Um novo anjo em minha vida escrita por Thomáz


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454705/chapter/7

Assim que eu entrei no carro, o irmão dela e a namorada dele me esperavam sorridentes.

– Thomáz! Os dois falaram juntos.

– Oi...

– Finalmente nos conhecemos! O irmão da Júlia me disse. - Como foi a viagem para Porto Alegre?

– Viagem? E ai eu me lembrei que minha vó enquanto eu estava na clinica ela disse para todos os nossos parentes que eu estava viajando.

– Viagem? Bem... Eu não estava viajando...

– Ele estava em uma clinica! A Júlia gritou pro irmão dela - Agora anda Júnior! Vamos logo pro shopping!

No caminho para o shopping, os três foram conversando feito uns loucos, quando me dei conta, os três estavam olhando para mim e falando algumas coisas.

– Em Thomáz?

– Que?!

– Você curte balada?

– Bom... Faz uns anos que eu não vou em uma...

– Isso é um sim?

– É, pode ser!

Passamos em frente a uma balada, onde o Júnior estacionou o carro.

– Essa é boa? Eu pergunto

– Sim! Júnior respondeu. - Foi aqui onde eu e a Ana nos conhecemos. Agora vamos?

Nós entramos, de inicio, eu apenas fiquei sentado observando Júnior e Ana dançarei, até que Júlia que também estava sentada foi dançar sozinha. Eu fiquei pensando se iria dançar com ela ou não, então eu fiz o que era certo: fui dançar. Fui chegando mais perto dela, e cochichei em seu ouvido: “Dança comigo?” ela respondeu com um sim e nós começamos a dançar. De primeiro, eu tive a leve impressão de que a Júlia não estava gostando de dançar comigo, até que ela me perguntou: “Você gosta de praia?” respondi que sim e logo ela disse “Eu, o Júnior e a Ana amanhã vamos para uma, quer ir junto?” “Sim eu quero” “Acorde antes das três, ou melhor, durma lá em casa” “ Tá bom então”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.