Um novo anjo em minha vida escrita por Thomáz


Capítulo 8
8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454705/chapter/8

Depois de umas duas horas naquela balada, infelizmente o Júnior quis ir pra casa. Quando chegamos, Júlia quase me implorou pra me deixar ela me ajudar a arrumar minha mala, e ela conseguiu.

Quando entramos, demos de cara com a minha vó.

– Vó!

– Thomáz! - Júlia! - Tudo bem?

– Sim, dona Luana, o Thomáz vai para a praia comigo e com meu irmão, ok?

– Tudo certo!

– Vamos Júlia? Eu chamei ela pra descer.

– Pra onde? Minha vó perguntou

– Ela vai me ajudar a arrumar minha mala...

– Então ta, né!

Descemos, e eu comecei a jogar algumas roupas minhas dentro de uma mochila, enquanto ela ficava olhando as coisas que eu gostava de colecionar, então ela achou um violão velho.

– Você toca?

– Tocava, não toco mais.

– Vai tocar na praia! Espera Thomáz, que bosta você está fazendo com as suas roupas?

– To arrumando minha mala...

– Vai guardando seu vídeo game, e deixa que eu arrumo.

Ela foi arrumando minha mala direitinho, como minha mãe fazia.

– Júlia... Vamos só nós quatro?

– Sim! O Júnior disse que só nós três bastava, mas eu não vou querer ficar de vela sozinha daqueles dois!

– Entendi...

– Já terminou de guardar seu vídeo game?

– Sim, vamos?

– Pega o violão!

Eu peguei o violão e coloquei minhas mochilas nas costas, enquanto ela levava uma mochila com meu vídeo game.

– Nós já vamos agora?

– Não agora, daqui a pouco.

– Mais suas malas e as minhas e as deles vão caber no carro do seu irmão?

– O carro do meu irmão não é aquele, ele tem uma caminhonete quatro portas, então tem bastante espaço para nossas coisas.

– Entendi...

– Vamos lá pra casa.

– Vamos! Mas seu pai não vai está lá?

– Bom, meu pai ele vem para casa de três em três meses, quando ele não está a casa e só minha e do Júnior.

– Entendi.

– Para de falar “entendi”!

– Tá bom, eu paro.

– Vamos!

Quando nós entramos, Júnior já estava colocando as coisas na sua caminhonete.

– Me de as suas coisas Thomáz. Hm... Um violão?

–É, Júlia me obrigou a trazer!

– E o que é isso nessa mochila.

– É meu Xbox, ela me obrigou a trazer também!

– Legal, tenho vontade de comprar um, porém não tenho dinheiro!

– Bom, por uns dias você vai poder jogar a vontade!

– Legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.