O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa.!!
Ando um pouco afastada, pois tenho muitas atividades escolares.
Tai ai, espero que gostem.
Logo,logo, posto outro. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/14

MT: Como?? mais respeito com ela Jo, você esta pensando o que ?? ( falou alterando já o tom de voz)

JD: calma ai Taylor, eu só estava querendo te consolar, afinal de contas se ela te amasse de verdade não teria te traído e muito menos com o Petter, o qual ela considera um grande amigo, ou melhor dizendo um AMIGO...( a última palavra fora pronunciado em tom mais alto)

MT: Jo não quero ser grosso com você, sai da minha sala por favor( falou levantando-se da sua cadeira mais uma vez)

JD: Ok, como achar melhor. (falou com bastante raiva)

E saiu da sala de Mac, com mais raiva ainda, foi direto para a sua sala, estava com tanta raiva que nem deu bola para os comentários que a rodavam.

Já era 12:50 e ela ouviu o segundo aviso de embarque, estava decidida não tinha duvida de que isso era o certo a fazer, então tomou coragem e levantou-se caminhou e embarcou no avião, ainda com lagrimas nos olhos olhou pela janelinha do avião e viu que agora já estava no meio das nuvens.

Mas agora começara a pensar com a cabeça e deixara o seu coração quieto por uns momentos e ai caiu em si e percebeu que tudo aquilo fora uma grande armação que Jo juntamente com Petter fizeram para separá-los, "é obvio" disse para si mesmo, levantou-se e foi ate a sala de Jo( com mais raiva ainda do que já estava sentindo). Abriu a porta violentamente sem pedir licença, e encontra ambos os suspeitados brindando mais uma taça de vinho:

MT: Como não percebi antes, estava tão obvio..! ( fala com bastante raiva, e deixando trasbordar a sua ira)

PP: Ei Mac..! vem brindar com agente..! ( falou com o maior deboche que conseguiu)

MT: Poupe-me Petter da sua cara de pau..! seu canalha como ousa fazer uma coisa dessas comigo e com a Stel..!! ( falou pegando Petter pela gola da camisa e fazendo com que todo o laboratório para-se para ver essa cena)

PP: Calma ae senhor Mac!! do que você esta falando..!?? ( falou com mais cara de sinico ainda e tentando se soltar das mãos de Mac o que por sinal foi em vão..)

Jo tentado se sair, pois já estava nervorsa, fala para Mac:

JD: Calma Mac, nos sabemos muito bem que o Petter errou assim também como a sua queridinha errou!!( falou um pouco tremula)

MT: Fica na sua Danviell..!! ( falou gritando)

Nesse momento chega Dany e Lindsy na sala e tentam acalmar Mac( que já tem soltado Petter) o que por sinal foi em vão, nesse exato momento o telefone de Jo, toca é o seu ex marido:

JD: Denveill!!!!!

XX: Jo, preciso falar com você é urgente..!

JD: não posso falar agora..! estou em reunião e desligou o telefone.

Nesse momento Mac que já estava totalmente fora de si, levanta-se e sai da sala, quando chega na porta ele praticamente grita:

MT: Eu vou atrás do amor da minha vida e vocês que moram..!

Então Mac sai as presas e vai ate o aeroporto quando chega lá o avião em que Stella estava já havia partido, nesse momento o coração dele disparou e por um minuto quis morrer. E olhou para a recepcionista com a maior cara de cachorro choramingando que era possível fazer e falou com a voz trêmula:

MT: Um voo para Nova Orlens. O mais rápido possível.

XX: Sinto muito senhor, mas só vai haver outro avião amanhã.

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Estamos a reta fina dessa historia chata. :p *-*
heuheuheu