Sorte na vida escrita por Mikuchankawaiinya


Capítulo 2
A viagem??


Notas iniciais do capítulo

Yumi encontra sua prima Miki , mais será que a Yumi vai ter boas surpresas ou más?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454765/chapter/2

Yumi entra na sala de aula depois de receber a mensagem da prima e entra na sala de aula . A professora chega e fala :

–Yumi atrasada de novo para a aula !

Yumi olha para a professora e responde:

– Desculpa professora !

Depois da escola , Yumi fala com Sakura a sua amiga . Sakura perguntou a Yumi:

–Yumi o que voce deseja mesmo quando a gente for escolher nossos empregos trabalhos ?

–Eu desejo ir para Hollywood Sakura! o que voce , acha?

– Yumi acho que deve ser legal voce ter esse sonho mais voce não acha que é muito longe ??

–Bem..., sim é longe, mais ainda eu tenho esperança de ir para o lugar dos meus sonhos!!

–Yumi , entenda , como voce vai para Hollywood se aqui só existe trem e onibus??

–Sakura de qualquer jeito , trem , onibus , tanto faz! , eu vou para Hollywood hoje ou amanhã ou talvez esse ano eu vou!

–Yumi não seja tão exagerada tem coisas que a gente fala para si mesmo mais não sabemos se vamos ou não !

–Sakura eu sei muito bem o que eu quero e nada vai mudar!

–Ok Yumi ! , voce venceu ! respondeu Sakura pegando o celular da bolsa .

– Ai não !! , estou atrasada! , tenho que ir para o restaurante encontrar minha prima!!

Sakura ficou olhando para a Yumi depois disso:

–Como assim Yumi?

– Depois te falo direito , eu vou ter que ir direto falar com a minha prima , ate mais Sakura!!

Yumi foi correndo para o restaurante perto da escola , quando chegou lá sentou na cadeira, e pegou sua bolsa cor de rosa e abriu e pegou o celular e colocou:

Oi prima já estou esperando voce aqui no restaurante para conversar sobre o assunto !

beijos Yumi

Depois dessa mensagem veio o garçom :

–Olá oque deseja?

–Bom agora nada não , estou esperando uma pessoa...

–Ah sim! deseja ver o menu quando espera a pessoa?

– Ta ok então! , obrigada !!

–Não tem que agradecer !!

Yumi olha para a Janela e ve a sua prima Miki entrando no restaurante...

–Yumi olha voce ai!! que saudade que eu estou de voce prima!!

–Eu tambem estou prima !! voce recebeu minha mensagem?

–Sim recebi , fiquei surpresa voce respondendo naquela hora!

–Pois é , estou nervosa com tanta coisa que voce vai falar para mim...

–Bom mais primeiro de tudo é melhor eu...

Yumi não deixou a Miki , Yumi estava nervosa por tanto queria que ela falasse logo:

–Miki por favor eu estou quase morrendo de curiosidades !! por favor, me conte agora !, depois vamos ve o menu!

–Yumi! tambem não seja tão curiosa , eu vou fazer meu maximo para não ficar comendo tudo !! , sabe estou com dieta...

–Ok , mais vai ser bem ruim se voce não conta para sua primazinha que te ama tantooo ...

– Ah voce hein! não me dá escolha! , vamos para o que interessa ...

– Aww obrigada Miki !

– Estão dizendo que tem pessoas querendo ser estrelas , para ir em Hollywood ...

– E então me fala mais sobre isso Miki!

–Pois quando eu fiquei sabendo , eu estava no meio parada na loja quando vejo uma passagem para Hollywood ...

– E...?

–E dai´ eu peguei!!

–Serio Miki ?? , por favor me mostra!

Miki diretamente abriu a bolsa azul , e segurou a passagem e entregou nas mãos de Yumi

–Ai esta Yumi todo seu!

–Eu não acredito...

–Sim tem que acreditar seu dia chegou...

–Eu ... Eu...

– Agora está na hora de voce seguir em frente com uma viagem muito profunda!

– C- como assim?

– Voce esta indo para Hollywood !

–Aqui ! , toma a passagem e uma boa viagem!

–V- viagem???

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yumi acaba de receber um passaporte para Hollywood , será que ela realizou seu sonho ou não?
obrigada por ler^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte na vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.