O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo morecos...
Espero que gostem...
㋡㋡㋡㋡㋡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/13

PP: ‎Você tem toda razão minha cara, temos e devemos correr atras...(falou acopanhando a amiga em risadas)
JD: então, se meu querido amigo não se importar, irei me retrar, e ir ate a sala do meu querido Chefe, consola-lo!!( falou com um sorriso ironico e saindo da sala)
PP: Claro!! também farei o mesmo, minha querida!!
E então ambos sairam da sala, cada qual na intenção de "consolar" o seu amor.
Quando terminou aquele duradouro e sofredor banho, ela percebeu que já eram 12:10, estava um pouco atrasada, então vestiu-se apresadamente e saiu com a sua mala, passou na recepção e pagou a sua conta, pediu que avisassem a Petter que ela tinha ido embora por motivos superiores e que ele não ligasse para ela, pegou uim taxi e foi direto para o aeroporto, ai percebeu que chegou 20 minutos antes da hora.
Petter então se dirigiu a sala de Lindsy, bateu na porta e ela fez sinal que entrasse, e olhando para Lindsy com a maior cara de pau perguntou:
PP: A Stell?? noticias dela?? (falou sorridente)
E Lindsy, se segurando para não dizer coisas que não devia, o olhou com bastante odio e falou, quase pulando encima dele:
LM: sabe Petter, ela foi embora, é isso ai foi para Nova Orlens e acho que não volta aqui nem tão cedo, muito obrigado Petter, agora vem cá, me diz uma coisa de amigo para amigo: conseguiu o que queria?? esta satisfeito com o que você fez?? me fala!! me diz?!! esta feliz?!!
PP: Nossa, calma ai Lindsy!! do que você esta falando?? a Stell foi embora?? como?? porque??( falou tentando sair-se da saia justa que Lindsy o colocara)
LM: Olha Petter, não vem banca um de santinho para cima de mim não tá?!! eu sei muito bem o que aconteceu e acretido em tudo que a Stell me contou, agora é melhor você sair daqui e ir correndo falar com o Mac antes que eu me altere e parta para cima de você!!( falou já de pé, e alterando o tom de voz)
PP: Que?? para com isso Lindsy, se senta ai e me conta logo o que aconteceu!!( falou tentando disfarçar a ironia)
LM: sai Petter da minha sala ou então eu mesma te coloco para fora daqui!!
Então Petter se levanta e caminha ate a porta e então vira para Lindsy com a maior cara sarcastica e fala:
PP: sua baixinha metida!! porque não toma conta do seus proprios problemas, porque não vai cuidar do maridinho e da falhinha em?? você é uma babaca mesmo em Lindsy, pensei que poderiamos nos da bem!! mas pelo visto você não escolheu o lado certo!!
LM: sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!!sai!! (falou gritando e expulsando Petter de sua sala)
Então Petter saiu da sala de Lindsy ainda rindo e foi para a sala de Jo, enquanto todo o laboratorio tinha parado para ouvir e ver o que acontecia e então nesse momento Dany acaba de chegar e vai falar com Lindsy, ela por sua vez lhe conta tudo, enfurecido Dany fala que vai acertar as contas com esse malandro, mas Lindsy o acalmo e fala que isso não seria correto e ate poderia prejudica-lo no seu trabalho.
Enquanto isso Jo vai ate a sala de Mac, bate na porta e Mac não da sinal de vida então ela entra e fala sentando-se na frente do seu chefe:
JD: Oi, como você esta meu querido?? (falou passando as mãos nos cabelos de Mac, que ainda permanecia decabeça baixa)
MT: Me deixa Jo, não estou afim de conversas, sai por favor (falou levantando a cabeça e fazendo sinal para que ela saisse)
JD:Qual é Mac?? (falou insistindo)
MT: Por favor Jo, saia..( falou também insistindo)
Então Jo se levanta vai ate a porta e olha para Mac que agora se incontra sentado e fala com o rosto vermelho de raiva:
JD: Sabe meu querido, aquela vagabunda grega nunca prestou ela não serve para você, ela é uma vadia, na certa tranzou com você pensando em Petter, esquece ela, olha ao seu redor, tanta gente esperando apenas por um sim seu!!( falou mordendo-se de raiva)
*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequetito mais foi o que deu para fazer morecos, me perdoem?!! (°~°)
comentem por favor... ᵔ_ᵔ