme já era completamente apaixonada por você. Ela não vai nos dar ouvidos, só você pode falar com ela.
-A Arme...?
-Sim Lass, a Arme te amava, e nós acreditamos que ainda te ama. Você causou isso e você vai consertar!!!-Elesis disse em um tom alto es saiu. Lire foi atrás dela.
-Elesis!!!
-Droga...
-Bem... Agora que você já está atualizado... Que tal irmos pro QG?

Já no QG...

-Lass?! Você acordou! Que bom!- Dizia a albina.
-Ah, oi Lin. É bom estar de volta.
-Se não é meu bastardo irmãozinho...
-Lupus? O que faz aqui?
-O que? Não te contaram? Estamos casados!
-Ca...sados?
-Sim, meu jovem.
-C-com quantos anos vocês estão?
-Eu estou com 22, a Lin com 20.
-É Lass, tá todo mundo com 18, 20...
-Bem, onde estão o resto do pessoal?
-LASS!!! VOCÊ ACORDOU!!!- Jin gritava de longe e ia correndo na direção do grupo.
-Jin? Sim, eu acordei. Obrigado pela "recepção"
-O Ronan... Já te contou?
-Sobre a Arme? Sim, ele já me contou.
-Olha, é o Lass! Vem Edel!
-Calma Holy. Ele acabou de acordar.
-Oi Lass! Que bom que você acordou!
-Obrigado Holy.
-Bem vindo de volta, soldado.
-É bom estar vendo vocês novamente.

Enquanto isso, em outro lugar...

-Ah, estou entediada Brutus... Alguma nova notícia?
-Sim, minha dama. O jovem Lass Isolet acordou.
-Acordou é...? Hum... Vejamos.- Pegou seu cajado e conjurou.-Portal do purgatório, espelho da morte, mostre-me Lass Isolet!!!
"Como desejar, minha dama."
-Hum, ele parece estar se divertindo... Será que já sabe que pretendo matá-lo?
"Não minha dama. Ele só sabe do básico. A senhora saiu da equipe, e hoje está muito melhor do que com aqueles bastardos."
-Ora, obrigada.
"Não há de que, minha dama."
-Brutus, prepare as tropas! Hoje faremos uma visitinha á Vermecia...
-Como desejar, minha dama. Minha dama, tenho certas contas a pagar com certo imortal, a senhora me dá permissão de fazê-lo sofrer?
-Faça o que quiser, mas não mate. Ele ainda é nescessário, afinal, um jogo de dama não fica legal com uma peça a menos, certo?
-Como quiser, minha dama...
"Ora, ora... Você mudou bastante Arme..."
-Ah Cazeaje, eu não mudei. Eu melhorei.
"Cuidado para não tropeçar em seus próprios pés..."
-Eu não vou. E se eu acabar morrendo...


... A Grand Chase vai junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Reviews? Tomates? Bananas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Their Words: Cuidado com as suas palavras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.