Sorte na vida escrita por Mikuchankawaiinya


Capítulo 3
Lá vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Yumi agora vai ir para Hollywood mais primeiro de tudo ela vai ter que ter muitos cuidados e lembrar muito da terra dela !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454765/chapter/3

Yumi olhou para a passagem de Hollywood e chorou ..., ela ficou tão alegre que surtou >.<!

–Miki obrigada mesmo .... eu , não sei como agradecer a voce ...

– Não precisa agradecer Yumi , eu vou sempre ficar com voce !

–Miki mais e minha mãe?

–Sua mãe e eu já falamos sobre isso e ela te mandou uma carta

Yumi abriu a carta e viu:

Querida filha ...

eu fui uma idiota não entender voce , alias devemos só ajudar os filhos numa hora dessas , então me perdoe em tudo o que eu fiz com voce ..., Estou não muito longe daqui , mais sim estou torcendo para minha filha ser a estrela que eu vejo no ceu ... e no mar , voce é uma garota que é capaz de tudo ! , e eu sei que vai conseguir ! , Siga em frente por que as vezes as pessoas param e desistam ... Mais eu sei que voce nunca desiste e nunca vai desistir ! parabens filha e fique bem !!

ATT: Mamãe

Depois de ver o bilhete da mãe , Yumi guardou na bolsa e pegou o passaporte se despediu de todos , e foi em frente por mais que seja longo ela não desiste .

Yumi pegou um trem que estava cheio de poeira e tal

–Eca! não tem como não dizer eca! , que lugar horrivel !

– Hum... talvez esse sonho não deve ser tão facil de ir... , alem do mais aonde eu vou chegar de Onibus e de Trem??

O trem parou e soltou uma fumaça daquelas...

–Cof ! cof! (tossindo) , ai que foi isso?

–Ai meu deus eu não consigo enxergar nada no trem , que tipo de fumaça é essa??

Daí apareceu uma pessoa andando pelo trem velho e enferrujado ..., Yumi olhou para os lados e os outros e gritou :

–Quem esta ai?

–Esses paços ... Quem está ai?

Daqui a pouco saiu toda fumaça e tinha uma pessoa atrás da Yumi..

–Er.. Coli...

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! quem é voce??

–Calma eu entrei nesse trem agora a pouco para pegar algumas...

–Seu ladrão ! por favor eu não fiz nada

– Voce deixa eu dizer pelo menos o que eu fiz e o que eu NAO fiz?

– Eu so estava pegando carvão do trem para jogar no lixo...

–Então voce não é um ladrão...?

–Não né?

–Hum acho que eu exagerei...

–O meu nome é Darwin , e o seu?

–Meu nome é Yumi..

–Prazer Yumi..

– prazer Dawin..

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que Yumi ficou louca , ou ficou nervosa de entrar naquele trem ...?
obrigada por ler^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte na vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.