Sorte na vida escrita por Mikuchankawaiinya


Capítulo 1
Meu sonho


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !!
obrigada
mikuchankawaiinya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454765/chapter/1

-Yumi esta na hora de voce ir para escola!! gritou a mãe

Yumi se levantou da cama bochechando, tomou banho e se arrumou.

-Mãe ! eu já disse para voce que nao sou mais criança!!

A mae olhou para Yumi e a perguntou:

-Então já que voce NAO é mais criança já deve saber que voce deve parar de olhar para essas revistas de moda e de ... qual é o nome daquele lugar que voce gosta mesmo?

Yumi começou a ficar irritada e falou:

-Hollywood mãe ! e eu sei muito bem que essas revistas só estão me levando ao paraiso ...

A mãe olhou para ela e riu e falou:

-Yumi isso não é um paraiso e nem chega a ser! , isso só é uma revista que as meninas ficam apaixonadas e querem conquistar um sonho que na verdade não existe!

Yumi não aguentou mais nenhum comentario da mãe e foi embora!

Yumi pegou a revista e falou antes de bater a porta:

-Isso é um sonho não um PESADELO mãe!

e bateu a porta com raiva

Antes de ir para a escola Yumi olha para a vitrine e ve os vestidos importados do USA , Yumi olha bem para os vestidos e olhou bem para a revista e viu que era o mesmo vestido da revista , o sonho dela era ir com um vestido daqueles para Hollywood ! e ficou pensando:

-O vestido dos meus sonhos!! , eu preciso ir nele depois quando eu economizar dinheiro!

Yumi olha para o preço e ve que o vestido era : 2.567 , e ela só tinha 13 reais na bolsa e então Yumi olha para o vestido e depois vai embora como nada tinha acontecido , que o vestido era barato e ela tinha bastante dinheiro !!

Yumi fica pensando muito sobre as estrelas de Hollywood e pensa só nas coisas que pode acontecer se ela for para lá!

Yumi pegou sua bolsa cor de rosa e abriu e pegou seu celular que estava escrito uma mensagem da prima:

Oi prima tudo bem?? ouvi dizer que estão fazendo cadastros para a nova e a primeira nova estrela (diva) de Hollywood não é sensacional? me ligue depois para eu te contar tudo!

Yumi abri um sorriso e grita na frente de todo mundo! , Yumi estava prestes a seguir seu sonho e ser uma diva de Hollywood...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler e espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte na vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.